Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Magnatas vira para cima do Parceradas e conta com defesa decisiva de João Victor em shoot out para segurar vitória

É verdade que de virada é mais gostoso, mas o Magnatas quase deixou de sentir o doce sabor da vitória contra o Parceradas por um descuido no último lance da partida. Porém, João Victor salvou o time, defendendo o shoot out de Kinhas e garantindo os 3 pontos na tabela.
 
Em uma das partidas mais disputadas da rodada, foi o Parceradas quem começou assustando, justamente com Kinhas. O camisa 19 entrou disposto a abrir o placar. Primeiro, tentou com uma cabeçada após cobrança de escanteio, defendida por João Victor. Depois, com um chute forte da entrada da área, que foi para fora.
 
Com um começo mais ligado, a equipe de azul e preto abriu o placar com Renas. Aos 10 minutos, depois de um tiro de canto, Bolivia tentou finalizar de voleio. A bola espirrou e sobrou para o camisa 37 na entrada da área, que mandou um balaço no ângulo para fazer 1 x 0!
 
Não deu nem tempo de comemorar. No lance seguinte, também em escanteio, a bola ficou pipocando na área e Ederson aproveitou para empatar. 1 x 1! O gol equilibrou a situação em quadra, deixando o jogo mais aberto e com chances para os dois lados. E, aos 18, Ederson marcou o segundo dele, aproveitando vacilo de Miranda depois de uma cobrança de lateral, e virou o jogo. 2 x 1!
 
O segundo tempo começou eletrizante e, em 4 minutos, o placar final estava decretado. O Magnatas voltou do intervalo disposto a deixar as coisas mais tranquilas. Aos 2 minutos, a defesa do Parceradas bateu cabeça com Miranda, e a bola sobrou nos pés de Léo, que fez 3 x 1! No minuto seguinte, Kinhas arriscou de longe e acertou o canto do gol defendido por João Victor, descontando. 2 x 3!
 
Mantendo o ritmo intenso, Ederson fez seu hat trick no minuto seguinte. De cabeça, o camisa 6 aproveitou o rebote de Miranda. 4 x 2! Porém, sabe o papo de um começo eletrizante? Pois então. Aos 6 minutos, Kinhas e Matheusinho tabelaram rápido pela esquerda do ataque e o camisa 19 finalizou bem, marcando o segundo dele no jogo e o terceiro do Parceradas. 3 x 4!
 
Daí para frente não teve mais gol, mas não faltou emoção. Tanto que no lance seguinte ao terceiro gol, o Parceradas quase empatou. João Victor ia sendo encoberto pela bola, mas se recuperou muito bem e fez uma bonita defesa, mandando para escanteio. O Magnatas também assustou, acertando o travessão de Miranda pouco tempo depois.
 
Depois disso, o jogo ficou truncado, com muitas faltas e divididas. E foi depois de um lance de disputa pela bola que Rafinha deixou a quadra sentindo dores na lombar. E, em outro lance faltoso, o tempo fechou. Aos 19 minutos, Padeiro cometeu falta e rolou aquela reclamação clássica. O camisa 12, que já tinha cartão amarelo, levado cerca de 10 minutos antes, foi punido com o segundo e expulso de quadra. Os atletas da equipe laranja ficaram revoltados e a discussão envolveu jogadores dos dois times. A arbitragem ainda deu cartão amarelo para Kinhas e João Victor.
 
Após a falta e o cartão de seu arqueiro, o Magnatas ficou pendurado no limite de cinco faltas, enquanto o Parceradas pressionava em busca do empate. E foi assim até os dois últimos lances do jogo, que poderiam determinar uma história diferente.
 
Kinho saiu cara a cara com Miranda aos 24 minutos, podendo matar o jogo, mas errou na finalização e, na disputa pela bola, deixou o pé no goleiro do Parceradas. Sexta falta cometida pelo Magnatas e um shoot out no último lance do jogo. Kinhas foi o escolhido para a cobrança. O camisa 19 partiu com rapidez do meio da quadra, mas viu João Victor crescer em sua frente e defender a finalização com os pés, garantindo os 3 pontos.
 
O resultado levou o Magnatas ao 3° lugar, com 5 pontos. Enquanto isso, o Parceradas fica na lanterna, com um pontinho. Na próxima rodada, os magnatas abrem o dia de disputas contra o QSF. O Parceradas joga contra o 100 Resenha.
 
Ficha técnica

Magnatas 4 x 3 Parceradas – 4ª rodada do VII Chuteira 5

Gols: Ederson (3) e Léo (M); Renas e Kinhas (2) (P)

Cartões amarelos: Padeiro, Léo, João Victor e Kinho (M); Kinhas (P)

Cartão vermelho: Padeiro (M)

MVPs: 1 – Ederson (Magnatas); 2 – Kinhas (Parceradas); 3 – Matheusinho (Parceradas)
Comentários (0)