Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Morada Choque goleia Sem Domínio e deixa lanterna para o rival

Um dos jogos mais aguardados da sexta rodada da Prata era o embate envolvendo Morada Choque e Sem Domínio. Afinal, a luta contra a zona de rebaixamento promete ser ferrenha até o final. Apesar disso, os moradores foram superiores durante quase uma hora de partida, tanto que venceram a parcial dos dois tempos, e aplicaram inapeláveis 8 x 3.
 
Logo na primeira chegada, antes que o primeiro minuto fosse completado, porém, foi o Sem Domínio quem deu o primeiro susto. Dodo recebeu na entrada da área, passou pela marcação e bateu de canhota, mas a bola pegou na trave esquerda. Aos 5’ minutos, quando o panorama da partida ainda não estava traçado e as equipes de certa forma ainda se estudavam, o Morada Choque abriu o placar. Triangulação pelo lado esquerdo entre Tutu, Lele e Eric, a pelota ficou com o camisa 10 na intermediária. Ele finalizou de canhota e acertou o cantinho esquerdo. 1 x 0!
 
O Morada seguiu tentando e, pouco depois, levou mais perigo. Pagode tocou para Eric na ponta direita, que devolveu. O número 16 tentou acionar o 7 de novo, mas a bola desviou na marcação e pegou o rumo do gol. Bit, atento, conseguiu fazer o desvio e colocar para escanteio. A pressão continuava. Eric trabalhou com Tutu e finalizou forte, mas no meio da meta. O goleirão estava bem ligado e defendeu. 
 
De tanto martelar, os ‘moradores’ aumentaram a vantagem aos 15 minutos. Tutu fez a jogada pela direita e cruzou para trás. Lele veio tentando a finalização, mas acabou impedido por Pedrão. O próprio camisa 9 foi para a batida do pênalti: ele, de direita, colocou a redonda no canto esquerdo, enquanto Bit caiu para a direita. 2 x 0! Pouco depois, nova triangulação pela direita, até que Lele recebesse a bola. Ele bateu forte, à meia altura. Bit defendeu de mão esquerda e impediu que o placar se dilatasse ainda mais. Na sequência, Giba tabelou com Lele e arriscou de fora. A bola passou perto. Na jogada seguinte, Pagode também tentou da altura do shoot out, mas a pelota triscou na trave direita e saiu. Um massacre…
 
Que ganhou novos (e felizes) capítulos (para o Morada Choque, é claro). Aos 22’, Eric fez a jogada, da direita para o centro, e, de pé esquerdo, tocou para Lele, bem posicionado dentro da área. Ele dominou e já bateu, acertando o canto esquerdo. 3 x 0! O Sem Domínio, cerca de dois minutos depois, aproveitou saída equivocada dos rivais. Cocada, então, ficou cara a cara com Muralha. Ele tentou uma finalização por baixo, de bico, mas o goleiro conseguiu fazer a defesa. Aos 26’, a goleada foi consolidada. Pagode enfiou para Rafinha, que partiu para cima, limpou a marcação, passou por Bit e, de pé esquerdo, só rolou para dentro do barbante. 4 x 0!
 
A partida retornou para o segundo tempo com o Sem Domínio criando uma boa oportunidade. Cruzamento do escanteio de Barba para Cocada, que conseguiu fazer o desvio. Acabou que Muralha defendeu de mão trocada. A resposta foi imediata. No contra-ataque, Rafinha encontrou Lele, que rolou para Giba. O galã 70 chegou chapando e mandou direto no travessão.
 
O Sem Domínio foi mais uma vez com perigo. Dessa vez, Barba fez a jogada pela direita e rolou para Thiago, que pegou de primeira, mas parou na marcação. Depois, porém, foram três bons momentos do Morada Choque. Primeiro, Lele recebeu metida de bola e ficou cara a cara com Bit. Ele tentou bater na 'caneta' do goleiro, que conseguiu fazer a defesa com os pés. Mais à frente, Rafinha interceptou a bola no meio de quadra, tabelou com Lele e tentou uma cavadinha, mas Bit interveio. Na sequência, Guga roubou a pelota na defesa e passou para Eric. Ele devolveu para o camisa 20, que arriscou e parou no arqueiro adversário. 
 
De tanto pressionar, o Morada Choque dilatou a diferença. Aos 13’, Eric aproveitou rebote e, aberto na esquerda, rolou para Guga, que chegou finalizando de canhota e acertou o canto esquerdo. Não perca as contas! 5 x 0! Os ‘moradores’ não estavam dispostos a parar. Quase imediatamente, Valceiro tocou para Lele, que fez o pivô para Eric. Ele deu um toque que acabou ficando na trave esquerda. Aos 17’, roubada de bola e tabela entre Lele e Tutu. O camisa 9 finalizou de bico. Esperto, Eric acompanhou o lance e desviou para dentro. 6 x 0! Exatos sessenta segundos depois, Eric enfiou para Valceiro no lado esquerdo. Ele devolveu para o camisa 7, que pegou ‘de prima’, de direita, e anotou o 7 x 0!
 
A partir daí, o Morada Choque meio que ‘largou’ a partida, já que o duelo estava liquidado. O Sem Domínio aproveitou para diminuir o vexame com dois gols ‘seguidinhos’. Primeiro, Cocada adiantou a bola, Rafinha tentou o corte e jogou em cima do adversário. O camisa 21, então, ficou cara a cara com Muralha e deu um tapa de esquerda no canto direito. 1 x 7! Depois, Thiago bateu lateral para Jão, que enfiou rapidamente para Cocada. Livre, ele dominou bem e bateu firme. 2 x 7!
 
Por incrível que pareça, ainda deu para sair gols. Aos 28’, Pagode passou para Lele, que finalizou para defesa de Bit. No rebote, Rafinha teve tranquilidade para ajeitar e anotar 8 x 2! Aos 29’ (!), contra-ataque (!!) rápido pela esquerda, Barba serviu Thiago, este passando sem qualquer marcação. O camisa 4 bateu de bico, rente à trave direita. 3 x 8! Com o resultado, o Morada Choque, que pegará o Real Paulista Classic, foi para o sétimo lugar, com 4 pontos, enquanto o Sem Domínio, que encarará o Lokomotiv apenas no dia 26, é lanterna, com 3. 
 
Ficha técnica
 
Sem Domínio 3 x 8 Morada Choque – 6ª rodada do XXII Chuteira de Prata
 
Gols: Cocada (2) e Thiago (SD); Rafinha (2), Eric (2), Lele (2), Guga e Tutu (MC)
 
Cartão amarelo: Pedrão (SD)
 
Cartão vermelho: Pedrão (SD)
 
MVPs: 1 – Lele (Morada Choque); 2 – Eric (Morada Choque); 3 – Rafinha (Morada Choque)

Comentários (0)