Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Camisa 9 faz dois gols e lidera o Villa na vitória sobre o 100 Resenha

Pela II Copa Olé|Chuteira, o Villa Verde massacrou o 100 Resenha por 8 x 2 e contou com o brilho de Vitinho na ocasião, autor de 5 gols. Parece que o centroavante gosta de fato de balançar as redes contra o time de vermelho. Pela estreia do Chuteira 5, o matador fez dois gols e comandou os principais lances ofensivos na vitória por 3 x 1.
 
Logo de cara, a equipe alviverde deu o cartão de visitas. Vitinho recebeu dentro da área e fuzilou, mas Kiko espalmou. Não demorou muito para o 100 Resenha responder. Em uma cobrança de falta de antes do meio da quadra, China bateu forte tirando da barreira; a bola passou triscando a trave esquerda de Hugo Almeida.
 

Depois dessas duas finalizações, o que se viu foi um jogo de ataque contra defesa. O Villa Verde dominou totalmente o meio de quadra e as ações ofensivas durante 20 minutos. Leandrinho arriscou de fora da área, mas jogou por cima do travessão. Em seguida, novamente o camisa 11 arriscou de fora; dessa vez a bola bateu na zaga e ficou pra Zina arrematar de primeira, entretanto, Kiko abafou.
 
Durante algum tempo, o personagem mais ativo no jogo foi Vitinho. O centroavante alviverde aparecia em todos os lances ofensivos. O jogador recebeu de costas para a marcação, girou fácil e chutou forte, mas Kiko defendeu. Minutos mais tarde, o camisa 9 aproveitou um erro na saída de bola do 100 e saiu na cara do gol. Ele chapou firme no canto esquerdo de Kiko, que se esticou e pegou.
 
De tanto insistir, Vitinho foi recompensado. O matador recebeu no meio, girou limpando o marcador de forma fácil até a entrada da área; depois disso, soltou uma bomba e estufou a rede esquerda do arqueiro. 1 x 0!
 
O tempo passava e o Villa Verde continuava a atacar com intensidade. Leandrinho fintou o marcador só com a ginga de corpo e arriscou de fora, porém, pra fora. Aos 21 minutos, a rede foi estufada, e advinha por quem? A defesa resenheista foi tirar a bola, ao travar um chute de Guilherme, e deu de presente para Vitinho. O goleador já girou chutando de canhota, rasteiro, e guardou. 2 x 0!
 
Depois de tanto ser bombardeado e tomar mais um gol, o 100 Resenha finalmente voltou a levar perigo. Bruno finalizou da ponta direita, mas Hugo Almeida espalmou. O Villa Verde não deixava por menos e explorava os contra-ataques. Camões tabelou com Mineiro e fez o travessão tremer ao acertar uma bomba. No último lance do primeiro tempo, o Resenha foi bem feliz na finalização. Villela pegou o rebote da defesa rival e achou Gustavo livre dentro da área. O jogador resenhista estufou a rede de canhota. 1 x 2!
 

No segundo tempo, o Villa Verde começou melhor e querendo estender a vantagem. Após cobrança de lateral, Mineiro chutou livre dentro da área e acertou a trave; no rebote, Marco fuzilou e repetiu o feito do companheiro, carimbando o poste. Minutos depois, Vitor escapou pela ponta esquerda, colocando na frente do marcador, e finalizou forte, porém, a pelota foi pra fora.
 
O jogo ficou durante um bom tempo muito congestionado no meio de quadra e com pouca criatividade. Quando voltou a apresentar uma chance de gol, proporcionou uma bela jogada do Villa Verde. Vitinho ajeitou para Vitor, que achou Jamaica na ponta esquerda; o camisa 7 acertou uma bomba de chapa e tirou fina da trave.
 
Aos 19 minutos, o Villa Verde atingiu seu objetivo: anotar mais um gol para ter tranquilidade na reta final. Vitinho – melhor em quadra – chutou forte de fora e obrigou Kiko a espalmar; Jamaica pegou a sobra e soltou um torpedo no alto, tirando quaisquer chances do goleiro. 3 x 1!
 
Vitinho realmente estava impossível. O camisa 9 recebeu lançamento de Hugo Almeida, dominou de costas e arrematou rápido, levando mais uma vez perigo. O 100 Resenha até que conseguiu assustar nos minutos finais. Gustavo correu pelo flanco esquerdo até a entrada da área e soltou uma bomba, mas Hugo Almeida fez uma grande defesa, pegando com as pontas dos dedos. O guarda-redes alviverde teve de trabalhar novamente no último lance. Luiz Carlos, da ponta esquerda, chapou firme, todavia, não venceu o duelo com o camisa 1, que foi buscar.
 

O alviverde venceu na estreia com autoridade – foram 12 chutes a gol - e mostrou que tem um dos melhores centroavantes do Chuteira 5: Vitinho. Se o jogador mantiver esse nível de atuação, vai levar sua equipe longe na competição. Já o 100 Resenha precisa equilibrar o setor ofensivo e defensivo para sonhar com o acesso à Aço. Pela segunda rodada, os resenhistas encaram o USV. O Villa Verde buscará outro triunfo contra o Parceradas.
 
Ficha técnica

100 Resenha 1 x 3 Villa Verde – 1ª rodada do VII Chuteira 5

Gols: Gustavo (100); Vitinho (2) e Jamaica (VV)

Cartões amarelos: Lukinhas e Barata (VV)

MVPs: 1- Vitinho (Villa Verde); 2- Leandrinho (Villa Verde); 3- Mineiro (Villa Verde)

Comentários (0)