Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

All Games passa fácil pelo Rio-Sampa e reencontrará nas quartas o seu antigo algoz

Destino. Segundo o dicionário, significa “tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais; sorte, fado, fortuna. O que há de vir, de acontecer; futuro”. E eis que o destino colocará frente a frente All Games e TeJanto mais uma vez em uma fase eliminatória do Chuteira. Com um ataque agressivo, intensivo e letal, os gamers golearam o Rio-Sampa por 10 x 2 e estão nas quartas de finais da Bronze.
 
Primeiro momento do duelo foi do Rio-Sampa. Em disparada pela esquerda, Gui Lopes chegou primeiro que a defesa vermelha e bateu forte, mas Victão executou a defesa e afastou o perigo. Porém, o AG foi eficiente e, na ação seguinte, Magro cobrou escanteio na esquerda e Pipo chegou desviando no primeiro pau para colocar no canto direito de Juninho aos 2 minutos. 1 x 0!
 
No giro seguinte, Juninho quis retardar o arremesso lateral do adversário e levou cartão amarelo, para piorar a vida do RSP. Carioca foi para o gol, mas não pôde fazer muita coisa e, em dois ataques vermelhos, dois tentos aos 4 e 5 minutos. Após lançamento para o ataque, Carioca se chocou com Pipo e a sobra ficou para Luquinhas soltar a bomba com o gol aberto. 2 x 0! No ataque seguinte, passe de Pipo e Magro aproveitou a confusão na área carioca e mandou no canto direito. 3 x 0!
 
Com três tentos de desvantagem, os cariocas pediram tempo para arrumar a casa e, com Juninho de volta, até que conseguiram segurar um pouco o apetite gamer. Quando partiu para o ataque, foi letal e chegou a descontar aos 12 minutos. Marcinho, o motorzinho do time, recebeu de Waltão na direita, avançou em diagonal e bateu forte no canto direito de Victão. 3 x 1! Será que teríamos um jogo?
 
Nem tanto. Faltava banco e pernas em meio à lua que estava na quadra para que o Rio-Sampa colocasse pimenta no duelo. O All Games seguia perigoso e Magro quase marcou o quarto, mas Carioca se atrapalhou e consertou a pixotada ao tirar em cima da linha. Os gamers reclamaram de gol, mas a partida seguiu, pois a pelota não tinha ultrapassado a linha.
 
Aos 22, outra vez a defesa do RSP teve que afastar uma ação ofensiva vermelha, depois que Pipo fez fila, aproveitou a zaga desarrumada e rolou para o meio, mas Marcinho chegou chutando para onde viu e mandou para a linha de fundo. Antes do apito final, Pipo voltaria a assustar a cozinha azul com um belo chute, mas Juninho mandou para a linha de fundo.
 
Chegou o segundo tempo e o All Games tratou de resolver a sua vida logo no primeiro minuto. Avanço feroz e com total liberdade de Pipo na direita, cruzamento na medida para Luquinhas, que, com o gol aberto, apenas cutucou para fazer 4 x 1.
 
Gui Lopes quase descontou para o Rio-Sampa aos 4 minutos, mas o tiro desviou em Pohl e explodiu no travessão. Para piorar sua vida, no minuto seguinte, Pedrinho fez fila contra a defesa azul e inverteu para a chegada de Pipo na ponta esquerda. Tiro forte, certeiro e indefensável para Juninho. 5 x 1!
 
Com o placar praticamente definido, o Rio-Sampa buscou diminuir o vexame, mas a defesa vermelha seguia implacável a ponto de desviar o tiro de Carioca que tinha endereço certo. Bola à direita. Assim, os gamers resolveram acelerar as coisas e, insaciáveis, chegaram a anotar quatro gols em cinco minutos. Aos 13, Magro serviu Rapha, que deu uma cavadinha na saída de Juninho para fazer 6 x 1! No minuto seguinte, Pedrinho aproveitou a cobrança de falta na direita e mandou no canto esquerdo do goleirão carioca. 7 x 1! Eles estavam longe de cansar. Ferro – após passe de Pipo – e Pipo (chegando a três gols no jogo), de calcanhar, marcaram aos 16 e 17 minutos e o AG chegou a 9 x 1 no marcador.
 
Ainda deu tempo para Caio Nunes acertar um petardo no ângulo de Modelli para anotar o segundo gol carioca, mas a tarde era do AG e Luquinhas passou a régua ao também chegar ao hat trick. 10 x 2!
 
Foi a pior derrota do Rio-Sampa na atual edição da Bronze, antes, a equipe tinha levado 10 x 3 do TeJanto, na estreia do torneio. “Levamos três gols nos primeiros minutos que deu uma desestruturada no nosso time. Infelizmente foi um ano atípico para nós, pois gostamos de jogar, de chegar e atuar de igual para igual”, disse Waltão, jogador do Rio-Sampa. “Vamos tentar reforçar, fortalecer e fechar com quem está comprometido com o time. Temos um bom time e vamos voltar com a mesma pegada que o Rio-Sampa teve no Chuteira”, completou o camisa 20 carioca, projetando 2018.
 
No lado gamer, só alegria e um velho adversário pela frente na corrida pela Série Prata: o TeJanto. Na semifinal da Série Aço, o AG perdeu por 1 x 0, duelo decidido nos detalhes e com grande atuação do goleiro Grandão. “Viemos empenhados para um jogo de oitavas e mata-mata é sempre difícil. Novamente temos pela frente o TeJanto, na edição passada [Aço] perdemos para eles e agora vamos forte rumo á Prata”, disse Magro, camisa 12 do All Games.
 
Ficha técnica
 
All Games 10 x 2  Rio-Sampa –  Oitavas de final do XV Chuteira de Bronze
 
Gols: Pipo (3), Luquinhas (3), Magro, Rapha, Pedrinho e Ferro (AG); Marcinho e Caio Nunes (RSP)
 
Cartões amarelos: Pedrinho (AG); Juninho (RSP)
 
MVPs: 1 – Pipo (All Games); 2 – Luquinhas (All Games); 3 – Magro (All Games)
Comentários (0)