Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

IMZT é dominado por Soberanos e perde a oportunidade de chegar liderando o grupo na última rodada

Ok, o IMZT não sabia que o Camelo ia perder pontos para o Interativo. Ainda assim, se quisesse ter a chance de assumir a liderança, o time precisava vencer. Porém, o Soberanos dominou do início ao fim e, com a vitória por 5 x 2, se garantiu entre os quatro primeiros colocados.
 
Apenas 1 minuto! Esse foi o tempo que o Soberanos precisou para assumir a frente no placar. Gatti tocou para Gaibar na área. Ele esperou Sorin sair do gol e, por baixo, deu um toque com categoria no lado oposto do goleiro. 1 x 0!  
 
Os minutos seguintes deixaram a desejar. As duas equipes buscavam o ataque, mas não conseguiam chegar perto da área. Buru e Justen afastavam todas as bolas perto de sua meta. A saída para o Soberanos, que também não conseguia trocar passes em sua quadra ofensiva, era chutar de fora da área, mas os atletas não faziam isso.
 
Só aos 11 minutos os goleiros voltaram a se preocupar. No caso, de novo, Sorin. Justen acertou um ótimo lançamento para Ranielli na área. O atacante conseguiu desviar de primeira, mas a bola foi para fora.
 
O Soberanos pediu tempo e o time voltou melhor depois da pausa. Logo na sequência, Andrey fez falta e Buru foi para a cobrança. Em jogada ensaiada, ele rolou para o lado e Ranielli ainda avançou um pouco antes de chutar no alto, sem chances de defesa para Sorin. 2 x 0!
 
Já que o adversário pediu tempo e marcou no retorno da pausa, o IMZT tentou a mesma fórmula. E não é que deu certo?! No finzinho do primeiro tempo, Chiaroni tocou para Abdulla na linha do shoot out. Ele arriscou de lá mesmo e acertou o cantinho de Kozakevic. 1 x 2!
 
Assim como na primeira etapa, o Soberanos fez um gol com menos de 1 minuto do segundo tempo. E parecia replay! Gatti recebeu a bola na ponta direita da área e tocou por cima de Sorin, que já no chão não podia fazer nada. A zaga ainda desviou perto da linha, mas a bola entrou mesmo assim. 3 x 1! Mostrando que ia lutar para continuar invicto, o IMZT respondeu rapidamente. Lucas recebeu de costas na área e tocou de leve para seu irmão chegar batendo no cantinho. Mais um gol de Abdulla! 2 x 3!
 
Porém, aos 6 minutos o Soberanos mostrou quem mandava! Depois de receber bola em lateral, Gaibar estava marcado, mas ainda assim conseguiu o arremate. A bola foi parar no ângulo de Sorin, que se esticou, mas não alcançou. Golaço! 4 x 2! E, pouco tempo depois, o Soberanos quase deu um bom passo para garantir a vitória. Em escanteio cobrado por Odimar, Buru bateu de primeira e a bola saiu por muito pouco. O Soberanos pediu tempo. Nas duas paralisações anteriores, o gol saiu logo na sequência para o time que parou o jogo. No entanto, dessa vez o feitiço não deu certo.
Abdulla era o nome do jogo pelo IMZT. Assumindo o protagonismo, o camisa 10 avançou em diagonal e acertou um bom chute no canto, mas dessa vez Kozakevic pulou e fez a defesa. Logo depois, porém, o Soberanos matou o jogo. Buru recebeu a bola na entrada da área e finalizou de primeira. O chute foi certeiro e Sorin precisou buscar mais uma vez a bola no fundo de seu gol. 5 x 2!
 
O IMZT pediu tempo e tomou a iniciativa nos minutos finais. Buru e Justen não deixavam Kozakevic participar do jogo, já que continuavam a ótima atuação.
Na realidade, o imzetistas ainda contaram com sorte, já que aos 23 minutos poderiam ter tomado mais um gol. Gabão estava na área marcado, mas conseguiu puxar a bola para o canto e bateu cruzado. Sorin já tinha ficado para trás, mas Andrey conseguiu desviar e evitar a goleada.
 
Depois da primeira derrota na Bronze, o IMZT ainda pode sonhar com a classificação direta à Prata, mas o sonho parece utópico. Além de vencer o atual líder, Camelo, ainda precisa contar com um milagre: derrota do Futsamba para o já rebaixado Roleta Russa.
 
Ficha técnica
 
IMZT 2 x 5 Soberanos - 8ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Abdulla (2) (IMZT); Gaibar (2), Ranielli, Gatti e Buru (S)
 
MVPs: 1 – Gaibar (Soberanos); 2 – Abdulla (IMZT); 3 – Buru (Soberanos)

Comentários (0)