Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Gregos saem perdendo na primeira etapa de 2 x 0 mas viram no segundo após destempero do Se7e

Uma das coisas mais importantes no esporte é estabilidade emocional. Manter a cabeça no lugar pode ajudar a reverter uma situação ruim ou a manter uma conquista importante. Porém, parece que o Se7e de Perdizes esqueceu disso. Após jogar bem e abrir 2 x 0 na primeira etapa, o time sucumbiu à sua própria irritação quando as coisas começaram a dar errado e facilitou a virada do Olimpo já nos acréscimos.
 
Bruno teve a primeira chance batendo falta forte, que desviou e saiu. O Olimpo reagiu com Cachoeira chutando em cima de Lalas e desperdiçando grande chance! Thiago também fez o goleiro adversário trabalhar. Chutou bem e Marcelo pegou.
 
Gui Pimentel e Cachoeira estavam querendo colocar o Olimpo em vantagem logo. Primeiro o camisa 10 bateu para fora. Depois o número 11 deixou de calcanhar para Balada, que foi travado. O mesmo Cachoeira, na sequência, recebeu no meio e tentou um passe de primeira. Só que ele pegou tão mal na bola, mas tão mal, que a redonda viajou alta, passou por todo mundo e acabou batendo na trave! Foi o quase-gol-sem-querer mais bonito do semestre!
 
Acontece que aquilo que vale é bola na rede. Bruno cobrou falta com perfeição, no ângulo de Marcelo! Se7e na frente! 1 x 0! O atacante teve outra oportunidade, mas bateu pra fora mesmo estando perto do gol! Lalas saiu do gol preciso, na cabeça de Robinho, e evitou o empate grego. Bruno avançou na área e recebeu lançamento. Só que ele agachou e quase enganou Marcelo com um leve desvio de cabeça! O arqueiro estava atento. Pouco depois, Índio desviou no primeiro pau e marcou o segundo do Se7e! 2 x 0!
 
Apesar do placar o jogo não era fácil e requeria atenção. Numa vacilada de Gabriel, quase o Olimpo marcou. O camisa 34 tinha que cobrar um lateral, mas não sabia se a marcação do árbitro havia sido essa ou não. Lalas gritava pra ele cobrar logo. Outros companheiros também estavam confusos. Reversão e quase gol olímpico. Lalas saiu distribuindo esporro em todo mundo pelo vacilo.
Na volta do intervalo, porém, a vantagem logo desmoronou. Gui Pimentel recebeu no meio do ataque e bateu de direita no cantinho rasteiro! No lance seguinte o camisa 10 pegou de perna esquerda, de longe, e também botou rasteiro no canto! Lalas caiu e nada pôde fazer! Dois lances, dois gols! 2 x 2!
 
Apesar de todos os elementos emocionais, o jogo acabou dando uma esfriada no meio da segunda etapa, antes de voltar a esquentar nos últimos 10 minutos. Censon pegou sobra de canhota e quase virou, mas mandou para fora. Renato apareceu na frente e também errou o alvo do arremate. Gabriel chegou e bateu de primeira, mas Censon desviou para corner.
 
Renato arriscou de longe e viu Marcelo defender! Gui Pimentel teve a chance em cobrança de falta, mas ficou na barreira. Bruno avançou na esquerda para botar o Se7e outra vez em vantagem, mas bateu mal demais. Menin também tentou cruzado, mas Lalas fez grande defesa!
 
Jogo equilibrado se encaminhando pro final. Rubens, como sempre, vinha nervoso o jogo todo. Levou amarelo por reclamação e saiu. Depois, já fora de quadra, continuou exacerbado com a arbitragem. Levou o vermelho.
 
Falar que, o que houve a seguir, aconteceu por causa da expulsão pode não ser o mais correto. Porém, não dá para omitir os fatos. Assim que Rubens deixou a quadra, Cachoeira pegou cruzado no alto de perna esquerda e marcou um golaço! Virada olímpica! 3 x 2! Balada tentou ampliar, mas pegou mal e Lalas defendeu. Mas ainda deu tempo. Saad entrou na área tabelando e tocou por baixo do goleiro para ampliar e dar números finais à partida. 4 x 2!
 
Num jogo equilibrado, qualquer desconcentração ou vacilo pode ser fatal. Colocar os nervos no lugar também é essencial. O Olimpo assume a vice-liderança do grupo com 9 pontos, mesma pontuação do Se7e, que cai para 3º. As duas equipes dificilmente ficarão de fora, mas também parecem não ter fôlego para brigar com o 2Tok’s pelo acesso direto. O jeito agora é garantir mais uns pontos para ficarem bem classificados para o mata-mata.
 
Ficha técnica
 
Olimpo 4 x 2 Se7e de Perdizes – 5ª rodada do X Chuteira de Aço

Gols: Gui Pimentel (2), Cachoeira e Saad (O); Bruno e Índio (7)

Cartões amarelos: Censon e Gui Pimentel (O); Robinho, Thiago e Rubens (7)

Cartão vermelho: Ruben (7)

MVPs: 1- Gui Pimentel (Olimpo); 2- Cachoeira (Olimpo); 3- Bruno (Se7e de Perdizes)
Comentários (0)