Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

SNG comemora bodas de porcelana vencendo Só Quem Sabe e mostrando que a vida começa aos 40

Grande partida, grandes retornos. De um lado, um gigante da história do Chuteira – o SNG. Do outro, as torres gêmeas – Serjão e Vitão. Jogo parelho, com maior domínio do SNG, comemorando 20 anos de sua fundação, e um placar de 4 x 1 que parecia viraria goleada. Negativo, filhão! O SQS convocou Serjão, que com sua poderosa canhota marcou duas vezes e quase aguou o chope das bodas de porcelana do SNG!
 
O jogo mal começou e uma troca de passes do SNG terminou com bola na área na esquerda para Memé, livre, perder o gol. Do lado de fora, Arthur Chan decretou: “Perdeu de propósito”. Que nada! O primeiro chute do SQS foi, claro, de Serjão, um tiro de canhota que saiu fraco e Sampa agarrou.
 
Os ataques iam levando a pior nos minutos iniciais. Abelha acabou travado e deu o contra-ataque ao SQS, que chegou desta vez com Vitão pra fora. Memé foi ligado rapidamente e chutou cruzado para fora. A zaga do SNG era valente não dava moleza a Serjão, que se viu travado por Ronei duas vezes no mesmo lance. Boa chance perdeu Fabinho, colado na trave, ao ser pego desprevenido por chute da direita de Abelha. Ele não conseguiu empurrar pras redes incrivelmente. Entretanto, Abelha deixaria o seu em seguida, após jogada toda de Ronei, desde quando recebeu na direita, tirando Mezadri do lance na matada de bola, cortando pra dentro e rolando mansa para o 77 tocar e comemorar 1 x 0!
 
O SQS marcava mais atrás, mas era perigoso quando avançava. Em lance de Folegatti com Serjão, o primeiro chutou por cima. No quase ficou Bob, que acertou a trave após grande esforço para evitar a saída de bola pela linha de fundo em jogada de escanteio afastada. Dali ele conseguiu rolar para trás, ao meio, de onde Minhoca tentou o arremate. A bola ficou no mar laranja de gente e se ofereceu novamente a Bob, que aí sim, da esquerda, chutou e viu a redonda ficar no poste.
 
Boas chances foram criadas em erro do SQS. Num deles, Ronei tomou de Bob e tocou a Memé, que não alcançou. Em outro, passe errado de Serjão acabou com Fabinho e chute que Valdinei segurou. O goleirão teria trabalho em nova investida de Fabinho pela direita, em erro de Folegatti no meio. O camisa 1 deu leve desvio e cedeu tiro de canto. Na defesa laranja, Danilo entrou e tomou conta do pedaço. Se pelo chão ninguém chegava, o jeito foi tentar pelo alto. Tiro de canto e Vitão ganhou nas alturas, mas Sampa ficou com a bola. Em outra bola aérea, Alemão surgiu no primeiro pau e carimbou a trave!
 
O segundo tempo começou com Renê em campo. E ele logo recebeu no meio e soltou a canhota. Valdinei caiu bem e salvou.  Da jogada rendeu um escanteio que o próprio Renê apareceu na primeira trave tentando de peito, mas o goleiro foi esperto,  dividiu com ele e levou a melhor.
 
O SNG era mais vontade e queria logo o segundo gol. Biro, outro que entrara na etapa final, abriu a Felipe na esquerda e este deu lindo passe de primeira para Renê na área. O eterno 11 pegou bonito embaixo da bola, mas a danada explodiu no peito do goleiro, que saiu bem abafando. Não seria dia, Renê? Parecia que não poucos minutos depois, quando Mezadri recolheu a bola com carinho na esquerda, cortou para dentro e mandou bola com curva rente a trave, sem chances para Caieiras, o goleiro do segundo tempo do SNG. Empate! 1 x 1!
 
Nem dois minutos se passaram para o tricampeão da Ouro voltar a comandar o placar. Felipe recebeu na esquerda, cortou pra linha de fundo e mandou rasteiro cruzado. 2 x 1! Quase o terceiro num tiro violento de Allan pegando de primeira bola jogada a ele de lateral no meio de campo. O goleiro buscou no cantinho e salvou mais uma. A zica estava mesmo do lado do SQS, que viu trama esperta de Serjão com Vitão acabar em chute frontal deste... na trave!
 
Vitão ganhou de Allan no corpo, deixando este no chão, mas Danilo chegou para acabar com a festa. O SNG ainda era perigoso e nesse balaio cabia mais. Ronei achou Renê no pivô, que escapou para a esquerda e mandou a paulada defendida com o pé por Valdinei. O flerte com o erro voltou e quase que Memé aproveitou: seu chute da esquerda saiu por cima. Porém, o terceiro gol estava maduro, e saiu aos 10 minutos. Biro descolou belo passe por cima da zaga preta para Renê girar o corpo e, quase que caindo, dar um meio voleio. A bola quicou no chão, matou o goleiro e balançou as redes! 3 x 1!
 
O goleiro do SQS voltou a trabalhar em arremate de Biro. Após o escanteio, o SQS saiu jogando errado – Mezadri deu passe curto para o meio, Abelha desviou no caminho e a bola sobrou a Memé. O ex-SQS teve toda calma e capricho para olhar o goleiro, virar o pé esquerdo e dar de chapa no canto à meia altura. Gol de craque! 4 x 1!
 
O que parecia decidido só parecia mesmo, afinal, do outro lado havia Serjão. O rei de Alphaville bateu falta sofrida por Vitão a um passo da área e acertou a bochecha da rede, como diriam alguns. 4 x 2! Da esquerda o mesmo Serjão chutou e quase marcou mais um – Caieiras fez defesaça e a zaga saiu jogando. Aí veio um escanteio. Bola pelo alto, Serjão nela e... travessão! Maldição! Na terceira vez não teve jeito: bola na esquerda pro bisão grisalho, que girou a canhota com uma patada a fazer a bola morrer lá no mesmo lugar do seu gol anterior. 4 x 3!
 
Foi a deixa para o pedido de tempo do SNG. Na volta, o SQS tentou, o SNG esfriou o jogo e num lançamento de falta de Mezadri para Serjão, este jogou para o pagode de cabeça. O mar laranja conseguiu afastar poucos segundos antes de soar o apito final. Ufa! Vitória do SNG no sufoco!
 
Ficha técnica
 
SNG 4 x 3 Só Quem Sabe – 1ª rodada do II Chuteira Master
 
Gols: Abelha, Memé, Renê e Felipe (SNG); Serjão (2) e Mezadri (SQS)
 
MVPs: 1 – Serjão (SQS); 2 – Danilo (SNG); 3 – Ronei (SNG)

Comentários (0)