Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com gol nos instantes finais, Roleta vira para cima do Madruga e ultrapassa rival na tabela

Frente a frente, Real Madruga e Roleta Russa Olímpico duas equipes com aspectos muito semelhantes dentro da competição. O primeiro deles, as campanhas quase idênticas até o início da rodada. O segundo era que ambos vinham de boas vitórias – a primeira de cada um no certame – e buscavam novo triunfo para embalar. Tendo em vista este cenário, a expectativa era por uma partida equilibrada, o que acabou se concretizando. No entanto, com gol nos instantes finais, os russos levaram a melhor e, de quebra, ultrapassaram o rival na tabela.

Com a bola rolando, a primeira boa oportunidade foi a favor dos madruguenses. Pela esquerda, Boi arrematou cruzado, assustando Edu. Pouco depois, Matheus, praticando boa defesa no canto esquerdo, impediu que os olímpicos saíssem na frente.

Coube então ao Madruga a tarefa de tirar o zero do placar. Aos 5 minutos, Bruninho foi à linha de fundo, pela direita, e cruzou rasteiro para Boi escorar. 1 x 0! Em seguida, o camisa 32 do Azulão quase anotou mais um. Ele aproveitou sobra, concluiu da entrada da área, e mandou com perigo, sobre o gol.

O Roleta reagiu. Da intermediária, Rodrigo encobriu Matheus, mas a bola bateu na trave esquerda do goleiro e saiu pela linha de fundo. Em contra-ataque, Kuminha arrancou pelo flanco esquerdo e chutou cruzado, rasteiro. A pelota passou por Matheus, mas Ninja afastou em cima da linha, evitando o empate russo, não por muito tempo. Pina experimentou tiro rasteiro, de média distância, e Matheus foi buscar no cantinho direito, cedendo córner.

De tanto insistir, o time do técnico Vadão foi premiado. Aos 21, Brunão fez boa jogada na linha de fundo, pela direita, e rolou na área para conclusão certeira de Catatau. 1 x 1! Percebendo o bom momento do adversário no jogo, os madruguenses pediram tempo aos 22 minutos. A conversa surtiu efeito. Isto porque, aos 24, Smigol recolocou a equipe em vantagem. Ele finalizou pelo lado direito da área, a bola tocou no travessão e entrou. 2 x 1! Antes do intervalo, o Roleta teve boa chance para deixar tudo igual outra vez. Em boa trama ofensiva, Kuminha finalizou sobre a meta.  

Estava encerrado o primeiro tempo, que teve o Real Madruga melhor nos minutos iniciais e abrindo o marcador. Depois, os olímpicos se organizaram, criaram uma chance atrás da outra, até chegarem ao empate, mas na sequência sofreram o segundo gol.

No período complementar, Edu deu lugar a Gambetta na meta da equipe russa, que logo tomou um susto. Cainho concluiu dentro da área, a bola bateu no travessão, quicou sobre a linha e não entrou. Incrível! Os jogadores do Azulão chegaram a pedir o gol, mas a arbitragem ignorou e mandou o jogo seguir.

Aos 9, o Roleta tratou de igualar novamente. Em contragolpe, Kuminha acionou Harada na direita, este bateu colocado para o fundo das redes. 2 x 2! Com o gol, os olímpicos cresceram na partida e constantemente marcaram presença no campo ofensivo. Pela esquerda, Juninho limpou a marcação e finalizou rasteiro, Matheus caiu e praticou boa intervenção.

Mais tarde, Harada recebeu na entrada da área, concluiu e o arqueiro madruguense salvou sua equipe. Contudo, aos 21, Matheus nada pôde fazer. Juninho foi à linha de fundo, pela direita, e cruzou, a bola desviou em Vilhena, enganando o goleiro, e morreu lá dentro. Juninho levou os créditos. Virada do Roleta! 3 x 2!

Os olímpicos ainda tiveram duas oportunidades para marcar o quarto tento. Pelo lado esquerdo da área, Brunão finalizou e Matheus fez outra boa defesa, cedendo escanteio. Por fim, Harada cobrou falta rasteira, pela direita, e o arqueiro do Azulão caiu para segurar firme.

Não havia tempo para mais nada. Superior em toda a segunda etapa, e em boa parte da primeira, o Roleta conseguiu uma suada e merecida vitória. O triunfo só não veio com maior tranquilidade, pois o goleiro Matheus cumpriu bem seu papel e dificultou a vida da equipe. Já o Madruga esteve muito abaixo do que rendeu na partida anterior, quando derrotou o Peneira por 7 x 3, e acabou conhecendo sua segunda derrota na competição.

O resultado faz os olímpicos chegarem aos 7 pontos e saltarem da 6ª para a 4ª colocação do grupo, ganhando maior conforto dentro do G-6. Já os madruguenses permanecem com 4 pontos e caem da 5ª para a 6ª posição, antes ocupada pelo adversário. Real Madruga e Roleta Russa Olímpico voltam à quadra na próxima rodada, quando enfrentam Nois Que Soma e Peneira, respectivamente.
 
Ficha técnica

Real Madruga 2 x 3 Roleta Russa Olímpico – 4ª rodada do XXV Chuteira de Ouro

Gols: Boi e Smigol (RM); Catatau, Harada e Juninho (RRO)

Cartões amarelos: Tetê e Rodrigo (RRO)

MVPs: 1 – Kuminha (Roleta Russa Olímpico); 2 – Harada (Roleta Russa Olímpico); 3 – Boi (Real Madruga)
Comentários (0)