Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com 4 pontos de vantagem, basta um triunfo em dois jogos para a turma da São Vicente chegar ao Chuteira 5

Mais três pontos na conta e liderança garantida por ao menos mais uma semana, já que abriu 4 de vantagem do segundo colocado. Contra o Cadência, em partida válida pela 5ª rodada da Copa II Olé|Chuteira, a vitória veio por 5 x 4, diferentemente das goleadas anteriores. O líder não teve vida fácil. Chegou a abrir 4 x 1 no primeiro tempo, mas viu o Cadência pressionar na etapa final e quase arrancar o empate. O resultado deixa o time a uma vitória de garantir o acesso antecipado ao Chuteira 5.

O amplo domínio nos primeiros 20 minutos começou a se concretizar aos 4’, quando Cabrera abriu o placar após jogada pela direita. Valorizando a posse de bola, o USV trocou passes no meio e não deixou o Cadência criar nenhuma jogada perigosa. Enzo balançou as redes aos 8’ e fez 2 x 0, o que levou o Cadência a pedir tempo para se reorganizar. Na volta, Fiore trabalhou com Paulo, que tocou para Japa e este inverteu o lance para Barriga. O camisa 10 acabou interceptado após uma das raras chances que o Cadência teve no primeiro tempo.


Em cobrança de escanteio, Feijão quase marcou mais um para o USV, mas a bola acertou o travessão. No rebote, Marcel não conseguiu concluir bem e seu chute foi para fora. O camisa 8 não desperdiçou, aos 10’, entretanto, após lançamento na área, levando a melhor na disputa com o zagueiro: 3 x 0!

Aos 13’, Cabrera fez mais um após chute cruzado da direita. 4 x 0. O USV sobrava em quadra. O Cadência errava muito e não conseguia ficar com a bola nos pés. O USV pediu tempo para reidratar seus jogadores e alinhar algumas jogadas. No entanto, a paralisação foi boa para o Cadência, que voltou mais ligado, começando com Japa, que arriscou chute de fora da área. Fora. Porém, não demorou e Farinha descontou depois de pegar sobra na área e chutar forte no canto esquerdo, aos 20’.

A reação do Cadência, que começou nos minutos finais do primeiro tempo, continuou no segundo. Logo aos 3’, Danny fez um lindo gol de voleio após cobrança de lateral. 4 x 2!

O USV não relaxou e foi ao ataque com Nagy e Marcel. Este lançou na cabeça de Sabiá, mas o camisa 18 não conseguiu testar para o fundo do gol. Em contrapartida, Fiore passou a arriscar mais de fora da área, tentando surpreender o goleiro adversário.


O Cadência claramente foi para cima do USV, mas o gol só saiu aos 17’, com Fiore batendo no canto esquerdo. 4 x 3! Dois minutos depois, aos 19’, Marcel fez o seu segundo gol em contra-ataque pela direita, o quinto do Unidos da São Vicente, esfriando de vez os ânimos azuis.

Na sequência, Japa, jogando de goleiro-linha, cobrou falta rasteira e descontou de novo para o Cadência, aos 20’. 5 x 4 e não havia tempo para mais nada.

Na próxima rodada, o líder do Grupo B encara o Parceradas, jogando por um vitória simples para comemorar antecipadamente. O Cadência tem duelo complicado contra o Taparathinaikos. A vitória deixa o time com um pé e meio na 2ª fase.


Ficha técnica

Cadência 4 x 5 U.S.V. - 5ª rodada da II Copa Olé|Chuteira


Gols: Farinha, Danny, Fiore e Japa (C); Cabrera (2), Enzo e Marcel (2) (USV)

MVPs: 1 – Marcel (USV); 2 – Cabrera (USV); 3 – Japa (Cadência)
Comentários (0)