Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em grande jogo, Magnatas elimina La Coruja e assegura a vaga na semifinal da Aço

Com a classificação do Lokomotiv diante Ddo Interativo, as atenções se voltaram à quadra 6, para a continuidade da rodada de quartas de final da Aço. Em um jogo movimentado, rápido e com grandes atuações dos goleiros, o Magnatas saiu atrás e conseguiu despachar o La Coruja por 4 x 2.
 
Bola rolando e os arqueiros tiveram trabalho nos minutos iniciais. Enquanto o ataque laranja parava em Ronaldo, João Victor precisou rezar no tiro de PZT, que passou à sua esquerda. Aos 4, PZT partiu pela direita e tocou para Victão no meio. O camisa 9 ajeitou para trás e Guti chegou fuzilando o camisa 1 magnata. Bola no canto direito e Coruja 1 x 0! Último gol do eterno símbolo do Coruja em sua despedida do Brasil, já que inicia 2018 indo para a Alemanha passar um tempo. Vai ná fé, garoto!

A resposta do Magnatas foi rápida e letal. Após troca de passes pelo centro, a bola chegou limpa para João Paulo, que dominou e bateu forte, no canto esquerdo de Ronaldo. O placar estava igual! 1 x 1!
 
A partida seguia em alta velocidade com o La Coruja criando boas oportunidades de sair na frente. Guti apareceu com liberdade na ponta esquerda e disparou um míssil, mas João Victor espalmou e a zaga laranja afastou o perigo. Na sequência, PZT ficou cara a cara com o arqueiro magnata, que levou a melhor com mais uma importante defesa. A zaga afastou o rebote e segue o jogo.
 
No lado magnata, Sabatim arriscou de longe para a tranquila defesa de Ronaldo. No ataque seguinte, João Paulo aproveitou o espaço dado pela defesa e acertou uma paulada, que passou muito perto do goleiro coruja. Em resposta, Rafa quase marcou para o time vermelho aos 15 minutos, mas João Victor estava esperto e mandou para a linha de fundo.
 
Aos poucos o Magnatas começava a tomar conta do duelo e depois de uma boa jogada de Alê, Brunão ficou frente a frente com Ronaldo, que salvou no reflexo o chute do camisa 9. Aos 24, não teve jeito para o arqueiro corujense. Jhony pegou a bola na esquerda do campo de defesa e, ao melhor estilo Marshawn Lynch, saiu costurando todo mundo, deixou Guti na saudade, saiu em disparada e cruzou para o meio da área, onde estava Alê com o gol escancarado para virar o jogo. 2 x 1!
 
Um balde de água fria no lado do La Coruja, que foi para o intervalo tentando arrumar a casa. O primeiro momento do segundo tempo foi do Magnatas. Em cobrança de falta, Brunão rolou para o chute de João Paulo, que contou com o desvio de Ronaldo e do travessão. Passado o susto, o La Coruja empatou o duelo aos 3 minutos. Em boa jogada de Nonato pela esquerda, PZT aproveitou o cruzamento para completar no canto direito de João Victor e deixar tudo igual. 2 x 2!
 
O La Coruja deu sinais de cansaço e não conseguia frequentar a defesa magnata. Assim, o time laranja dominou o restante da etapa a ponto de sacramentar a sua classificação. Ronaldo evitou o tento de João Paulo, mas não conseguiu segurar o tiro colocado de Alê, que gingou para o lado esquerdo e bateu rasteiro, em diagonal para vencer o paredão corujense. 3 x 2! Aos 12, João Victor Ramos (não é o goleiro) acionou Mineiro na esquerda e este soltou a paulada. Para a infelicidade de Ronaldo, a pelota tocou na trave, no próprio arqueiro e novamente no poste direito. 4 x 2!
 
Faltando praticamente a metade da etapa para o final, o La Coruja buscava colocar fogo no duelo, mas dava espaço para os contra-ataques do adversário. João Victor espalmou o chute de Victinho, enquanto a resposta magnata veio com Brunão, que deixou Mineiro numa boa, mas a conclusão do camisa 4 passou perto. Ronaldo ainda pararia as conclusões de Mineiro e Kaique nos minutos finais, enquanto Matheus obrigou João Victor a trabalhar no último lance da partida.
 
Fim de papo! Magnatas na semifinal da Aço!

“Classificação importante para nós, já que éramos considerados ‘cavalos paraguaios’. Então estamos comendo quietinhos e vamos fortes para a semifinal”, disse Alê, autor de dois gols do Magnatas. A equipe de Sabatim e cia. é o único representante do Grupo B na semifinal do torneio. Seu adversário será o Lokomotiv, em duelo que vale vaga na final na Bronze de 2018.  “Sempre queremos encarar times ‘cascudos’ e o Lokomotiv não será diferente. Conheço eles e não tem time bobo no Chuteira. Vamos jogar e que vença o melhor”, concluiu o avante magnata.
 
Enquanto rolava a partida e em ritmo de comemoração, o goleiro Garga, do Lokomotiv, chegou à mesa de reportagem dizendo que queria encarar o Magnatas, então, aproveitando o momento, o arqueiro deu uma declaração esquentando essa semifinal. “Vai ser um grande jogo. Cresci com o pessoal do Magnatas e vai ser legal jogar contra os meus amigos de infância. O time deles é bom e temos que respeitar. Que vença o melhor. Vamos buscar mais uma final”, declarou o guarda-metas.
 
Ficha técnica
 
La Coruja 2 x 4 Magnatas –  Quartas de final do X Chuteira de Aço
 
Gols: Alê (2), João Paulo e Mineiro (M); Guti e PZT (LC)
 
Cartões amarelos: Alê, Jhony e Sabatim (M); Guti (LC)
 
MVPs: 1 – Ronaldo (La Coruja); 2 – João Victor Couto (Magnatas), 3 – PZT (La Coruja)
Comentários (0)