Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Peneira mostra força e goleia MachuPichu

Quanto mais perto da final o Chuteira chega, mais forte o Peneira fica. Sem mistérios, o tricolor encontrou o também embalado MachuPichu em jogo válido pelas oitavas de final e venceu por 4 x 0. Agora só três jogos separam Claudião da taça da Ouro. O próximo deles é contra o Bode, que ainda não perdeu no campeonato. NQS ou Mulekes, só em uma possível final.
 
A vitória frente os incas foi conquistada após dobletes de Rubão e Bruno Silva, mais uma vez o homem do Peneira no jogo. O início da partida foi retardado porque o jogadores do Peneira demoraram para aparecer, mas mesmo com todo mundo nos seus postos a coisa demorou para pegar no tranco. Fintando pela esquerda, Jonas puxou para dentro e martelou a trave. Era a primeira chance real.
 
Com Caio Lima e Tebas, o MachuPichu se defendia, mas sem ir muito além. A chegada e entrada de Muk não mudou muita coisa. Já aos 10 o time levou o primeiro, em falha feia do goleiro Hugo. Certo que a falta cobrada por Bruno Silva foi um verdadeiro foguete, mas daí até o goleiro espalmar para cima só para ver a bola subir tudo e cair dentro do gol é outra história. 1 x 0 para o Peneira!
 
Hugo deu sorte que Silva não fez mais um logo na sequência, completando jogada de Dedé. Então foi a vez de Caio Lima por Michael para trabalhar, mandando chute perigoso que exigiu uma ponte do goleiro peneirista.
 
As faltas do Peneira começavam a preocupar quando Bruno Silva - que passa boa parte da partida no campo de defesa – apareceu na área para servir Rubão após belo domínio de costas para o gol e giro. Livre, o camisa 6 conferiu: 2 x 0!
 
Os times fizeram uma parada e Muk por pouco não recolocou o MachuPichu no jogo após ligação direta do goleiro para ele: Dedé apareceu para barrar. Já no lance seguinte Hugo quase levou mais um de Bruno Silva do mesmíssimo jeito que tomou primeiro.
 
O primeiro tempo ainda teve a entrada de Negueba, que acertou o travessão pouco antes do intervalo. Gol incrível perdido. O passe foi de Bruno Silva, o craque silencioso do Chuteira.
No segundo tempo, Jonas e Renan também buscaram jogo, enquanto Binho dominava na retaguarda. Quando Negueba deu bom passe para Arnaldo aumentar, Branco surgiu para fazer a defesa. Caio Lima tentou uma reação batendo falta, mas a situação do MachuPichu piorou. Tebas levou amarelo. Pouco depois, o terceiro gol veio: Jonas rabiscou mais uma vez na direita e deu passe na medida para Rubão fazer mais um. 3 x 0!
 
Muk perdeu a paciência. Rodrigo iria pelo mesmo caminho pouco depois. Enquanto isso, Bruno Silva, Binho e Dedé não deixavam passar nem pensamento perto do gol de Michael. Já Negueba e Jonas encontravam espaços para jogar, assim como o restante da equipe. Juninho por pouco não deixou o dele após tabela com Kevin e Bruno Silva: o camisa 4 chutou por cima.
 
Rodrigo de cabeça e depois Chupeta tiveram chances de diminuir o marcador, mas as coisas não deram certo. Nem quando Kevin cometeu a quinta falta e depois Guarulhos a sexta o gol saiu: Nikão foi para a cobrança do shoot out e adiantou demais, facilitando a vida de Michael. Já Ricci desperdiçou o gol de honra no último lance…
 
Quem fechou o placar do jogo foi Bruno Silva, aos 24. O camisa 10 marcou um golaço após contragolpe veloz que terminou com ele recebendo passe a meia altura de Juninho. Bruno acertou uma pancada de peito de pé e estufou a rede.
 
Ficha técnica
 
MachuPichu 0 x 4 Peneira - Oitavas de final do XXIV Chuteira de Ouro
 
Gols: Bruno Silva (2) e Rubão (2) (P)
 
Cartões amarelos: Filipe, Muk e Tebas (M); Binho (P)
 
MVPs: 1 - Bruno Silva (Peneira); 2 - Dedé (Peneira); 3 - Binho (Peneira)
Comentários (0)