Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Xerife marca no fim e garante terceiro triunfo e vice-liderança isolada ao Boroçava

 
Meus amigos, o Boroçava está pra lá de Marrakesh! Após um duelo duríssimo ante o TSR, Xerife foi ao ataque e decidiu para o time mais cancerígeno do Brasil. Marcou o gol da vitória para comemorar rapidamente com os amigos ao fim do jogo antes de ser parado na blitz na Marquês... Deu multa, Xerifão? Só Uber a partir de agora? Carona amiga? Carteirada, Xerife??? Cassação de carta de motorista à parte, o importante é o que o Boroçava ganhou a terceira seguida!!!
 
O time de Frazão começou marcando forte, com seu camisa 13 batendo a carteira de Rafa e chutando para desvio light de Bissi. A pressão no campo ofensivo levou a uma falta no meio de campo contra o Borô, que Theo bateu direto e balançou a rede! 1 x 0!
 
O gol abriu o jogo, mesmo com o baixo índice de criação entre as equipes. Até os 14 minutos, quando saiu o empate, foram apenas duas chances de gol. Em contra-ataque pela esquerda, Rafa tabelou com as pernas do adversário antes de chutar na rede lateral. Do outro lado, Pedrinho disparou pela direita para chute cruzado fora.
 
O empate começou a nascer com Pedrinho, que da esquerda cruzou para Frazão no meio da área empurrar em 1 x 1! Guti ia, mais uma vez, fazendo grande partida nos desarmes. Era uma das razões do vácuo de oportunidades de gols do TSR de 10 minutos. E ele ainda tentou no ataque, quando pegou bonito do meio de campo após afastada da zaga laranja de cobrança de escanteio. Bissi espalmou e a defesa tirou.
 
Aos 16, o TSR voltou a liderar o marcador, novamente com gol de Theo. A jogada começou com Rafa, chegou a Guto na esquerda antes do cruzamento certeiro para o camisa 10. 2 x 1! O terceiro podia ter saído na sequência, quando Ciro partiu fazendo fila e foi parado a dois metros da área com falta por Pedrinho. A cobrança foi de lastimar.
 
Quando parecia que o TSR levaria a vantagem ao intervalo, o Boroçava marcou. Antes disso, Pedrinho achou Rural na entrada da área, que girou e bateu para fora. Eis que Guti afastou na defesa e a bola chegou a Levinho, que ajeitou para a batida de Frazão. Tudo igual! 2 x 2!
 
Theo queria um hat-trick no início da etapa final e tentou do meio para desvio a escanteio de Dú. Batido o tiro de canto, ele tentou de novo e Dú ficou com ela! O Boroçava deu o troco em chute mascado de Levinho que resultou em falta de Lela no goleiro. Então Ciro chamou a responsabilidade e lascou uma patada da esquerda a explodir no travessão!
 
Era hora de parar o jogo! O Boroçava conversou e voltou disposto a não mais sofrer pressão. Então a saída era ficar no ataque e não dar a bola ao adversário. O time descolou escanteio que caiu a Vitu. A pancada foi forte e Rafinha cortou, mas quase mandou contra o próprio gol! No contra-ataque de Guti com Vitu, a bola chegou a Rural, que não pegou em cheio. Num bico do mesmo Rural, a bola bateu na mureta ao lado do gol e voltou no rosto de Bissi. Jogo parado.
 
Por pouco tempo. Edão em campo. Bola nele de lateral, matada de quem conhece e um chute bonito, só que muito alto. Já eram jogados 17 minutos quando Xerife resolveu ir para o ataque e tentar a sorte. Ele chutou de longe e conseguiu o escanteio de Bissi. Foi para a área e apareceu no bico da área para pegar um chute girando o corpo que parecia que nunca daria certo. Mas deu! Bola na rede! Quicando na área e indo morrer lá dentro! 3 x 2!
 
Tempo do TSR. Havia pouco tempo, mas o suficiente para Lela e Rural chutarem, respectivamente, para fora e defesa de Bissi. A pressão do TSR rendeu apenas uma falta de Guti perto da área. Rafa bateu, desviou na barreira e saiu muito perto! Era o último suspiro.
 
Grande vitória do Boroçava, com gol nos minutos finais. É a terceira seguida e o time chega a 9 pontos, na vice-liderança. A próxima vítima é o Bacana, fechando a 5ª rodada. Enquanto isso, o TSR encara o Necaxa querendo sair da desconfortável zona fora do G-6.
 
Ficha técnica

TSR 2 x 3 Boroçava – 4ª rodada da VIII Copa Calcio

Gols: Theo (2) (T); Frazão (2) e Xerife (B)

Cartão amarelo: Rafa (T)

MVPs: 1- Pedrinho (Boroçava); 2 – Guti (Boroçava); 3 – Theo (TSR)
Comentários (0)