Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo com duas viradas, Absolutos bate o Olimpo e se reabilita

Após um começo morno, a partida foi engrenando e os gols foram saindo. Com uma boa atuação de Marcelo Augusto, que anotou dois tentos, sendo que um deles foi uma verdadeira pintura, o Absolutos foi mais eficiente para fazer 4 x 3 e conseguir a reabilitação. Por outro lado, a forte equipe do Olimpo, com duas derrotas, precisa reagir para não sofrer uma eliminação precoce no Chuteira 100 - Prata.
 
A primeira arriscada foi do Olimpo. De trás do meio da quadra, Cachoeira bateu forte, mas mandou por cima da meta. Na resposta absoluta, Cesinha bateu a carteira de Yuji e finalizou mascado, pelo lado do gol. O jogo ia esquentando após alguns minutos de estudo entre as partes.
 
Gabi avançou pelo lado esquerdo do ataque e tentou deixar Cesinha na boa para marcar. Esperto no lance, Pimentel ficou com a redonda. Em seguida, Bittar tabelou com JP e, na hora de tirar o 10, acabou isolando a pelota. Depois, Gennaro, de média-distância, bateu forte e viu a bola desviar na defesa grega e sair a escanteio. Passou perto! Na cobrança, o Absolutos balançou as redes do adversário, porém a arbitragem já havia marcado reversão.
 
Depois do susto, o Olimpo chegou em dois lances. Primeiro, Censon aproveitou escanteio cobrado no segundo pau para arrematar de bate-pronto. Bola pra fora! Posteriormente, em nova bola parada ofensiva, Saad se enroscou com a zaga rival, caiu, mas conseguiu finalizar. A redonda passou triscando a trave de Dimy!
 
Mais tarde, aos 18 minutos, o placar foi inaugurado. Alencar cobrou lateral ofensivo, a bola passou pelo meio da área grega e Marcelo Augusto, que viria a ser um dos destaques do certame, finalizou de primeira para vencer Pimentel. 1 x 0! A réplica, também por meio de uma bola parada, foi instantânea e letal. Em batida de escanteio, Thiaguinho chegou cabeceando, porém a redonda bateu na defesa absoluta e Thor, oportunista, colocou-a para dentro. 1 x 1! No lance, Dimy ficou sentindo e foi substituído por Alan. Era o final da primeira etapa.
 
O cartão de visitas dos gregos para o segundo tempo pode ser considerado um exemplo perfeito de eficiência. Logo aos dois jogados, Yuji, com um toque esperto na bola, se livrou da marcação e ficou na cara de Alan para fazer o gol. Porém, ele não foi fominha e rolou para Cachoeira apenas empurrar. 2 x 1!
 
Tentando aproveitar o embalo, Luiz Felipe rolou para Cachoeira na direita do ataque. Ele chutou de primeira e Alan fez a defesa com a perna. Depois, em cobrança de falta a três passos da área, Pimentel fez excelente intervenção! Saad tentou ampliar com um arremate próximo da área adversária. Caprichosamente, a redonda carimbou a trave de Alan!
 
Aos oito, veio o empate. JP bateu rasteiro, Pimentel fez a defesa com o pé e Cesinha completou no rebote. 2 x 2! Em um contra-ataque de almanaque, Marcelo Augusto serviu JP na esquerda. O absolutos 15 deu a famosa cavadinha e a redonda foi na rede do lado de fora. Quase o terceiro!
 
Pouco tempo depois, mais especificamente aos 13, saiu o terceiro tento do Absolutos. De cabeça, Marcelo Augusto serviu Ninin, que devolveu, também de cabeça. Ao perceber o quique da gorducha, Marcelo Augusto emendou um baita chute para fazer um GOLAÇO! 3 x 2!
 
Com o intuito de correr para descontar o prejuízo, Thiaguinho serviu Luiz Felipe, que experimentou para o gol. Alan fez a defesa e Vitinho não conseguiu aproveitar o rebote. Os gregos levaram (mais) um duro golpe. Pedro Ventania cobrou falta na quadra ofensiva e não deu chances para Pimentel. 4 x 2!
 
O Olimpo pediu tempo e a peleja ficou um tanto quanto morna. De longe, Cachoeira tentou diminuir em cobrança de falta, porém Alan defendeu. Na réplica, Alan lançou JP, que não conseguiu driblar Pimentel. Em seguida, os gregos quase diminuíram com Luiz Felipe, que carimbou a trave adversária.
 
Quando o jogo se encaminhava para o final, o Olimpo conseguiu diminuir. Em cobrança de falta, Censon fingiu que ia bater direto e rolou para Cachoeira. Demostrando frieza e faro de gol, ele conseguiu tirar bem de Alan para fazer o segundo dele no jogo. 3 x 4!
 
O Olimpo tentou pressionar, porém a defesa absoluta estava bem postada e não queria dar chance para o azar. No lance derradeiro, JP conseguiu aplicar uma bonita caneta, mas Pimentel foi rápido para abafar o lance e não deixar o rival completar o drible. Fim de jogo na Arena Chuteira de Ouro 6!
 
Na próxima rodada, o Absoluto pega o Ras Time, que vem de duas vitórias no certame. O Olimpo, que ainda não pontuou, enfrenta o Astúcia, outra equipe sem nenhum ponto na competição.
 
Ficha técnica
 
Olimpo 3 x 4 Absolutos – 2ª rodada do Grupo B do Chuteira 100 | Prata
 
Gols: Cachoeira (2) e Thor (O); Marcelo Augusto (2), Cesinha e Pedro Ventania (A)
 
Cartões amarelos: Saad, Censon e Cachoeira (O); JP e Bittar (A)
 
MVPs: 1 – Marcelo Augusto (Absolutos); 2 – Cachoeira (Olimpo); 3 – Pedro Ventania (Absolutos)

Comentários (0)