Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vitória por 4 x 1 sobre o Família mantém granenses a um ponto do Lokomotiv

O Villa Grano levou a melhor sobre o Família e segue na cola do Lokomotiv junto ao Villa Verde. O resultado deixa os padeiros com 10 pontos, na 3ª colocação do Grupo A, apenas um ponto atrás do líder e na frente do Villa Verde pelo critério do confronto direto. Já o time laranja, com 6 pontos, fecha o G-6.

Dando a saída de bola, o VG apostou no lance individual logo aos 3’. Tuka limpou o marcador e bateu firme no canto esquerdo, mas a bola acabou saindo. A resposta veio com Flavio, que pelos laranjas recuperou a bola no meio e mandou um chute cruzado, que passou perto.

Na sequência, foi a vez de Vini trabalhar bem a bola no campo de defesa, lançando Flavio ao ataque. Este mandou o sapato nela, mas o goleiro Luizão defendeu. Melhor no jogo, o Família tinha mais posse de bola e abriu o placar com André, aos 9’, em cobrança de pênalti bem batida no canto esquerdo, sem chance para o goleiro do Villa Grano.


O jogo seguia favorável para a equipe laranja, que cuidou de valorizar a posse de bola, tentando um novo contra-ataque. A primeira grande chance do VG aconteceu só aos 15’, quando Chuqui fez boa jogada pelo meio e tocou para Gui chutar cruzado, mas a bola saiu.

O empate não demorou a vir. Com o Villa Grano apertando a saída de bola do Família, Moretti recebeu na direita e bateu forte para fazer 1 x 1. A equipe laranja sentiu o baque e deu mais espaços para o VG, que conseguiu virar ainda antes do intervalo, aos 21’. Tuka aproveitou a falha do goleiro para ficar livre na área e cabecear para o fundo das redes. 2 x 1!

Na volta do intervalo, o VG dominou e sobrou. Com bom toque de bola, o time estudou a melhor jogada para ampliar a vantagem, aos 5’, com João Lucas fazendo um belo gol após jogada individual, chutando forte. Cinco minutos depois, aos 10’, quem balançou as redes foi Tuka. Chute cruzado da esquerda e 4 x 1. O arqueiro do Família quase chegou na bola, mas não conseguiu impedir o gol do camisa 3.


Goleada construída, o Família não conseguiu se recuperar na partida. A aposta foi na marcação, tentando interceptar o máximo de bolas possíveis para evitar que o Villa Grano aumentasse ainda mais a vantagem no placar. Já nos instantes finais, um lance movimentou as duas equipes, com três expulsões: após receber falta, Vini acabou expulso ao revidar o chute de Chuqui, que chutou a bola para atrasar a partida. O goleiro do Família, John, também se envolveu na confusão e levou cartão vermelho.

O jogo terminou com a vitória de virada do Villa Grano por 4 x 1, o que coloca o Villa na vice-liderança do Grupo A, com 10 pontos, enquanto o time laranja é o sexto, com 6. Na próxima rodada, o Villa Grano tenta se manter na parte de cima da tabela ao enfrentar o lanterna 100 Resenha. Já o Família tem um embate com o Olimpo.

Ficha técnica

Família 1 x 4 Villa Grano - 5ª rodada da II Copa Olé|Chuteira

Gols: André (F); Moretti, Tuka (2) e João Lucas (VG)

Cartões amarelos: André (F); Tafuri (VG)

Cartões vermelhos: John e Vini (F); Chuqui (VG)

MVPs: 1 – Tuka (Villa Grano); 2 – João Lucas (Villa Grano); 3 – Flavio (Família)
Comentários (0)