Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de viradas, Arouca sai com resultado e vaga

Três gols depois dos 20 do segundo tempo garantiram a vitória por 5x3 do Arouca sobre o Primatas e a vaga do tricolor no mata-mata. Com dois gols e uma assistência, Vitinho pode ser considerado o grande destaque da partida, que foi marcada por três viradas de placar.
 

Mesmo começando em cima por precisar mais do resultado, o Arouca acabou saindo em desvantagem logo cedo. Mais recuado, o Primatas achou o primeiro gol após ligação direta feita por Foguinho; o zagueiro arouquense não botou fé no lançamento e a bola passou por cima dele, encontrando o destaque Rafa Gutierrez, que tocou na saída do goleiro. 1x0!
 

Perdendo, o time de Vitinho tentou botar a bola no chão para fugir do esquema montado pelo rival. Além do camisa 14, Mateus e Juliano tentavam desenvolver jogadas enquanto o time praticamente inteiro ficava no campo de defesa do Primatas. Do lado rubro, Litho e cia faziam sua parte, afastando o perigo.
 

Ainda assim, Rafa Gutierrez teve nova chance batendo falta após recuo de bola (proibido) para Marinho; a bola não levou tanto perigo. Depois de escanteio, Cesinha tentou o revide pelo Arouca, tirando um fino da trave com cabeçada. Pouco depois foi a de Fê Rampazo ajeitar e Netto chegar batendo de prima. Foguinho fez o bloqueio.
 

O Primatas perdeu um pouco do ímpeto ofensivo enquanto Gutierrez deixou a partida durante o primeiro tempo. Quando o jogador retornou, a equipe voltou a ser perigosa no contragolpe.
 

Já o Arouca passou a reclamar da arbitragem, visto que não conseguia mexer no placar. Juliano era o mais exaltado e chegou a ter a atenção chamada pelo juizão. Quem também ficou na mira da dupla do apito foi Netto, que tentou mas não acertou cotovelada em Vinicius. O juizão viu, mas não deu amarelo para o jogador do Arouca.
 

O segundo tempo veio e foi bem mais movimentado que o primeiro. Não demorou muito até Vitinho receber na ponta esquerda e ir até a linha de fundo, de onde cruzou. A bola passou por todo mundo e Rafa Gutierrez, na vontade de cortar, acabou jogando contra o patrimônio. A bola foi afastada rapidamente, mas a arbitragem acusou gol - depois creditado para Fon.
 

O Arouca continuou crescendo, e Roncatto tomou amarelo pouco depois por pegar Vitinho com um carrinho por trás. Já Fon surgiu no ataque novamente, desta vez chamando a marcação pelo flanco central antes de dar passe na medida para Netto chegar batendo cruzado e virar. 2x1!
 

Além de Fon e Vitinho, Coala também ajudava na movimentação do Arouca, que, mesmo assim, foi punido com o gol de empate de empate do Primatas aos 10. Quem fez foi Rafa Gutierrez mais uma vez, agora batendo falta por cima da barreira. Marinho nem foi nem foi na bola, que ainda bateu no travessão antes de entrar.
 

As equipes fizeram parada técnica e o Arouca retornou mordendo. A defesa, contudo, vacilou em lance onde Roncatto cobrou lateral com inteligência, deixando Estágio em ótima posição para bater no ângulo e revirar para o Primatas. 3x2!
 

A formação “reserva” do Arouca em quadra prontamente deu lugar aos jogadores que começaram a partida. Recebendo de Rampazo, Mateus invadiu a área e só não deixou tudo igual porque Choco interviu. Pouco depois, o Primatas chegou à quinta infração.
 

Foi mais ou menos por aí que Vitinho conquistou o gol do empate na base da raça. O camisa 14 avançou pelo meio e trombou com dois adversários, ainda assim levando a melhor e saindo em condições de bater da entrada da área. O chute foi bem no cantinho de Choco.
 

Levou um minuto e meio até o Arouca virar a partida novamente. A jogada começou com desarme de Fon em Tieppo no meio de quadra e lançamento para Mateus, que fez a abertura para o mesmo Vitinho chegar batendo e mandar para dentro. 4x3!
 

Dessa vez o Primatas sentiu o golpe. Tanto que ninguém fez nada quando Vitinho recebeu de costas para o gol antes de dar assistência para Coala aparecer na direita e fechar a conta em 5x3. Classificação garantida para o Arouca, que passou em sexto e agora pega o Wake `n´ Bake nas oitavas, em jogo que promete ser bom. Já o Primatas caiu em duelo contra o MachuPichu.


Ficha Técnica

Arouca 5x3 Primatas - 9ª rodada do XXV Chuteira de Ouro

Gols: Arthur Fon, Netto, Vitinho (2) e Coala (A); Rafa Gutierrez e Estágio (P)

Cartões amarelos: Rafa Gutierrez e Roncatto (P)

MVPs: 1 - Vitinho (Arouca); 2 - Rafa Gutierrez (Primatas); 3 - Arthur Fon (Arouca)

 
Comentários (0)