Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

TáLigado faz sua parte e conta com tropeços dos rivais para beliscar a última vaga no G-6 dourado

Três jogos no mesmo horário envolvendo as últimas vagas do Grupo A dourado. O TáLigado precisava fazer a sua parte contra o rebaixado Divino e torcer para o tropeço dos rivais diretos. Deu tudo certo. A equipe branca venceu com sobras por 7 x 2 e viu na quadra ao lado o Absolutos cair diante do bicampeão Nois Que Soma (5 x 2). Outro resultado que beneficiou o TL foi a vitória do Arouca contra o SPQSF, 4 x 3. Assim, Deko e cia. vão à luta pelo caneco.
 
Precisando vencer, o TáLigado começou com tudo nos minutos iniciais. Brunão ganhou da marcação, girou e rolou para a chegada de Leandrinho, mas a conclusão parou na trave esquerda do goleiro adversário. Aos 5 minutos, o placar foi inaugurado. Leandrinho ganhou na velocidade e só foi parado por Ginho a um passo da área. Na cobrança, Arthur encheu o pé e mandou no canto esquerdo de Robson. 1 x 0!
 

Atrás de grandes aventuras, Robson e a defesa do Divino começaram a brincar com a bola na quadra de defesa. Aos 6, Andrade recuou a pelota para o arqueiro, que se atrapalhou com o domínio e mandou contra o próprio gol. “DÁ NELE, BOLA!!!!”. 2 x 0! Atordoado, o Divino levou o terceiro gol no giro seguinte. Gabriel Pirata cruzou da ponta esquerda para Arthur desviar com estilo de cabeça, no canto esquerdo de Robson. 3 x 0 e o TáLigado fazia a sua parte! O time laranja descontou aos 8. Di acertou uma bela cobrança de falta do meio da rua e a bola parou no canto esquerdo de Serginho, dando sinal de vida para o Divino. 1 x 3!
 
O gol não atrapalhou a vida do TL, que continuava dono do jogo e sem se preocupar com os demais resultados. Lukinhas disparou na direita e concluiu em diagonal para boa intervenção de Robson. No ataque seguinte, Arthur recebeu de Brunão no meio, mas o arqueiro do Divino salvou mais uma, com a intenção de se redimir da falha do segundo gol.
 
Aos 19, Gabriel Pirata parou na trave laranja após grande jogada na linha de fundo, mas 3 minutos depois não teve jeito, e o TáLigado chegou ao quarto gol graças ao seu camisa 7. Arthur foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Pirata mergulhar e vencer o goleiro adversário. 4 x 1!
 
No último lance do primeiro tempo, Sal cobrou escanteio na esquerda e Serginho saiu caçando borboleta, deixando Di sozinho para cabecear e descontar o duelo. 2 x 4! Enquanto rolava o intervalo, a partida ao lado apontava vitória parcial do NQS por 1 x 0; alívio para o lado branco administrar na etapa final.
 
Sem nada a perder, o Divino começou melhor no segundo tempo. Guinho foi levando vantagem contra a marcação branca, levou no bumba meu boi, e o tiro colocado passou à direita de Serginho. Na sequência, Rosseto recebeu livre na esquerda e acertou um belo tiro, mas o arqueiro do TL salvou em dois tempos.
 
Na base da bola aérea, a equipe branca quase marcou o quinto. Cruzamento de Leandrinho na esquerda e Arthur chegou chutando, mas Robson salvou com os pés. Em seguida, o camisa 87 foi à linha de fundo e cruzou de calcanhar para a chegada de Leandrinho, porém, o guarda-metas divino interceptou no reflexo e nada de quinto gol.
 
Aos 14 minutos, Robson levou cartão amarelo ao cometer falta em Leandrinho próxima à lateral, e quem segurou a bucha na meta por alguns minutos foi Ricardo, que não segurou a paulada de Lukinhas, dois giros depois. O chute foi tão forte que a bola ficou presa no ângulo esquerda; não queria sair do ninho da coruja. 5 x 2!
 

Di quase descontou para o Divino, lance em que Serginho fez golpe de vista, passando à direita de sua trave. Com o relógio girando a seu favor e os resultados externos ajudando, o TáLigado protocolou sua vaga com mais 2 tentos. Gabriel Pirata recebeu na esquerda, cortou a marcação e mandou no canto direito de Robson para fazer o sexto gol, aos 21 minutos. 6 x 2! Nos acréscimos, Lukinhas converteu shoot out no canto esquerdo do goleiro laranja e encerrou a goleada em 7 x 2!
 
Com os jogos encerrados, o TáLigado comemorou a classificação, beliscando a última vaga dourada. Nas oitavas de final, a equipe encara o Vingadores, atual vice-campeão da Ouro. O Divino terá de remar tudo de novo, já que no segundo semestre retorna para a Prata.
 
Ficha técnica
 
Divino 2 x 7 TáLigado –  9ª rodada do XXIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Di (2) (D); Lukinhas (2), Arthur (2), Gabriel Pirata (2) e Robson (contra) (TL)
 
Cartões amarelos: Guinho, Rosseto, Robson e Di (D); Leandrinho (TL)
 
MVPs: 1 – Arthur (TáLigado); 2 – Gabriel Pirata (TáLigado); 3 – Di (Divino)
 
Comentários (0)