Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Catimba para em Branco no primeiro tempo, mas tanto pressiona na etapa final que é contemplado com a virada sobre o Motumbos

Em grande jogo coletivo, o Catimba venceu o Motumbos por 2 x 1 e saiu de quadra com a alma lavada. Os catimbeiros pressionaram nos dois tempos, mas na primeira etapa pararam no goleiro Branco. De tanto teimar marcaram duas vezes na etapa derradeira e seguem 100% na competição, com 3 vitórias em 3 jogos. Pelo lado dos motumbenses, que corriam atrás de sua primeira vitória, Armanking foi, de longe, o jogador mais perigoso, acompanhado de forma sutil por Ricardinho, responsável pelo único gol da equipe na peleja.
 
A arbitragem autorizou o início e logo Cé mandou uma bomba para fora. Helinho arriscou na sequência para defesa em dois tempos de Branco. Cé teve a chance para marcar, mas tropeçou de forma bizarra na hora do chute. O Motumbos respondeu com foguete de Benedetto e grande defesa de Yamada. Armanking ficou frente a frente com o goleiro, que cresceu e evitou o primeiro gol do jogo. Apesar de melhorar no duelo, os motumbenses fizeram a quarta falta no primeiro tempo; era preciso tirar o pé das divididas para não ceder o shoot out.
 
Armanking deu bonito lançamento para Marcelinho, que tentou de voleio e mandou por cima do gol. Torres tocou a bola para o rei pegar de primeira. Outra defesa segura de Yamada. Cesinha chutou no canto, mas Branco caiu para defender. Chapelinha errou na saída de bola, e Bertolla chutou com classe para fora. Depois Bertolla tocou para Cesinha, que deixou para Rafa encontrar Kiko livre, mas ele perdeu a passada e não marcou por um triz! Na sequência, Ricardinho acertou um canhão curvado no ângulo, sem chance de defesa. 1 x 0!
 
O Catimba foi pra cima ainda mais. Cesinha fez o giro sobre a zaga e Branco voou para salvar. Depois foi a vez de Kiko finalizar no canto, mas lá estava o goleirão mais uma vez para esticar o pé e realizar um milagre. Armaking ajeitou e Ricardinho chegou batendo para quase guardar o seu segundo gol no jogo.
 
Os catimbeiros, porém, queriam porque queriam o empate, e Kiko tratou de encher o pé, mas por uma infelicidade a pelota bateu na trave e saiu. Bob teve a chance de cabeça, mas a bola passou a centímetros do gol. Em nova oportunidade, Bob bateu de prima no canto e Branco esticou o pé para realizar outra defesa sensacional! Bob deu passe preciso e deixou Alê cara a cara com goleiro para chutar pra fora. O Motumbos encaixou contra-ataque com Ricardinho, que deu assistência para Armanking dar o totó, tirar do goleiro, mas a zaga chegou a tempo de evitar o gol! Ufa! No último lance de perigo da primeira etapa, Fuentes soltou a bomba e Yamada rebateu para zaga afastar.
 
Para o segundo tempo, o Motumbos substituiu Branco, que fazia partida memorável, para a entrada de Chalela. O Catimba começou com tudo. Bob rolou a bola para Rafa chutar para fora. Alê tentou de peito, mas não acertou o alvo. Bob arriscou novamente e mandou por cima do gol, assim como Rafa e Cesinha. Que pressão! Rafa tentou outra vez para defesa tranquila de Chalela. Bob cabeceou e o goleirão defendeu e ainda se virou com o rebote. Tempo do Motumbos aos 6, que parecia não ter voltado para etapa final.
 
Bob apareceu de cabeça outra vez, mas Chalela ficou com a bola. Rafa cruzou e dessa vez Bob cabeceou para fora. Só no chuveirinho, Catimba? Quando não, era na base do chutão. Nada entrava. Cesinha, Bertolla, Rafa, todos tentaram e nenhuma sequer acertou o retângulo. Não é só chutar, viu!? A pressão seguia ineficiente. Bob cruzou na cabeça de Rafa, que testou para fora. Helinho acionou Bob e o goleiro pegou. Rafa tabelou com Bob e bateu no canto para grande defesa de Chalela. Bertolla cruzou e Bob cabeceou para fora. Rafa exigiu grande defesa de Chalela no canto, mas Kiko aproveitou o rebote para finalmente empatar. 1 x 1!
 UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUFA! Muita martelada pra pouco prego!
 
Fuentes teve a chance de deixar o Motumbos em vantagem novamente, mas dentro da área tentou o tapa e mandou longe. Armanking também compareceu: limpou a zaga, mas parou no corpo de Yamada. Bertolla enfiou a dedada de longe e Chalela buscou no canto. Torres ficou cara a cara com Yamada, mas mandou por cima! Nãããããão! No contra-ataque, o castigo. Bertolla deu um bonito giro de corpo sobre o adversário, partiu em velocidade e bateu cruzado para fazer a alegria da galera catimbeira. 2 x 1!
 
Pouco depois, aos 22, Rafa deu carrinho por trás e foi expulso. Chance do Motumbos empatar. Armanking, então, bateu forte e Yamada praticou linda defesa após desvio na zaga! Armanking ficou nervoso e errou passe bobo, para desespero do time motumbense. Torres e Ricardinho tentaram as últimas cartadas, mas mandaram para fora.
 
Ficha técnica
 
Motumbos 1 x 2 Catimba – 4ª rodada da IV Copa Estrelato
 
Gols: Ricardinho (MO); Kiko e Bertolla (C)
 
Cartão vermelho: Rafa (C)
 
MVPs: 1 – Bob (Catimba); 2 – Bertolla (Catimba); 3 – Rafa (Catimba)

Comentários (0)