Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo que tinha cara de 0 x 0, Futeloucos estreia vencendo e joga Furinha para a lanterna

A estreia do Futeloucos, após folgar na estreia, tinha tudo para terminar sem gols. De verdade. Muita vontade dos dois lados, mas muitos erros de passes e finalizações. Porém, isso não aconteceu, e as duas equipes quiseram dar emoção nos minutos finais. Melhor para o time azul, que venceu o Fúria Futebol Moleque por 2 x 1 e largou na frente em busca de um lugarzinho no mata-mata.
 
Os sete iniciais do Furinha foram os sete que terminaram o jogo, ou seja, não tinha banco de reservas. E, para quem imaginava que o Futeloucos iria aproveitar a oportunidade de rodar seus atletas e vencer facilmente, enganou-se. Por incrível que pareça, quem começou melhor foi o FFM, e PH mostrou o seu cartão de visitas ao chutar do meio da quadra. A bola passou por cima de Alberto.
 

E o arqueiro azul ainda salvaria mais duas investidas adversárias. Na primeira, Duh avançou pelo meio e arriscou de longe para o camisa 14 espalmar no canto esquerdo. Depois, foi a vez de PH testar os reflexos do goleirão ao chutar do meio da rua. Nada feito e bola pela linha de fundo.
 
Quando o Futeloucos quis sair para o ataque, parecia que seus atletas tinham faltado aos treinamentos. Pane e Cezão mandaram finalizações tortas e mascadas, não oferecendo perigo a Thiago. O melhor momento do Furinha na primeira etapa parou em Alberto. Shampoo se enrolou na saída de bola, recuperação de Fel e conclusão em cima do arqueiro azul. E foi só na primeira etapa, que era para ser esquecida pelo excesso de vontade e poucas finalizações de ambos os lados.
 
Emoção mesmo ficaria para o segundo tempo, quando os dois times quiseram jogar bola. A primeira boa chance foi do Futeloucos, quando Pane cobrou escanteio na direita. Thiago afastou errado e a sobra ficou para Barbieri mandar por cima. A resposta do Furinha veio com Duh, que sassaricou na ponta esquerda e mandou um bonito chute, mas o tiro acertou a trave direita de Alberto.
 
Outro bom momento do Futeloucos: lançamento em profundidade para Barbieri na direita, corte em cima de Murillo e finalização em cima de Thiago. Na sequência, Barbieri acionou Pane, que deu boa assistência para Luisinho concluir de calcanhar, mas o goleiro do furinha estava esperto e, no reflexo, evitou a abertura no placar.
 
Sem banco de reservas e aparentando cansaço, o FFM teria uma boa oportunidade de sair do zero com Caio, que arriscou de longe, mas à esquerda de Alberto. Daí, quando a peleja se aproximava de um raro 0 x 0, o goleirão do Futeloucos fez um lançamento primoroso em direção à área, Guga chegou dividindo com Thiago e deu uma casquinha na pelota, que morreu no fundo da rede aos 14 minutos. Ufa! Enfim um gol! 1 x 0!


Mal deu tempo para a defesa do Furinha se recompor e o segundo tento surgiu no minuto seguinte. Contra-ataque azul puxado por Pedro Paulo na ponta esquerda e cruzamento açucarado para Kleber tocar para o gol escancarado. 2 x 0! O Futeloucos permitiu que o Furinha descontasse aos 16 minutos. PH arriscou de longe, Alberto soltou o melão nos pés de Caio, que apenas teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede. 1 x 2! Será que o FFM teria forças para igualar a peleja?
 
Nada disso. O time azul criou mais duas chances de matar de vez o adversário nos instantes finais. Primeiro, Pedrinho deu passe milimétrico para Luisinho ficar cara a cara com Thiago, mas mandou para fora. Depois, Kleber recebeu na esquerda, limpou a marcação e bateu forte. A bola desviou em Duh e obrigou o goleirão do Furinha a se esticar todo para evitar o terceiro. Quando o relógio passava dos 25 minutos, o FFM teve seu último respiro de sair com aquele pontinho heroico, quando Fel deixou Duh na cara do gol, mas a chance e o gol passaram muito longe. Não era a tarde do Furinha.
 
Um péssimo início do Fúria Moleque na Aço, já que tinha estreado com derrota. Pelos critérios de desempate, a equipe preta segura a lanterna da chave, e terá pela frente o QSF. Será que começa a arrancada rumo ao mata-mata? No lado do Futeloucos, só alegria, já que estreou com o pé direito, mas sabe que precisará melhorar muito para ficar entre os seis primeiros. Seu próximo adversário será o complicado Voando Baixo, duelo daqueles considerados de “6 pontos” para as pretensões de cada um no torneio.
 
Ficha técnica
 
Fúria Futebol Moleque 1 x 2 Futeloucos – 2ª rodada do X Chuteira de Aço
 
Gols: Caio (FFM); Guga e Kleber (F)
 
Cartões amarelos: Caio e Duh (FFM); Pane, Luisinho e Pedrinho (F)
 
MVPs: 1 – Barbieri (Futeloucos); 2 – Duh (Fúria Futebol Moleque); 3 – PH (Fúria Futebol Moleque)
Comentários (0)