Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo apertado, Ou Não pressiona e precisa de dois minutos para vencer Plata o Plomo de virada

O Ou Não pressionou, martelou e criou as melhores oportunidades durante os 50 minutos. Sofreu um pouco, é verdade, mas em dois minutos soube resolver o confronto contra o Plata o Plomo e mostrou porque é líder do Chuteira 5 de forma invicta. Triunfo por 2 x 1 e mais uma semana sem ninguém na sua frente. 
 
Começo de duelo e o ON partiu para cima, mas encontrava dificuldades de penetrar a defesa plomosa. Quando conseguiu uma brecha, não conseguiu aproveitar. Jaime avançou pela direita, limpou a marcação, porém, chutou fraco nas mãos de Luiz Henrique. Na sequência, outro tiro de longa distância, Racy experimentou e o arqueiro platense interceptou com os pés.
 
Aos poucos o time azul foi ganhando espaço e dominando as principais ações. Mike fez um belo lançamento para Racy dominar no peito e emendar uma linda bicicleta, mas a finalização desviou na defesa e parou na linha de fundo. 
 
Só dava ON e aos 14 minutos, Duzin enfileirou a defesa cinza pela direita e soltou a paulada. A pelota tinha endereço certo, mas Luiz conseguiu desviar com a ponta da luva, tirando as esperanças do primeiro tento azul. O arqueiro do PP ainda iria interferir na ação ofensiva de Passarinho, quando viu uma avenida a sua frente e acertou um belo chute para fora. 
 
De tanto tomar sufoco, aos 20 minutos o Plata o Plomo resolveu ir ao ataque. Rafael puxou o contra-ataque pelo meio, acionou Fabinho livre na esquerda, mas o tiro parou nas pernas de Guzzo. 
 
Era o indício de que o PP iria complicar a vida do líder do campeonato. O time cinza saiu das cordas e passou a bater no oponente nos instantes finais, a ponto de inaugurar a contagem. Aos 23 minutos, Paulinho cruzou para o meio, Fabinho apareceu livre e soltou um belo tiro no centro da meta, sem chance para Guzzo. Placar aberto! Olha o Plata o Plomo surpreendendo! 1 x 0!
 
No final da primeira etapa, outro bom momento cinza. Rafael cruzou da direita, Sotto apareceu livre e obrigou Guzzo a espalmar no reflexo. “Alô boleirada, o Guzzo chegou!”
 
A liderança/invencibilidade estava em xeque e o Ou Não começou a etapa final com a faca nos dentes em busca do empate. Passe de Duzin para Nasser e o tiro parou em Luiz. Aos 3 minutos, falta frontal e Passarinho soltou a sapatada, mas Léo salvou em cima da linha. Quem também ficou no quase foi Racy, que aproveitou o enorme espaço pelo meio e soltou um torpedo. Bola à direita .
 
O Plata o Plomo poderia ter ampliado sua vantagem, mas Guzzo estava esperto ao defender com as pernas o tiro de Rafael. A resposta do ON veio na jogadinha ensaiada envolvendo Passarinho, Duzin e a bomba de Mike, que passou à esquerda do goleiro. 
 
O ON seguia pressionando e martelando em busca do tento salvador. Racy arriscou de longe, Luiz bateu-roupa e Mike concluiu para fora. No ataque seguinte, Youtuber ficou na cara do gol, era só finalizar e comemorar, mas o arqueiro plomoso cresceu e fez grande intervenção.  Para fechar a trinca, Deco cortou para o lado esquerdo, porém, o seu tiro esbarrou na defesa cinza e a pelota morreu na linha de fundo. 
 
O tempo passava, a agonia do Ou Não só aumentava e busão cinza continuava firme e forte na sua área Aos 20 minutos, bola alçada no furdunço, Youtuber ganhou de cabeça, mas Pedro quis usar o mesmo artificio de Luis Suárez na Copa do Mundo de 2010 ao trocar o gol do adversário pela expulsão e fez uma bela defesa. Pena que ele é jogador de linha. Pênalti marcado e cartão vermelho para o 14 plomoso. Passarinho tratou a pelota com amor e carinho, tomou distância e bateu forte, no canto esquerdo do goleiro, que pulou para o mesmo lado, mas ficou no quase. 1 x 1!
 
O PP quis sair para o ataque, mas sofreu o castigo aos 22 minutos, quando a defesa não se entendeu, Deco bateu a carteira e mandou um balaço no canto direito de Luiz. Virada de quem é líder! Virada do Ou Não! 2 x 1! Nos acréscimos, Léo deu passe para Rafael desviar de cabeça, mas Guzzo salvou no reflexo e evitou o empate do Plata o Plomo. Defesa do jogo! Defesa da liderança! Fim de papo! 
 
Virada digna de líder! O Ou Não chegou aos 10 pontos e segue invicto no certame. Na próxima rodada, o time azul estará de folga e terá que secar bastante os seus concorrentes diretos ao acesso: Juvena e Vila Mureta. 
 
Quanto ao Plata o Plomo, a derrota o deixou estático  na 5ª posição com 4 pontos, seis atrás do líder, porém, com um jogo a menos. Para se manter no grupo dos classificados, os cinzentos terão um duelo direto contra o Bicho Solto. 
 
Ficha técnica
 
Plata o Plomo 1 x 2 Ou Não - 4ª Rodada do X Chuteira 5

Gols: Fabinho (PP); Passarinho e Deco (ON)

Cartão Amarelo: Rafael (PP)

Cartão Vermelho: Pedro (PP)

MVPs: 1 – Passarinho (Ou Não); 2 – Mike (Ou Não); 3 – Rafael (Plata o Plomo)
Comentários (0)