Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Placar apertado é testemunha da grande atuação dos dois goleiros

Vikings e Bicho Solto fizeram uma partida bastante movimentada, com destaque para os goleiros. Na primeira etapa, Jean fez boas defesas e evitou que o Vikings abrisse larga vantagem. Na segunda, Bolanho correspondeu quando o Bicho Solto ameaçava buscar o empate. Melhor para os nórdicos, que derrotaram um adversário direto e se aproximaram de uma vaga na próxima fase.
 
As equipes demoraram um pouco para ameaçar. Quem chegou primeiro foi o Vikings. Macedo encheu o pé no ângulo, mas Jean fez a defesa. Na sequência, Limão bateu cruzado e Bolanho desviou! A bola tocou na trave e voltou nas mãos do goleirão viking.
 
A pressão maior era laranja. Macedo puxou contra-ataque e bateu para outra defesa de Jean. O arqueiro defendeu chute de Sagui pouco depois. O Bicho Solto respondia como podia. Lucas chutou cruzado e estufou a rede pelo lado de fora. Do outro lado, Sagui tentou outra vez, mas Jean estava bem novamente.
 
Com um goleiro em ótimo momento do outro lado, para o Vikings marcar um gol teria que tirar um chute indefensável da cartola. Foi o que Macedo fez. O camisa 8 dominou no campo de defesa, ajeitou e soltou um torpedo teleguiado de pé esquerdo. A bola viajou com força e entrou na gaveta! Golaço! 1 x 0! Pouco depois Lucas quase empatou! Cortou para o meio e bateu de perna esquerda, mas a bola passou muito perto.
Depois do intervalo o jogo continuou agitado. Monte matou muito bem lançamento na esquerda, mas arriscou para fora. Macedo bateu de longe e dessa vez errou o alvo. Lucas se destacava pela disposição no lado azul. Ajudava na marcação e na recomposição, além de se arriscar no ataque. Numa das suas subidas, ele bateu forte para o gol. A bola sobrou a Gennaro na área, mas Macedo travou e ele não conseguiu completar!
 
O Bicho passou a buscar o empate com grande ímpeto. Carioca bateu cruzado rasteiro, para fora. Depois Gennaro cobrou falta que ia na gaveta, mas Bolanho monstrou toda sua técnica. Saltou e agarrou a bola com uma linda ponte, daquelas feitas para serem fotografadas! Que homem!
 
O avanço da bicharada deixou espaços no campo de defesa. Sagui recebeu na cara do gol e rolou para Macedo marcar seu segundo na partida. 2 x 0! Lucas buscou descontar logo depois, mas Bolanho fez outra boa defesa. A pressão do Bicho ficou ainda maior. O time chutava e cruzava bolas na área. Bolanho trabalhava bem, assim como sua zaga. Porém, num dos cortes feitos pela defesa, Monte pegou a sobra, fuzilou e descontou! 2 x 1!
 
A partida ficou tensa nos minutos finais, com o Bicho Solto buscando o gol. O Vikings continuou se defendendo muito bem. No fim, Monte ainda tentou cavar uma falta, mas a arbitragem mandou ele levantar antes de apitar o fim de jogo.
 
O resultado coloca o Vikings com 10 pontos, na quarta colocação. O Bicho Solto perde seu segundo jogo seguido e estaciona nos 6 pontos, 4 atrás do G-4. Entretanto, ainda pode sonhar. Precisa vencer os dois jogos que lhe restam – a começar pelo lanterna Inivctus B após o feriado – e torcer para uma combinação de resultados favorável.

Ficha técnica
 
Bicho Solto 1 x 2 Vikings – 5ª rodada da II Copa Estrelato

Gols: Monte (BS); Macedo (2) (V)

Cartões amarelos: Borna, Monte e Vini (BS); Luciano (V)

MVPs: 1- Macedo (Vikings); 2- Monte (Bicho Solto); 3- Lucas (Bicho Solto)
Comentários (0)