Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem Antonelli, Magnatas vê hat trick do artilheiro do Veras, João Cláudio; é a primeira vitória do azul e grená na temporada

Enquanto o The Veras – sem contar com Marchi, suspenso – pensava em conseguir a primeira vitória, o Magnatas queria voltar a vencer após revés sofrido diante do SPQSF na rodada anterior e, assim, encostar nas equipes que brigam pelas primeiras posições. Apesar do placar – 4 x 2 –, o jogo foi bastante disputado, e João Cláudio, com três gols, desequilibrou a favor do Veras.
 
No primeiro bom lance, Rafinha fez grande jogada e finalizou à esquerda do improvisado Ariel. Aos 9 minutos, João Cláudio começou a dar mostras de que estava inspirado. Nico errou o chute, mas acabou dando um belo passe para o camisa 19, com liberdade, pela direita, empurrar para a rede. 1 x 0! Pouco depois, o próprio Nico desperdiçou boa oportunidade. O camisa 14 recebeu de frente para o gol e bateu, mas André fez bela defesa, colocando para escanteio.
 
Aos 22, Vitinho, pela esquerda, fez cruzamento preciso para a cabeçada de João Cláudio. 2 x 0! Dois minutos mais tarde, Rafinha arrancou em velocidade e ameaçou o chute três vezes, cortando quase o time todo do Veras, antes de encobrir Ariel. Um golaço! 2 x 1!
 
3 x João Claudio! Artilheiro aparece e marca 3 gols na primeira vitória verense na temporada

A etapa inicial foi muito igual, sem o predomínio de nenhuma das equipes. No segundo tempo, aos 8 minutos, o goleiro André recebeu cartão amarelo após cometer falta. Henrique o substituiu por dois minutos, tempo suficiente para o The Veras aproveitar o fato de o adversário estar com o goleiro improvisado. Após escanteio cobrado pela direita, João Cláudio, no segundo pau, cabeceou para anotar o terceiro seu e de sua equipe. 3 x 1!
 
Ao Magnatas não restava outra alternativa a não ser partir para o ataque. Ítalo bateu colocado, da intermediária, e a bola passou rente à trave esquerda de Ariel. João Cláudio por pouco não fez mais um. Ele ficou cara a cara com André, que praticou boa defesa. Pelo lado dos ricos, Sabatim finalizou à esquerda de Ariel, levando muito perigo. Aos 24, Cucio acabou com as esperanças do Magnatas. O camisa 8 do Veras soltou a bomba, da entrada da área, para estufar as redes. 4 x 1!
 
No lance seguinte, Rafinha finalizou pela esquerda, Ariel deu rebote, Danilo chutou, o arqueiro do The Veras, caído, fez ótima defesa, mas na sequência, Ítalo mandou para a rede. 4 x 2! Ainda deu tempo de Vitinho desperdiçar um shoot out. André saiu bem do gol e fez o corte.
 
Terminou assim. Jogo equilibrado, e o time azul e grená contando com a tarde brilhante de João Cláudio. O resultado tira o Veras da zona da degola e permite à equipe sonhar com a classificação para o mata-mata. O time quer mostrar que pode chegar longe na competição e tentará a segunda vitória consecutiva contra o lanterna Invictus. Após vencer na estreia, o Magnatas vem de duas derrotas e se distancia da parte de cima da tabela. O próximo compromisso será diante do Opalas.
 
Ficha técnica

Magnatas 2 x 4 The Veras – 3ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Rafinha e Ítalo (M); João Cláudio (3) e Cucio (TV)

Cartões amarelo: Rafinha, Danilo, André e Prior (M)

MVPs: 1 – João Cláudio (The Veras); 2 – Rafinha (Magnatas); 3 – Cucio (The Veras)
Comentários (0)