Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Voando Baixo começa partida em grande ritmo, mas Ex-trelas se recupera e conquista a vitória

Ex-trelas e Voando Baixo se enfrentaram no último sábado com objetivos diferentes. Enquanto o VB pensava em garantir a vice-liderança, o time estrelado precisava da vitória para se distanciar da zona da degola. A equipe de Mion começou a partida jogando melhor, mas o Ex-trelas rapidamente equilibrou as ações e o que vimos – especialmente no segundo tempo – foi uma belíssima disputa com as duas equipes jogando um bom futebol. Ao fim dos 50 minutos, vitória merecida do time de Fabinho pelo placar de 4 x 3.


O Voando Baixo começou a partida em ritmo intenso, buscando o gol desde o apito inicial. Logo nos primeiros segundos, Mion recebeu na entrada da área e bateu rasteiro para boa defesa de Johnny! Pouco depois, Caio Pisano fez o giro sobre a marcação, saiu na cara do gol e tocou na saída de Johnny para abrir o placar! 1 x 0!


A pressão continuava: na intermediária, Mion cortou pra dentro e bateu pro gol. Denis, quase embaixo da trave, botou o pé e desviou pro fundo da rede! 2 x 0! O VB quase ampliou logo depois com Reinaldo, mas Johnny foi bem para defender o chute do camisa 9!


O Ex-trelas ainda não havia conseguido criar, mas foi entrando no jogo a partir dos 10 minutos. Após cobrança de lateral, Di Marin desviou de cabeça e Gui Peres fez boa defesa! Em seguida, após bola espirrada, Fabinho ficou com a sobra pela intermediária e bateu de chapa, com estilo, para diminuir a diferença! 1 x 2!


O gol deu ânimo ao time celeste, e a partida passou a ficar bastante equilibrada. Com 18 jogados, Fabinho arriscou da marca do shootout e Gui Peres fez bela defesa e desviou por cima com a ponta dos dedos!


O Voando Baixo pediu tempo para frear o ímpeto do adversário. Com a partida reiniciada, o time ganhou um presente e tanto quando Marcelo saiu jogando errado e deu a bola de graça para Pisano. O camisa 7 bateu seco e atingiu a trave! Que chance!


Antes do intervalo, ambos os goleiros tiveram trabalho. Após chute de Duda, Gui Pires trabalhou bem para espalmar a bola! Depois, Denis recebeu na ponta, fez o giro e bateu forte para uma belíssima defesa de Johnny! Incrível!


O VB voltou para o segundo tempo com mudança em sua meta, com Gui Pires dando lugar a Ton Ton. O camisa 12 teve trabalho logo no início, quando Vini escapou pela direita e lhe exigiu uma boa defesa com o pé! A resposta veio em seguida: Mion tentou o chute mas foi bloqueado pela zaga. No rebote, o próprio camisa 10 ficou com a sobra em ótima posição, mas mandou por cima da trave! Era uma grande chance!


Aos 6 minutos, Marcelo recebeu pela esquerda, mandou tiro rasteiro e viu Ton Ton esticar o pé novamente para fazer a defesa! Pouco depois, Duda arriscou do meio de quadra e mandou uma bomba que explodiu no travessão! Com 10 jogados, veio a igualdade: em arremesso lateral, a bola foi lançada em direção a Di Marin na segunda trave que, sozinho, nem precisou pular para testar pro gol! Tudo igual! 2 x 2!


A partida era tensa e totalmente imprevisível. Logo após sofrer o gol de empate, o Voando Baixo subiu ao ataque com Mion, que bateu cruzado e acertou o poste! Pouco depois, Estevam recebeu na intermediária e se preparou para chutar, mas Vini o poupou desse trabalho. Ao tentar fazer o corte, o camisa 7 acabou chutando em direção à sua própria meta. A bola foi no cantinho e morreu lá dentro! Gol contra ! 3 x 2!


Com 15 jogados, Estevam apareceu na primeira trave após escanteio, desviou de cabeça e viu Johnny praticar uma defesaça! A resposta veio de imediato: Carioca carregou pela direita e acionou Vini dentro da área, que só precisou de um toque para mandar pra rede! 3 x 3


A virada do time celeste parecia questão de tempo, e realmente não demorou muito pra chegar. Poucos minutos após o empate, a equipe teve falta para cobrar da marca do shootout. Duda foi pra bola e mandou um chute rasteiro. A bola, então, passou por todo mundo e foi morrer no fundo da rede! 4 x 3!


Já na reta final, o VB teve grande chance para empatar: Mion recebeu pela esquerda em grande posição e teve tudo pra fazer. O camisa 10 chutou bem, no alto, mas Johnny brilhou ao saltar e concluir outra grande defesa! Sensacional!


Após o apito final, muita comemoração da equipe de Johnny, enquanto o time de Mion sabia que poderia ter saído de quadra com um resultado melhor. Na próxima rodada, o Ex-trelas continuará tentando entrar no G-6 e terá um verdadeiro “duelo de 6 pontos” com o Sem Domínio. Já o Voando Baixo enfrentará o Basicus, valendo a vice-liderança do grupo.


Ficha técnica

 

Voando Baixo 3 x 4 Ex-trelas – 6ª rodada do XI Chuteira de Aço

 

Gols: Caio Pisano, Denis e Vini (gc) (V); Fabinho, Di Marin, Vini e Duda (E)

 

Cartões amarelos: Mion (V); Fabinho, Vini e Celsinho (E)

 

MVPs: 1 – Duda (Ex-trelas); 2 – Denis (Voando Baixo); 3 – Fabinho (Ex-trelas)

Comentários (0)