Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

MachuPichu abre dois gols de vantagem, não segura e TáLigado consegue a virada no último lance

O MachuPichu estava flertando com o G-6 e queria colocar o TáLigado na parte intermediária. Os peruanos lideraram o placar praticamente a peleja inteira, abriram dois gols de vantagem, mas não souberam definir o resultado. Como castigo, o TL virou graças ao shoot out convertido por Assump aos 27 minutos do segundo tempo e segue na parte de cima da tabela. 
 
Os minutos iniciais foram do MP, com direito a bola no balaio de Lattes no primeiro minuto de jogo. Maia cruzou da esquerda e Nicolas mandou de prima, em diagonal, sem chance para o arqueiro branco. 1 x 0!
 
No ataque seguinte, a defesa do TL estava dormindo quando Titus ficou cara a cara com Lattes, mas mandou no travessão. A partir dos 10 minutos, o TáLigado passou a equilibrar o duelo. Lukinhas avançou pela direita, rolou para trás e Assump soltou uma paulada do meio da avenida por cima de Branco. Na ofensiva seguinte, Boka arriscou de longe e a pelota acertou a trave esquerda. 
 
Passado o susto, os peruanos voltaram a tomar conta do duelo. Aos 16 minutos, Everton arriscou de longe, Lattes fez bela defesa e a redonda beijou o travessão. Quatro minutos depois, Filipe partiu para cima da marcação, cortou para o meio e soltou um tirambaço no ângulo direito de Lattes. GOLAÇO! 2 x 0!
 
Só dava MachuPichu! Aos 21 minutos,  Nattis puxou o contra-ataque pelo meio e rolou para Maia chegar batendo, mas Lattes salvou com as pernas. Aos 23 minutos, Assump cruzou da esquerda, a bola viajou até chegar nos pés de Brunão, que emendou uma sapatada na forquilha direita de Branco. GOLAÇO do TáLigado! 2 x 1!
 
No último lance da primeira etapa, Filipe enfileirou a defesa branca, viu espaço e disparou o míssil, mas Lattes voou para fazer uma defesaça, evitando o terceiro tento peruano. Fim da primeira etapa!
 
O segundo tempo começou com o empate do Ligadão. Hugo e a defesa peruana não falaram a mesma língua e a bola ficou com Cunha, que apenas cutucou e correu para o abraço. Tudo igual!!! 2 x 2! Para quem pensou que os incas sentiriam o golpe, se enganou. No minuto seguinte, Luiz Henrique cobrou falta da direita, a pelota atravessou a área e Murilo apareceu como uma flecha para desviar no fundo da rede. MP outra vez na dianteira. 3 x 2!
 
 O TáLigado pressionou rumo ao tento de empate. Brunão cobrou falta do meio da avenida e Hugo voou no canto esquerdo para fazer uma defesaça! Espetacular! No ataque seguinte, Assump bateu a carteira de Nattis, deu belo passe para Boka, mas goleirão peruano novamente estava no lugar certo para intervir. 
 
O MachuPichu queria aquela bola salvadora para matar o jogo, e eis que veio aos 8 minutos. Luiz Henrique puxou a ofensiva pelo meio, sofreu a falta, mas a arbitragem deu vantagem. Em velocidade apareceu Nattis para pegar a sobra e mandou uma sapatada na gaveta direita de Lattes. Outro belo gol da tarde! MP muito perto da vitória! 4 x 2!
 
Tinha muito jogo pela frente e o vento começou a mudar de direção aos 13 minutos, quando o TáLigado descontou o marcador. Assump chamou a responsabilidade, ciscou, sassaricou contra a defesa adversária e mandou a redonda no canto esquerdo de Hugo, que pulou, mas não achou nada. 4 x 3!
 
Três giros depois, Assump cobrou lateral no meio do pagode peruano, Boka desviou e Hugo salvou com os pés. A ação causou o contragolpe inca pela direita, Titus fez fila, preparou o chute e o melão ia parar no lugar certo, mas Everton deu de zagueiro e tirou o gol do companheiro. Pode isso?! O TáLigado agradece! 
 
Depois desse lance, só deu TL e Brunão ganhou no pé de ferro, avançou pelo meio, mas faltou gás e força para concluir, parando nas mãos de Hugo. Aos 23 minutos, Assump lançou Bruno em profundidade, tiro em diagonal e o guarda-metas inca fez outra defesaça. Porém, dois minutos depois, nem 10 Hugos pegaria o petardo de Lukinhas, que partiu da esquerda, cortou para o meio e soltou um chutaço no canto canhoto. GOOOLAÇOOO!!! 4 x 4!
 
O empate foi um balde de água fria no MachuPichu, que liderava o score até os acréscimos. Nattis quase marcou o tento da vitória, mas Lattes saiu bem da meta e praticou a defesa. Para piorar, aos 27 minutos, Nicolas cometeu falta em Lukinhas a um passo da entrada da área e como o MP já tinha cometido cinco faltas, o shoot out decidiria a parada. Era a chance de Hugo terminar o duelo como herói, porém, Assump mostrou tranquilidade ao concluir na saída do arqueiro e correu para comemorar a heroica virada do TL. 5 x 4!
 
Com 12 pontos e na 4ª posição, o TáLigado com 12 pontos está a dois do líder Wake ‘n’ Bake e seu próximo desafio será contra o 6º colocado Zenite. O MachuPichu terá uma semana inteira para explicar e lamentar a virada sofrida. Os peruanos estão no bloco intermediário e enfrentam na penúltima rodada o vice-lanterna Arouca Jrs., confronto direto pela permanência na série dourada. 
 
Ficha técnica
 
MachuPichu 4 x 5 TáLigado – 7ª Rodada do XXVI Chuteira de Ouro
 
Gols: Nicolas, Filipe, Murilo e Nattis (MP); Brunão, Cunha, Assump (2) e Lukinhas (TL)
 
Cartões Amarelos: Luís Henrique, Murilo e Nicolas (MP); Deko, Flavinho e Brunão (TL)
 
MVPs: 1 – Assump (TáLigado); 2 – Filipi (MachuPichu); 3 – Nattis (MachuPichu)
 
Comentários (0)