Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bacana faz ótimo jogo coletivo e conquista primeira vitória, com dois gols de Pimenta

Em uma bela apresentação coletiva, mesclando um jogo de muita velocidade e marcação, o Bacana venceu o Belini por 5 x 2. Pimenta acabou como grande destaque, marcando duas vezes e impedindo o Belinão de evoluir no match, que sofreu com a velocidade bacana.
 
Logo no primeiro minuto, o Bacana atacou com JP, que acertou uma pancada de canhota para linda defesa de Bari. O Belini respondeu com boa tabela entre Alexandre e Dú, que mandou um tiro seco no canto. 1 x 0! O Bacana, porém, não sentiu o gol, e Cezinha arriscou bom chute para defesa em dois tempos de Bari.
 
Aos poucos, o Bacanão dominou a posse de bola e cresceu na partida. Caco começou a se destacar tanto na defesa quanto no ataque. Ele teve uma oportunidade em cabeçada que levou perigo e em finalização que terminou com calcanhar de Cezinha. O Belini respondeu novamente com Dú. Dessa vez ele pegou rebote de chute de Mike, mas finalizou para fora. E foi o Bacana que chegou ao gol pouco depois, após Fê Loko mandar uma bomba em cobrança de falta. Bari chegou a tocar na bola, mas não evitou que ela entrasse: bola defensável. 1 x 1!
 
O Belini tentou a resposta com finalização de Dú para fora. Mandella fez bonita jogada individual e chutou no canto esquerdo para bonita defesa de Herbal. Autor de quatro gols na vitória sobre o Titans, Mandella foi muito bem marcado por Caco, Fê Loko e Matheus, e não conseguiu mostrar um bom futebol. Destaques para interceptações, habilidade e boa saída de jogo de Caco.
 
O Bacana, porém, não estava satisfeito com o empate e tratou de atacar. Primeiro em tabela de Thom e Pimenta, que terminou com boa finalização de Pimenta, exigindo defesa com os pés de Bari. Caue tentou de muito longe e Bari foi buscar no ângulo, se redimindo da falha no primeiro gol. Pouco antes do intervalo, porém, o Bacana virou o jogo depois de Pimenta dar um rolinho em Jhol e finalizar com qualidade! Uepa! 2 x 1!
 
Na volta para o segundo tempo, o Bacana começou com tudo e quase marcou, exigindo duas boas defesas de Bari com os pés em arremates de Fê Loko e Caue. O Belini respondeu e, por pouco, não empatou, depois de Mandella aparecer livre para finalizar na trave e se desesperar. O castigo veio na sequência após JP arriscar chute de longe, a bola desviar no meio do caminho e morrer no fundo do gol. 3 x 1!
 
Só que o Belini não desistiria da partida e, logo depois, Caio Cesar apareceu livre para diminuir a diferença. 2 x 3! O Bacana, então, tratou de ir para cima e assustou com dois chutes de Thom. Em um deles, dividiu com o goleiro e quase fez após escanteio cobrado por Fê Loko. O quarto gol saiu depois de Caco chutar cruzado e Thom, de carrinho, ampliar o marcador. 4 x 2! O Belini tentou diminuir na base do abafa, mas esbarrou na boa marcação do Bacana. Em um lance de perigo, Alemão emendou um voleio após cobrança de escanteio e exigiu grande defesa de Herbal.
 
O Bacana, porém, era mais organizado em quadra e marcou com Pimenta depois de boa tabela entre Caco e Thom. 5 x 2! Depois foi só administrar o placar e comemorar sua primeira vitória no Chuteira 5. Destaque para o jogo coletivo, com velocidade para sair jogando, forte marcação, habilidade em todos os setores e poder de decisão de Pimenta.
 
Ficha técnica
 
Club Atlético Belini 2 x 5 Bacana – 3ª rodada do IX Chuteira 5
 
Gols: Dú e Caio Cesar (CAB); Pimenta (2), Fê Loko, JP e Thom (B)
 
Cartões amarelos: Luis Felipe e Alemão (CAB); Gaúcho (B)
 
MVPs: 1 – Pimenta (Bacana); 2 – Caco (Bacana); 3 –Thom (Bacana)

Comentários (0)