Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

No duelo dos lanternas, Bicho Solto marca nos minutos finais e conquista seus primeiros pontos

Um sol para cada um, duelo com poucas emoções e dois times “esforçados” querendo sair do buraco. Prevaleceu a teoria do “menos pior”, onde o Bicho Solto, semifinalista da última Copa Estrelato, conseguiu os três pontos contra o Amigos da Sua Irmã e começa a sonhar com vaga no G-6. 
 
O ASI quis surpreender no primeiro minuto, mas o tiro de Beny facilitou a vida de Jean, que praticou tranquila defesa. A resposta do Bicho Solto veio na paulada de Vini e Thomas segurou em dois tempos. Na sequência, saída errada da defesa azul, sobra de Nadal, mas o tiro passou por cima. 
 
Aos poucos o BS mostrava que teria melhor qualidade do que o adversário, porém, o jogo era amarrado com muita transpiração e pouca inspiração por parte dos protagonistas do espetáculo. Vini tentou vencer Thomas, mas a bomba passou à direita. Na ação seguinte, o 4 BS recebeu de Nadal e a finalização parou nas pernas do arqueiro ASI. 
 
Pior ataque do Chuteira 5, o Amigos da Sua Irmã teve duas oportunidades de sair na frente, mas faltava calibrar os pés dos jogadores. De longa distância, Igor arriscou e Jean deu um tapa providencial por cima da meta. Tassi disparou pela marginal direita, encontrou espaço e mandou um belo chute em diagonal, suficiente para assustar Jean e cia. 
 
Aos 20 minutos, Nadal buscou colocar o Bicho Solto em vantagem ao aproveitar o bumba meu boi dentro da cozinha azul, a redonda veio limpa para ser chutada, mas o travessão foi amigo de Thomas, que agradeceu logo em seguida. Foi o último lance perigoso da primeira etapa. Deu tempo até para a reportagem fazer aquele lanche esperto e “nutritivo” até o apito final. 
 
O panorama seguiu no segundo tempo, onde as duas equipes continuavam se esforçando para tirar o zero do placar, mas pelo andar da carruagem, este humulde repórter iria presenciar seu primeiro 0 x 0 em anos de Chuteira. Vini queria tirar o Bicho Solto do buraco e aos 10 minutos, disparou pelo lado direito e acertou um chutaço, mas Thomas voou para espalmar. 
 
Aos 13, Tiago bobeou na quadra de defesa, Nadal aproveitou e cara a cara finalizou em cima de Thomas. No rebote, o próprio camisa 17 quis colocar no contrapé, mas o arqueiro ASI salvou com as pernas. 
 
Até aquele momento, o empate era lucro para o Amigos, que saiu para contragolpear e Jean fez duas intervenções para não ser vazado. Na primeira, Beny encontrou espaço na defesa branca e a finalização tinha endereço certo, mas o goleirão foi buscar no canto direito. Depois, falta frontal, Muzamba encheu o pé e Jean colocou para fora. 
 
O BS precisou de dois minutos para passar a régua e decretar os primeiros pontos no campeonato. Aos 18 minutos, falta na ponta esquerda, Vini preparou, apontou e BOOOOOMBAAAAA!!!!! Um torpeço direcionado, endereçado, lacrado, carimbado e selado no canto esquerdo de Thomas. Golaço! 1 x 0! 
 
Dois giros depois, a pá de cal, quando Nadal acelerou, engatou a 6ª marcha e tocou na saída de Thomas, anotando o segundo tento do BS. “Eu estou aqui!”, disse o camisa 17 ao estilo Cristiano Ronaldo. 2 x 0!
 
Fim de papo e o Amigos da Sua Irmã atingiu a marca de 12 derrotas seguidas. Foram oito reveses na edição passada do Chuteira 5 além dos quatro tropeços neste semestre. Se formos ainda a fundo, seu ataque produziu apenas 9 gols nos últimos 12 jogos (média de 0,75 gol por jogo) e a defesa foi buscar a bola na rede 64 vezes (média de 5,3 gols sofridos por partida). Em busca do seu primeiro tiunfo depois de um longo inverno, o ASI terá uma parada duríssima contra o 4º colocado Só Vai. Será que vem a primeira vitória? 
 
Com os 3 pontos conquistados, o Bicho Solto saiu do buraco e começa a sonhar com vaga no mata-mata. Na próxima rodada, a equipe fará confronto direto contra o 5º colocado Plata o Plomo. 
 
Ficha técnica
 
Amigos da Sua Irmã 0 x 2 Bicho Solto - 4ª Rodada do X Chuteira 5
 
Gols: Vini e Nadal (BS)
 
MVPs: 1 – Vini (Bicho Solto); 2 – Nadal (Bicho Solto); 3 – Beny (Amigos da Sua Irmã)
 
 
Comentários (0)