Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Felinos levaram sufoco de Léo Rinaldi e cia., mas venceram com gol no fim e grandes defesas de seu goleiro

O panorama do jogo contrapunha duas equipes com ambições grandes no torneio e, por isso, a expectativa era de um jogo disputado. E foi exatamente o que aconteceu. Com um gol de Luan e dois de Pato, o Leões do Brás venceu o HidroNG por 3 x 2, chegou aos 19 pontos e está no segundo lugar. O Hidro, por sua vez, conhece sua segunda derrota e passar a ficar distante do acesso ainda na 1ª fase.
 
Como já está virando hábito, o Hidro começou muito devagar e sofreu um gol logo no início. Com um minuto, Luan roubou a bola de Digão no seu campo de ataque e abriu o placar. 1 x 0! Em seguida o Hidro tentou responder com Gabi, que mandou na trave! No lance seguinte, Vitor fez sua primeira boa intervenção, impedindo gol de Waltinho.
 
Com 5 minutos o Leões chegou bem no ataque e Vinny chutou para fora. O Hidro deu o troco com Gabi cruzando da esquerda e Biriba só raspando a bola para mandar para fora.
 
Léo Rinaldi tentou de tudo para o Hidro e até marcou dois gols, mas a tarde era dos felinos

O primeiro tempo ficou mais animado na segunda metade, mas ninguém marcou. O Hidro pressionava com a dupla Gabi e Smith tentando construir o jogo e Léo Rinaldi aparecendo de maneira mais incisiva com chutes de longa distância e bastante movimentação.
 
Aos 18 minutos o camisa 3 cortou para o meio e bateu forte, mas Vitor espalmou para escanteio. Depois Rinaldi chapelou o marcador e bateu de perna esquerda na área, mas o goleirão defendeu outra vez. O Leões respondeu com Berga batendo forte, mas agora quem defendeu foi Baki.
 
No finalzinho, Léo Rinaldi quase marcou. Ele chegou a driblar o goleiro Vitor, mas aí André e Ajure chegaram juntos para salvar a bola já em cima da linha! No segundo tempo o Hidro empatou com 3 minutos. Gabi caiu pela direita e rolou para Léo Rinaldi chegar de trás e chutar forte. 1 x 1!
 
Os albicelestes seguiam mais perigosos. Smith recebeu lançamento e tentou encobrir Vitor, mas o goleiro defendeu. Depois Gabi também bateu de longe e Vitor pegou outra vez. Aí Pato começou a botar suas asinhas de fora. O camisa 77 do Leões deu um lindo corte em Smith e chutou a bola na trave!
 
A partir daí o Leões melhorou um pouco e passou a criar mais oportunidades, rivalizando com o Hidro. Após tempo técnico, Léo Rinaldi outra vez arriscou, mas mandou por cima. E, no lance seguinte, aos 17 minutos, Pato recebeu na frente e, caindo no chão, tirou do goleiro para botar o time novamente na frente. 2 x 1!
 
Do outro lado do campo o duelo seguia agitado. Léo Rinaldi chutava de todo o jeito e o goleiro Vitor fazia uma defesa atrás da outra. Até que aos 19 minutos o chute do camisa 3 foi tão bom que não teve jeito. A bola entrou no ângulo e deixou o placar em 2 x 2!
 
Com dois gols, Pato foi o destaque do Leões ao lado do goleiro Vitor

Vitor ainda fez uma outra defesa espetacular em chute cruzado de Rinaldi aos 21. O Leões tentou uma vez com Vinny, que errou o chute, mas quem parecia mais perto da vitória era o HidroNG. Léo Rinaldi outra vez driblou a marcação, invadiu a área mas foi travado pelo goleirão Vitor uma última vez. E, no lance seguinte, já aos 25 minutos, Pato contou com muita sorte para decidir o placar. Ele trouxe para a direita e bateu forte. A bola tocou na trave, nas costas do goleiro Baki e entrou para o gol. 3 x 2 e sem mais tempo para reação!
 
A vitória deixa o Leões do Brás na vice-liderança com 10 pontos, dois atrás do Fora de Série. Já o HidroNG vem de duas derrotas consecutivas, estagnou nos 6 pontos e praticamente deu adeus às chances de conquistar o acesso à Ouro na primeira fase. Na próxima rodada o Leões tem chance de assumir a liderança contra o É Verdadeee. Já o HidroNG faz jogo duro contra o Real Madruga.
 
Ficha técnica

Leões do Brás 3 x 2 HidroNG – 5ª rodada do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Luan e Pato (2) (LdB); Léo Rinaldi (2) (H)
 
Cartões amarelo: Gotze (LdB); Digão (H)
 
MVPs: 1- Léo Rinaldi (HidroNG); 2- Pato (Leões do Brás); 3- Gabi (HidroNG)
Comentários (0)