Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Dentro de quadra, Bacana e Maraca fazem jogo muito disputado e ficam na igualdade; já fora...

Em jogo marcado por uma grande confusão no fim do primeiro tempo, Bacana e Maraca empataram em 2 x 2. Destaque do jogo, Andreas deu dribles a la Zidane, assistências milimétricas e levou muito perigo com suas poderosas finalizações. Pelo lado do Bacana, Iuri deu trabalho lá na frente e Matheus desarmou muito atrás e ainda mostrou habilidade quando se arriscou no ataque. Romulo não estava nos seus melhores dias e inclusive perdeu um shoot out no último lance do primeiro tempo.
 
Após etapa inicial abaixo das expectativas, as equipes resolveram jogar bola depois do intervalo e protagonizaram um duelo bastante disputado e repleto de alternativas. Vale o destaque para a tarde dos goleiros, Rejão de um lado e Herbal do outro – Rejão ganhou o MVG, pois não cometeu nenhuma falha na partida. Já Herbal...
 
O Bacana começou o confronto com tudo, Demehur arriscou de longe e mandou a bola por cima do gol. Na sequência, Romulo tocou para Iuri cortar a zaga e chutar prensado para fora. Fê Loko teve três oportunidades logo depois. O 11 bacanense mandou as suas tradicionais sapatadas de longe para duas defesas espetaculares de Rejão, e outro atingiu o alambrado. Demehur fez boa jogada e cruzou para Iuri, que chegou um pouco atrasado e por pouco não guardou.
 
O Maraca, então, acordou. Andreas apareceu e serviu Leandro, que chutou cruzado e acertou a trave. Depois Andreas chamou a responsabilidade após receber de Sérgio, fintou a zaga e deu tapa no canto, sem chance de defesa. 1 x 0! Depois de erro de Laet na saída de bola, Andreas teve a chance de ampliar. Ele deu um toque na saída de Herbal, que com leve desvio evitou o segundo gol.
 
Depois disso, o Maraca apostou nos contra-ataques, enquanto o Bacana tentava os espaços para criar. Com dificuldades, o Bacana arriscou muitos chutes de longe. Iuri mandou de bico para defesa de Rejão; já Romulo mandou suas duas oportunidades para fora. Em um contra-ataque bem encaixado, Andreas deixou Joãozinho na cara do gol, mas o 21 maracanista tirou muito de Herbal e perdeu.
 
Depois do pedido de tempo, o Bacana buscou melhorar a pontaria, mas nada feito. Iuri mandou por cima do gol, Laet bateu mal e perdeu boa oportunidade e por último Iuri cruzou com qualidade, mas ninguém chegou a tempo de completar para o gol. Thom perdeu bola boba para João Pedro, que chutou forte no canto e exigiu grande defesa de Herbal.
 
Pouco depois, uma infração motivou uma grande confusão. Sérgio cometeu falta – a sexta do Maraca –, recebeu o segundo amarelo e consequentemente foi expulso. Ele demorou para sair de quadra e quando saiu uma confusão se deu do lado de fora, com jogadores do Bacana indo para cima dele e companheiros saindo para apartar. Teve agressão dos dois lados – e tudo diante de, para o leitor ter ideia, da mãe, da mulher e da filha do Mr. Bacana, Marcelão. Fogo amigo praticamente.
 
O jogo foi suspenso pela arbitragem e só voltou após uns 15 minutos, quando os times voltaram à quadra. Com o jogo restabelecido, o Bacana teve a chance do shoot out, mas Romulo mandou na trave. Fim do primeiro tempo com ambos os times devendo futebol.
 
Logo no início da segunda etapa, Matheus arriscou de longe para defesa em dois tempos de Rejão. Iuri teve a chance de empatar, mas a zaga maracanista salvou sobre a linha. Andreas resolveu chamar a responsa novamente e bateu cruzado para defesa com os pés de Herbal. O Bacana respondeu com Matheus, que deu uma linda finta e bateu de canhota para dessa vez Rejão usar os pés e salvar o Maraca. Iuri tentou novamente de longe e lá estava Rejão para se esticar todo e mandar para escanteio.
 
Seguia a pressão. Demehur encontrou Romulo livre, mas o 16 bacanense bateu de primeira para fora. Depois foi a vez de Andreas dar passe na medida para Lim desperdiçar grande chance. Andreas apareceu de novo, desta vez soltando pancada com curva que explodiu no travessão! Laet respondeu com belo giro e finalização no canto. Rejão operou um milagre com as pontas dos dedos!
 
Aos 13, enfim a muralha rompeu. Iuri bateu para o gol e a bola sobrou no pé de Fê Loko, que mostrou oportunismo e deixou tudo igual. 1 x 1! No entanto, segundos depois, Andreas cruzou, Lim deu um leve desvio e Herbal se embananou com a bola e engoliu um verdadeiro peru. 2 x 1!
 
O Bacana, no entanto, não desistiria e levou perigo em jogada bem trabalhada por Matheus e Iuri. O camisa 8 cabeceou e viu a bola beijar a trave. Depois de bonita jogada de João Pedro, o 10 maracanista deixou Joãozinho livre para marcar, mas ele vacilou e mandou para fora sem goleiro! Assim não, a bola pune, amigo! Na sequência desse lance, Demehur usou a velocidade para se livrar da marcação e acertar o canto, sem chance de defesa. 2 x 2!
 
O Maraca pressionou nos minutos finais e por pouco não saiu vitorioso. Andreas cruzou na cabeça de Bizuza, que mandou para fora perdendo gol incrível. Depois Andreas pedalou, deixou a zaga para trás e chutou para defesa com os pés de Herbal. Andreas estava impossível e encontrou outro espaço na zaga do Bacana e fuzilou a trave. Romulo teve a chance de desempatar, mas mandou chute cruzado para fora. Andreas teve oportunidade em cobrança de falta, mas Herbal voou para salvar. No último lance do jogo, Thom serviu Romulo, que finalizou com violência no canto para novo milagre de Rejão. Era tarde de empate, a justiça foi feita.

O Bacana já está classificado e espera a punição para ver o que precisa fazer ante o Ressaca, na rodada final, quando briga da 1ª à 3ª posição. Já o Maraca, mesmo perdendo pontos, só depende de si para ficar com uma vaga nos playoffs, já quem tem confronto direto ante o Plata o Plomo.
 
Ficha técnica

Bacana 2 x 2 Maraca – 8ª rodada do IX Chuteira 5

Gols: Fê Loko e Demehur (B); Andreas e Lim (M)

Cartões amarelos: Biel, Fê Loko e Romulo (B); Sérgio e Taconelli (M)

Cartão vermelho: Sérgio (M)

MVPs: 1 – Andreas (Maraca); 2 – Iuri (Bacana); 3 – Matheus (Bacana)
 
 
Comentários (0)