Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo difícil de assistir, Team Maia é cirúrgico para vencer a primeira no Grupo C

O Team Maia, do artilheiro Feijão, mostrou que o melhor ataque é a defesa. Chegando pouquíssimas vezes no ataque, a equipe aplicou o placar clássico de 3 x 0 para frear a empolgação do adversário. Bem verdade que contou com um La Barca pouco inspirado, que dependeu muito de chutes de longe de Salgs e nada criou na partida.
 
Logo no primeiro ataque, lateral na área do La Barca e Vitinho tocou de cabeça, de costas para o gol. Renegade segurou firme. O Team Maia parecia um pouco mais ligado. Dinho abriu com Edubas na direita da área. Ele bateu e Renegade teve que usar as pernas para defender!
 
O La Barca realmente estava dormindo. Aos 3 minutos, cobrança de falta do campo de defesa de Giorgi. Lançamento para Feijão na frente, ele dominou, girou bonito e bateu de canhota no canto direito para abrir o placar! Mais um dele na Estrelato! 1 x 0!
 
Tigo já começava a aparecer bem na defesa pelo lado rosa, cortando bom lance do TM. Boy recebeu na frente e tentou empate, mas bateu fraco, à esquerda. O duelo era realmente feio, muito faltoso e com muitos passes errados. O La Barca estava muito afobado e as melhores chances eram construídas em chutes de longe, principalmente com Salgs. Ele arriscou do meio da rua, bola rasteira, do lado esquerdo da meta, mas Ramim foi buscar!
 
O time rosa estava com sérios problemas técnicos, a equipe errava muitos passes e domínios fáceis. O Team Maia também não era um primor, se fechava e tentava contra-ataques. Como não dava na técnica, Mateus recebeu no meio e arriscou de longe. A redonda passou perto do ângulo!
 
Dinho pegou um rebote, girou bem e bateu em cima da defesa. Renegade recebeu bola atrás, passou totalmente errado e fraco, Furta conseguiu interceptar, de frente para o gol e… se desequilibrou, pegando todo torto para a defesa fácil do arqueiro do La Barca. Lance que resumiu a partida: dura de assistir às torcidas.
 
Lateral na área do La Barca, Feijão tentou toque, ultimamente quase todo toque do homem na área é gol, mas não dessa vez, Renegade ficou com o melão tranquilamente. Salgs avançou do lado direito, ficou quase sem ângulo, mas mesmo assim arriscou à direita. Depois de muitos passes errados, chutões e lances difíceis de se ver, a arbitragem finalmente encerrou a primeira etapa.
 
No primeiro lance, já deu para perceber que a toada seria mantida no segundo tempo. Redonda rolada para Giorgi e ele despachou para frente sem nenhuma direção. Depois ele mesmo bateu falta, de longe, chutando à direita. E vinha o Team Maia, timidamente, mas vinha. Tigo conseguiu afastar bom lance para lateral. Vitinho cobrou na direita e Feijão apareceu na primeira trave para tocar tranquilamente para o fundo das redes. O LB realmente estava dormindo, apenas assistiu o artilheiro da Estrelato marcar mais um! 2 x 0!
 
O La Barca só tinha uma jogada: chutes de longe de Salgs. Mais uma bola nele, no lado direito, ultrapassando a linha que divide a quadra e soltando um canhão para o gol. Ramim foi quase no ângulo para defender bem! O Team Maia se defendia bem, mas criava pouco e atacava na manha. Em falta, Tigo rolou do lado com Salgs, que bateu travado por Dinho.
 
Boy tentou chute no campo de ataque e Edubas foi bem para bloquear. Em lateral para o LB, bola para Mateus, que bateu para o gol e Ramim pegou firme. Salgs, dessa vez pela esquerda, achou G10 um pouco mais à frente. Ele tentou tiro cruzado, a redonda desviou e passou muito perto.
 
Tentando diminuir o placar, Brenin cobrou falta, mas por cima da baliza. Em lance seguinte, ele tentou novo chute, mas foi travado pela defesa. Foi quando Renegade deixou a partida e Tigo assumiu o gol do La Barca: ele realmente faz tudo no time. O LB sofria absurdamente nos fundamentos, era cada passe e domínio que era difícil de ver!
 
Tigo jogava como líbero, por isso, quando o La Barca perdeu a posse, Citon arriscou de muito longe e a pelota saiu à direita, passando perto! Em mais um erro na defesa, Eloy roubou na frente, mas chutou por cima. Do outro lado, Mateus arriscou depois de lateral e Ramim defendeu mais uma. Depois ele apareceu para tocar de cabeça, mas sem muita força, Ramim segurou.
 
Se encaminhando para o fim, lindo lançamento de Ramim, Citon tocou de cabeça e Dinho emendou um voleio maravilhoso! TIGO foi melhor ainda para voar no canto direito e evitar o terceiro tento do TM! Porém, em seguida, troca de passes na quadra defensiva do TM e tentativa de chute do goleiro-linha, que foi interceptado dentro da área e Giorgi, ligado que Tigo estava adiantado, arriscou de lá mesmo. Um chute voador, certeiro, para marcar um golaço e ampliar para o Team Maia! 3 x 0! Enquanto o adversário comemorava, Brenin tentou arriscar de longe na saída de bola e Ramim foi no canto esquerdo para defender! Depois ele recebeu na frente, dominou bonito e bateu para outra boa defesa de Ramim.
 
No último lance, lateral para o LB no ataque, Taco subiu, G10 tentou, mas o arqueiro segurou novamente, e foi isso. No jogo mais sonolento da Arena Chuteira de Ouro 6 no dia, o Team Maia, que pega o Remo na próxima rodada, aproveitou melhor as chances - em um dia horroroso do La Barca, que agora encara o Borrachos - e venceu por 3 x 0 com dois tentos do artilheiro Feijão!
 
Ficha técnica
 
Team Maia 3 x 0 La Barca - 3ª rodada do Grupo C da IX Copa Estrelato
 
Gols: Feijão (2) e Giorgi (TM)
 
Cartões amarelos: Vitinho (TM); Renegade (LB)
 
MVPs: 1 - Feijão (Team Maia); 2 - Giorgi (Team Maia); 3 - Edubas (Team Maia)

Comentários (0)