Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com tripleta de Vander, Abre o Olho leva melhor sobre o TeJanto e se recupera no Grupo A

Baixinho, cerebral e boa visão de jogo. Não é a toa que Vander foi eleito o MVP da última edição dourada, e pelo jeito, tem tudo para repetir a dose. Com grande atuação do seu camisa 92 - autor de três gols -, o Abre o Olho jogou melhor durante boa parte do embate, abriu 3 x 0, sofreu um pouquinho nos minutos finais ao permitir dois gols, mas o importante é que os três pontos foram conquistados. Alívio e festa olhuda nas arquibancadas.
 
Bola rolando e quem começou sufocando foram os olhudos. Luan encontrou Vander livre na quadra ofensiva, passe preciso e chute nas alturas. No ataque seguinte, o capitão olhudo encontrou espaço na cozinha faminta, teleguiou o seu chute, mas Grandão se esticou no canto esquerdo para evitar o tento. Fechando a trinca, Shell disparou pelo flanco direito, ficou cara a cara com o gigante faminto e tocou para a linha de fundo.
 
Passado o susto, era a vez do TeJanto contragolpear, e após Bruninho ganhar de Luan no pé de ferro, a sobra ficou com Vitão soltar a paulada, mas à direita de Peps, que apenas rezou. No entanto, quem continuava perigoso era a turma que vestia o uniforme escuro e Vander recebeu o passe de Biro, ficou ‘cara crachá’, porém chutou nas mãos de Grandão.
 
Chegava o minuto 17, o Abre o Olho jogava melhor e o TeJanto estava no mesmo cenário do que a partida passada contra o Vikings, quando era dominado na primeira etapa. Para piorar a vida faminta, Gui Faria estava com a bola na quadra de defesa, quando Vander bateu a carteira, teve toda a quadra livre para disparar e tocar na saída do goleiro. Bola no canto direito e o camisa 92 foi para a galera! 1 x 0!
 
Em desvantagem, os famintos tentaram se organizar com Biulas avançando na esquerda, cruzamento para Luca chegar batendo, à direita de Peps. No ataque seguinte, Zé Blois disparou pelo corredor canhoto, deu boa assistência para Gui Faria se redimir, mas não foi desta vez e errou o alvo.  
 
Fim da primeira etapa com o Abre o Olho jogando melhor, bem organizado, e o TeJanto com dificuldades para furar a defesa, semelhante a jornada passada, quando não teve vida fácil nos 25 minutos iniciais contra os nórdicos. Será que o raio iria cair pela ‘milésima vez’ no mesmo lugar? Pois é, parecia que tudo mudaria quando Luca apareceu na esquerda e mandou um tiro teleguiado em diagonal, mas Peps espalmou e a zaga completou o serviço.
 
Passado o susto, o ataque olhudo acordou de vez e o tiro de Luan obrigou Grandão a fazer uma bela defesa, Fê Amato pegou o rebote, mas chutou para fora. Aos 4 minutos, arrancada de Luan pela faixa central, um, dois jogadores na saudade, velocidade máxima e dividida com Grandão. A sobra ficou limpa para Vander ser feliz novamente e bola no fundo da rede! 2 x 0!
 
Os famintos buscaram entrar na parada, mas do outro lado, Peps garantia o bicho da galera após interceptar os petardos de Rô e Gui Faria. Tiros venenosos, que tiveram o mesmo destino: a linha de fundo! No entanto, a jornada era olhuda, e aos 11 minutos, nova bobeada da cozinha tejantista, Fê Amato acreditou até o fim e rolou para Vander mandar um míssil teleguiado na gaveta esquerda de Grandão. Joga a luva, goleirão! Manhã inspirada do 92 AO! Pode pedir música! Vander’Show’! 3 x 0!
 
Tinha jogo pela frente e o AO passou a sentir cansaço, enquanto o TeJanto passou a ligar o ‘modo 2º tempo’ ao marcar sob pressão e criar boas oportunidades. Na primeira, chutaço de Zé Blois do corredor canhoto e Peps mergulhou para fazer a intervenção. Depois, Gui Faria mandou a bola para o meio do pagode, Biulas tentou o chute, a zaga olhuda cortou parcialmente e sobrou para Zatz finalizar à direita.
 
Faltando cinco minutos para o final, Zé Blois aproveitou o presentaço da defesa olhuda e deixou Bruninho numa boa para concluir na saída de Peps. Bola no canto esquerdo e a diferença caía para dois gols. Tempo olhudo! 3 x 1! Na volta da pausa, Bruninho apareceu com liberdade, sem ninguém para fazer aquela falta tática para ganhar tempo, bomba rasante direcionado ao canto direito, Peps demorou para pular, e quando foi, a bola já tinha ido. Falha do arqueiro? Sim, e entrou na estatística! Olha o TeJanto a caminho do milagre! 3 x 2!
 
Os olhudos acordaram de vez e Luan puxou o contra-ataque no corredor direito, enquanto Grandão chegou no carrinho para afastar e a pelota bateu em seu braço fora da área. Cartão amarelo para o gigante faminto e Bruninho teve a missão de segurar o adversário até o final do jogo. Se lançando ao ataque, o TJ não se preocupou com a sua defesa, e Luan puxou a contraofensiva, tabela com Gui Saeta, o 11 AO quis tirar o arqueiro improvisado para dançar, mas o tapinha de Bruninho foi providencial para evitar o 4º tento. Fim de papo!
 
O que era uma vitória tranquila no início, virou sufoco nos minutos finais. O Abre Olho foi melhor durante o duelo, e se o TeJanto tivesse ligado o ‘modo 2º tempo’ desde o começo, o caldo engrossaria de vez. Os dois times têm 3 pontos e momentaneamente estão no G-6 da chave A. Resta o complemento da rodada para sabermos em quais colocações as agremiações vão entrar para a rodada seguinte. 

Ficha técnica
 
Abre o Olho 3 x 2 TeJanto – 2ª rodada do XXVIII Chuteira de Ouro

Gols: Vander (3) (AO); Bruninho (2) (TJ)

Cartões Amarelos: Biro (AO); Grandão (TJ)

MVPs: 1 – Vander (Abre o Ollho); 2 – Bruninho (TeJanto); 3 – Luan (Abre o Olho)

Comentários (0)