Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Derrota do Real embola classificação. Definição só na próxima rodada, inclusive pela liderança, que o Bengalas decide com o Lodetti

O mesmo protocolo de sempre:
 
- 1, 2, 3, Madruga!
 
- 1, 2, 3, Bengalas!
 
E o futebol? Calma, teve jogo. Jogão!
 
 Bengalas, de VIni Costa, venceu mais uma e chega à última rodada precisando só de si para subir

Com apenas um reserva, o Bengalas jogou no sacrifício e foi assim que buscou o resultado no final da partida. Vitória da raça, que eleva a moral do time para o duelo decisivo na próxima rodada contra o líder Lodetti. A derrota do Madruga embolou a classificação. Agora, o time do técnico Neto briga com Elefantes Indomáveis e Bonde dos Abelhas por duas vagas. A decisão virá na próxima rodada no confronto direto com o Elefantes.
 
O Bengalas começou agindo. Vini Costa, pelo meio, com seu pisante verde-musgo, chamava atenção. Não pela topper. Pelo futebol, é claro! Panella, com as bochechas cheias de ar, bufava na defesa. Com arremates de longe, a Tramontina não deixava João cochilar.
 
Assanhadinho, Diogo Miranda queria ser um pop star. Não raro, o Marlon Brando do sertão aparecia para as fotos. No entanto, Philip tratou de queimar o filme da estrela.
 
      - Aê, Panella! Vamos correr um pouquinho, gritavam os mercenários.
 
O xiboquinha de Indaiá só estendeu a mão pedindo:
 
      - Calma, calma. Não é correria, é estilo, soltou a fera.
 
      - Bola no chão, bola no chão, gritava Neto.
                                     
A instrução fazia sentido, porque Zaron cobrou uma falta lá na quadra 3. Enquanto isso, Cassio Pessoa tentava alguma coisa pelo lado dos aposentados. Mas a coisa estava feia, porque a lontra não saía do lugar.
 
       - É panela velha que faz comida boa.
      
Vilhena fez falta dura em Guitolê e o gasbrás se apresentou. Paulada no ângulo. Uhhhhhhhh! Explodiu o travessão e acordou a plateia. Em seguida, Philip também estourou o travessão. Na forquilha. Uhhhhhhhhhh! Pressão do Bengalas. O Madruga respondeu com Zaron, mas foi um mijinho de final de noite.
 
Vini Costa, Marreta e Cassio afiavam o rolete pra espetar no porco. Panella tocou para Marreta na área, que com um totó tirou do goleiro. A bola chorou, mas não entrou. Logo depois, Moraes tocou para Guitolê invadir a área e bater rasteiro. João desviou para escanteio.
 
Olha o preazinho agitado! Toque de letra pra cá, calcanhar pra lá. E o gol?
 
       - Em cima de mim, de mim, pediu Zaron.
 
Recebeu e não fez nada. Pra piorar, armou o contra-ataque. Guitolê tocou para Cassio Pessoa. O chute no canto direito não teve defesa. Gooooooooooooooooooool do Bengalas.
 
Cesão respondeu em seguida com um chute alto no canto direito do arqueiro Pernalonga. Passou perto! Lá fora, o Lodetti secava.
 
E quase deu resultado. Vilhena acertou uma paulada de longe, o chute desviou em Rafa Ornelas e quase pegou Robson de surpresa.
 
Na volta do intervalo, Panella era só risada. Ele articulava o ataque e ainda ajudava na defesa. Pela esquerda, tocou para Guitolê, que deixou com Marreta. O jaguar chutou cruzado e João defendeu bem. Vilhena arrancou pela direita depois do passe de Bruninho e sem ângulo finalizou. Robson defendeu sem suar. Cardoso, cheio de artimanha, também queria o flash. O chute de longe saiu pelo alto. 
 
Philip, pelo meio, deixou um pangaré pra trás, cortou pra esquerda, mas na hora do arremate foi travado. Barros aproveitou a zaga bengalês desarrumada e tocou para Cardoso, livre de marcação. A jujuba desperdiçou a melhor chance de empatar. Pela direita, o meia finalizou em cima do goleiro. No contra-ataque, Vini Costa driblou um marcador, cortou pra direita, mas não espetou a berinjela com força. O chute saiu mascado e João pegou.
 
Racha o sol no Playball! Pausa para o refresco. Bom jogo!
 
O Preazinho voltou com sede de bola. Puxando o ataque, o roedor levou um tranco de Zaron. Panella, com passos lentos, se aproximou da bichinha. Powwwwwwww. Pancada no alto – ótima defesa de João. Na sequência, Preá dividiu com Caique e o madruga levou a melhor, ligando o contra-ataque com Rafa Ornelas.
 
     - Muito forte, Dona Florinda, muito forte!
 
Jogo lá e cá. Philip, pela esquerda, enerva o Real. Arisco, Caique responde à altura. Numa falha de atenção dos velhinhos, a bola sobrou para Rafa Ornelas, que, sem dó, estufou o canto esquerdo de Robson. Goooooooooooooool do Real Madruga. Chute rasteiro indefensável. Tudo igual: 1 a 1.
 
Lance polêmico. Philip tabelou com Vini Costa no ataque e os velhinhos pediram toque de mão da defesa azul. O professor ignorou. Mais uma pausa para o gatorade.
 
O jogo ficou mais acirrado. A arbitragem deixou a bola correr. Diogo Miranda enfiou o nabo da intermediária; Robson fez a ponte e ficou com ela. Boa defesa do arqueiro Pernalonga.
 
     - Não vai passar mais nada, gritou!
 
Bruninho e Zaron puseram o arqueiro a contraprova, com arremates de longa distância, mas o Looney Tunes estava muito confiante.
 
Quando a partida se encaminhava para o empate, a experiência prevaleceu. Numa bola parada, Marreta mandou o perigo pra área azul. A bexiga sobrou para Guitolê estourá-la. Powwwwww! No suor, na marra, vai pra galera, artilheiro! Gooooooooooooooooool do Bengalas! O Madruga jogou a toalha. Vini Costa aproveitou o embalo e aumentou. Pela direita, o preá mostrou por que é craque. Chute cruzado no canto esquerdo: 3 a 1. Fim de jogo.
 
O craque enalteceu a raça do time e dedicou a vitória aos lesionados. “Desde o começo do jogo foi superação, a gente estava esgotado. O gol foi o último suspiro”. Sobre o confronto direto contra o Lodetti, que definirá quem se classifica antecipadamente para a Prata, o atacante não se empolgou. “Nosso objetivo é voltar a Ouro. Se for vencendo o Lodetti, melhor. Se não, vamos pro mata-mata com tudo”, disse sereno.
 
     O confronto mais esperado do grupo acontece na próxima rodada. É roer a unha e contar os dias para o jogão! O Real Madruga também tem duelo decisivo. Precisa vencer o Elefantes Indomáveis para não depender do resultado de Magnatas e Bonde dos Abelhas para se classificar.
 
Ficha Técnica
 
Real Madruga 1 x 3 Bengalas – 8ª Rodada do VII Chuteira de Bronze
 
Gols: Guitolê, Cassio e Vini Costa (B); Rafa Ornelas (RM)
 
Cartões amarelo: Zaron (RM); Vini Costa (B)
 
Cartão vermelho: João (RM)
 
MVPs: 1 – Guitolê (B), 2 – Panella (B), 3 – Rafa Ornelas (RM)      
Comentários (1)
Nov 07, 2013

Esse é o melhor repórter do chuteira!! hUAHAUh muitooooooo show a matéria