Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

No sufoco, Condor\'s vira sobre Roleta Olímpico e está na semifinal

Diante do Condor's, pelas quartas de final, o Roleta Russa Olímpico fez o primeiro tempo ideal: anulou as ofensivas do adversário e, quando preciso, mostrou efetividade para balançar a rede. No entanto, na segunda etapa, a equipe de Kuminha não conseguiu segurar o ímpeto dos condores que, pouco a pouco, foram impondo sua superioridade. Ao fim dos 50 minutos, boa vitória de virada por 3 x 1 para o time de Chicão, que garante classificação para a próxima fase!
 
Os primeiros instantes foram de estudo, com as equipes tocando a bola ainda sem ofensividade. A partir dos 4 minutos, as chances começaram a aparecer: pelo meio, Kuminha carregou e ajeitou de letra para Rodrigo, que arriscou da entrada da área e viu Marcão fazer boa defesa! Em seguida, foi a vez de Edu trabalhar: após cobrança de falta de Gio, o camisa 1 se esticou para uma boa intervenção!
 
Apesar de poucas chances criadas, o jogo era movimentado. Com 9 jogados, Kuminha recebeu pelo meio e deu belo passe cavado para Juninho, que dominou pela direita e, com um chute firme, mandou pra rede! 1 x 0! O Condor's tentou responder em seguida: Joãozinho arriscou de média-distância e Edu apareceu bem para espalmar para escanteio! Na cobrança, Digão ficou com a sobra na entrada da área e tirou tinta do travessão!
 
Aos 12 minutos, o Olímpico emendou bom contra-ataque e Kuminha recebeu na cara do gol. O camisa 19 tentou o toque por cobertura, mas Marcão conseguiu esticar o braço e concluir uma baita defesa! Pouco depois, Gio cobrou falta de média-distância e Edu desviou com a ponta dos dedos!
 
O Condor's, àquela altura, já tinha bem mais posse de bola, e procurava propor o jogo, enquanto os olímpicos se fechavam na zaga e levavam perigo nos contra-ataques. Com 16 jogados, Zé Henrique entrou em quadra e, em seu primeiro toque na bola, emendou chute da entrada da área e viu Edu fazer boa defesa!
 
Na reta final da primeira etapa, com vantagem russa no placar, as equipes mantiveram suas respectivas posturas. A partida, porém, voltou mais truncada do que havia sido na primeira etapa. No primeiro minuto, Zé arriscou da marca do shoot out e Edu fez boa defesa. Depois, Richard recebeu na beira da área em boa posição, mas mandou sobre a trave!
 
Rafa Martins, após carregar da esquerda para o meio, bateu firme e teve seu chute bloqueado. O camisa 7 insistiu na jogada e, após nova tentativa, a bola desviou em Diogão e por pouco não entrou! Aos 9, Bahia roubou a bola na direita e passou para Gui Faria pelo meio. O camisa 8 tinha Rafa Martins totalmente livre pela esquerda, mas preferiu a devolução para Bahia, que pegou de primeira e viu Edu fazer grande defesa!
 
Pouco a pouco, os condores foram dominando as ações. Com 10 jogados, Rafa Martins tabelou com Gui Faria e bateu rasteiro da entrada da área. Edu, então, esticou o pé e fez bela defesa! A resposta veio com Diogão, que armou para Rodrigo, na direita, bater pro gol e levar perigo! Pouco depois, após dominar em sua quadra de defesa, Diogão recebeu marcação de Bahia e tirou o camisa 9 para dançar. Com 3 cortes, o defensor russo bagunçou o centroavante, que não resistiu e fez a falta.
 
Já aos 15 minutos, Kuminha arriscou de média-distância, bateu firme e Marcão fez bela defesa ao desviar com o braço! A resposta veio de imediato: Fagner tabelou com Rafa Martins e, da beira da área, teve seu chute bloqueado na hora exata! Com 17 jogados, os olímpicos voltaram a levar perigo em contra-ataque: Gomes passou por três na corrida e, ao ficar na cara do gol, tentou deslocar Marcão, que esticou o pé e fez grande defesa!
 
A partida se aproximava de sua reta final, e parecia que a estratégia olímpica sairia vitoriosa. Até que, após sofrer falta pelo lado esquerdo da quadra, Gio cobrou rápido e descolou belo passe para Zé Henrique na área, que pegou de primeira e mandou pro gol! Tudo igual! 1 x 1! Pouco tempo depois, Amaral pediu passe na ponta esquerda. Diogão, que vinha fazendo bela partida defensivamente, errou o tempo e não conseguiu cortar a bola. Amaral, então, recebeu livre e, de chapa, estufou a rede para virar o jogo! 2 x 1!
O Roletinha sentiu o golpe, e o jogo já estava prestes a entrar nos acréscimos. Com 27 jogados, um lance que causou grande confusão: Zé foi para o ataque e, na disputa de bola, acabou se emaranhando com a zaga em jogada onde várias faltas aconteceram, para ambos os lados. No fim, Zé Henrique tocou na bola com o braço e a arbitragem marcou essa infração. A questão era que ambas as equipes acumulavam 5 faltas e, portanto, o Olímpico teve shoot out para cobrar.
 
Juninho foi o encarregado da cobrança. Após o apito, o camisa 10 adiantou a bola, mas um tanto quanto lento. Do outro lado, jogadores do Condor's foram babando para cima e Viola fez o desarme! Para piorar a situação dos olímpicos, Kuminha fez falta pouco depois e deu aos condores a chance do shoot out. Gio tocou, levantou a cabeça e, de chapa, fez o gol que decretou de vez a vitória de sua equipe! 3 x 1!
 
Fim de papo. Vitória suada do Condor's, porém merecida. Agora, o time se prepara para enfrentar o Peneira em busca de uma vaga na finalíssima.
 
Ficha técnica
 
Condor's 3 x 1 Roleta Russa Olímpico – Quartas de final do XXIV Chuteira de Ouro
 
Gols: Zé Henrique, Amaral e Gio (C); Kuminha (RRO)
 
Cartões amarelos: Zé Henrique (C); Kuba, Affelay e Kuminha (RRO)
 
MVPs: 1 – Rafa Martins (Condor's); 2 – Kuminha (Roleta R. Olímpico); 3 – Marcão (Condor´s)
Comentários (0)