Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Gui marca duas vezes e ajuda a garantir a equipe nas quartas

Foi uma das partidas mais equilibradas das oitavas de final, mas, ao fim, o Villa Grano confirmou o favoritismo e despachou o Peñarol por 4 x 2 Destaque para Gui, camisa 10 do Villa, que marcou duas vezes num jogo que teve poucas chances claras de gol.

A primeira boa oportunidade foi favorável ao Villa Grano e saiu dos pés de João Lucas, logo aos 2’, depois de receber bola na área e bater firme, mas em cima do goleiro Caio. Na sequência, Pedro tentou responder para o Peñarol com um belo chute de fora da área, mas Luizão espalmou.

Depois de mais de cinco minutos jogados sem nada interessante acontecer, Renan abriu o placar para o Villa Grano com um golaço. Após limpar o marcador, o camisa 7 invadiu a área e bateu cruzado, sem chance para o goleiro. 1 x 0! Ainda pelo time branco, Raspanti e João Lucas eram os jogadores que mais buscavam jogo no primeiro tempo, explorando os lances individuais e fazendo a armação do time.

Após sofrer o gol, o Peñarol se segurou bem na marcação e não demonstrou queda de rendimento. Pelo contrário – aos 12’, Rapha acertou um chute pela esquerda e viu a bola ainda bater na trave antes de entrar. 1 x 1! Com o equilíbrio predominante, a partida se arrastou até o apito do árbitro para encerrar o primeiro tempo. Tudo em aberto e tal como começou.

No retorno do intervalo, o Villa Grano esteve mais atento e com uma proposta ofensiva perceptível já nos primeiros minutos. A estratégia deu tão certo que, aos 3’, Gui aproveitou cobrança de lateral para receber sozinho na área e finalizar bem: 2 x 1 para o VG.

Chuqui quase ampliou no lance seguinte, em cobrança de falta bem batida, mas Caio espalmou para fora. O Peñarol foi para cima com Felipe puxando contra-ataque e batendo forte, mas a bola saiu por cima do gol. Em outro lance, o camisa 6 arriscou de fora de área e Leão pegou o rebote, mas não conseguiu concluir.

O ditado é claro: “quem não faz, toma”. Depois de ficar por alguns minutos pressionando no campo de ataque, o Peñarol sofreu o terceiro gol. Gui, de novo, fez boa jogada pelo meio e bateu com categoria no canto esquerdo, aos 11’. 3 x 1!

Ainda em ritmo de comemoração, Chuqui liquidou a fatura com um belo gol, aos 12’. O camisa 9 recebeu passe na área, dominou bonito e bateu firme, de primeira, sem chance para o arqueiro Caio – era o quarto gol do Villa Grano, liquidando qualquer esperança carbonera.

O Peñarol continuou lutando e diminuiu, aos 17’, após cobrança de escanteio. Dagnolo apareceu na área e, sozinho, cabeceou bem para balançar as redes e definir o placar final em 4 x 2.
 
Classificação do Villa Grano, que agora tem o Tapanathinaikos pela frente. A partida, válida pelas quartas de final, acontece no sábado dia 19 de novembro.

Ficha técnica

Villa Grano 4 x 2 Peñarol – Oitavas de final da II Copa Olé|Chuteira

Gols:
Renan, Gui (2) e Chuqui (VG); Rapha e Dagnolo (P)

Cartão amarelo: Rapha (P)

MVPs: 1 – Gui (Villa Grano); 2 – Chuqui (Villa Grano); 3 - João Lucas (Villa Grano)
Comentários (0)