Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem Domínio vence duelo direto contra o Camelo e entra na zona de classificação

Em mais uma grande apresentação da dupla Jão e Cocada, o Sem Domínio venceu o Camelo por 7 x 4 e entrou na zona de classificação para a disputa do mata-mata. Após o empate parcial no primeiro tempo, o SD cresceu na etapa final e contou com a estrela da dupla, além de Barba, para deixar para trás um adversário direto. Bit e Costela foram os outros destaques da equipe. Os camelídeos bem que tentaram, mas Camillinho, Lucas MM e Robinho esbarraram em uma tarde inspirada do goleiro adversário.
 
Na primeira jogada de ataque, Lucas MM puxou a pelota para sua perna direita e mandou um foguete para fora! O Camelo estava com sede de vitória, e quando o relógio dos árbitros apontava pouco mais de 1 minuto, Guga deu passe na medida para Camillinho só empurrar a bola para a rede. 1 x 0! O Camelo 10 comemorou à la Cristiano Ronaldo – é para quem pode. Camillinho teve a chance de marcar mais um na sequência, mas se enrolou ao tentar driblar Bit, que fez o desarme e ficou com a bola. Costela respondeu com bonito corte sobre a zaga em chute que foi para fora - por muito pouco. Renatinho tocou para Lucas, que chutou mascado na zaga. Na cobrança de escanteio, Lucas subiu lá no décimo andar, mas cabeceou por cima do gol. Até esse momento, Camillinho buscava tabelas com rapidez e era o jogador mais perigoso da partida.
 
Barba fez a assistência e Cocada deu toque tirando do goleiro, mas a zaga chegou antes que a bola pudesse entrar. Lucas MM fez uma linda jogada individual e bateu para grande defesa de Bit. No rebote, Donato finalizou para fora. Mesmo sem ângulo, Lucas MM encontrou espaço para chutar novamente, mas dessa vez a bola foi longe do gol.
 
Costela tentou duas vezes de longe, mas Digão não teve dificuldades para defender em ambas as oportunidades. Cocada abriu na ponta e Bruninho bateu cruzado para quase empatar. Depois, Cocada teve chance cara a cara com goleiro, mas Digão cresceu e fez uma defesa monstruosa. Jão ficou com o rebote e rolou a bola para Bruninho chegar batendo para fora. Incrível!
 
Tempo para o Camelo, que precisava retomar o bom futebol. Na volta do bate-papo, Donato brigou pela pelota, que sobrou para Lucas pegar de bico e exigir bela defesa de Bit no reflexo. Cocada cabeceou bem na sequência e levou perigo. Guga resolveu arriscar de longe e soltou uma bomba que foi defendida de maneira espetacular por Bit, com as pontas dos dedos! Jão tocou e Cocada bateu de primeira por cima do travessão. Guga deu passe na medida, mas Lucas furou a bola de forma bizarra na cara do gol. Depois Guga finalizou duas vezes de longe, porém errou o alvo por muito – faltava mais tranquilidade ao jogador. Jão chamou a responsa, deixou dois marcadores sentados e finalizou para defesa de Digão com o pé. Quase sai o empate!
 
Veronese tabelou com Camillinho e concluiu de prima para fora. Na sequência, Veronese tocou para Camillinho dar giro sobre a zaga e finalizar para defesa sem rebote de Bit. Barba cobrou escanteio na medida para Jão chegar bem na bola e bater de prima com a chapa do pé. 1 x 1! Lucas MM tentou a reação imediata e finalizou para defesa segura do goleiro. Camillinhoo fez o cruzamento, mas Renatinho cabeceou para fora. No último lance do primeiro tempo, Barba deu passe na medida para Jão finalizar e Digão salvar com o pé. Jogo movimentado!
 
Na saída para a etapa final, Jão arriscou de longe, mas Digão não teve problema para defender. Guga chutou mascado na zaga e a pelota saiu em escanteio. Costela ganhou dividida na raça de Renatinho, porém finalizou para fora. Lucas experimentou de longe, mas Bit defendeu com tranquilidade. Lucas MM deu passe açucarado para Guga soltar um foguete e exigir boa defesa de Bit. Em ótima trama de ataque, Costela tocou para Cocada, que acionou a pelota para Jão marcar e virar o jogo, meio de barriga, meio de peito. 2 x 1!
 
Camillinho serviu Robinho, que deu tapa na pelota e viu ela explodir na trave. Na sequência, Renatinho serviu Lucas MM, que só teve o trabalho de empurrar a bola para dentro. 2 x 2! Camillinho queria mais e arriscou de longe, sem sucesso. Depois ele cruzou para Robinho bater de prima, sem direção. Guga cruzou e Lucas MM cabeceou para defesa segura de Bit. Os times mostravam nervosismo e pecavam na hora do último passe ou da finalização.
 
Quando está difícil, chama o Jão. O SD 18 deu passe milimétrico para Bruninho bater de primeira, de chapa, e guardar o seu. 3 x 2! Tempo para o Sem Domínio. Na volta da conversa, Barba mandou uma bomba que foi defendida em dois tempos por Digão. O rival deixou chegar, Barba tentou mais uma vez na sequência, a bola desviou na zaga e morreu no fundo do gol. 4 x 2!
 
Robinho teve a chance de diminuir o prejuízo e deu tapa de qualidade para milagre de Bit com as pontas dos dedos! Costela perdeu a bola e Camillinho aproveitou para só tirar do goleiro e correr para o abraço, sem chance de defesa. 3 x 4! Camillinho teve a chance de empatar na sequência, mas mandou para fora. Não pode perder! Costela, então, desarmou Donato e se mandou para o ataque. Jão deu mais um passe precioso e o SD 13 chegou batendo para se redimir e deixar o seu. 5 x 3! No entanto, não deu tempo nem de respirar. Na sequência, Lucas MM apareceu novamente no ataque e soltou a bomba para balançar a rede. 4 x 5!
 
O Sem Domínio, porém, não estava nem um pouco afim de tomar o empate e, em mais uma linda assistência de Jão, Cocada tirou do goleiro com a chapa e guardou. 6 x 4! Matheus fez o passe e Barba deu o tapa para o goleiro saltar e mandar a pelota para escanteio. Barba tentou novamente logo depois, mas Matheus impediu o gol do companheiro. Sai da frente, parça! Lucas MM puxou o contra-ataque e Robinho ficou cara a cara com Bit para marcar, mas parou em mais um milagre do goleiro com o pé. O Sem Domínio, então, se mandou para o ataque e Barba deu passe na medida para Cocada mostrar oportunismo e marcar mais um. 7 x 4!
 
Nos instantes finais, Jão fez bela assistência, mas Bruninho mandou a oportunidade por cima do gol. Camillinho respondeu com bonito giro sobre a zaga e chute para fora. Matheus tocou para Cocada finalizar e quase marcar mais um pouco antes do fim. Depois disso, a arbitragem apitou o fim de um grande jogo. O Sem Domínio aproveitou suas chances e mereceu a vitória, que o fez ultrapassar o Camelo na tabela. Na próxima rodada, o SD tentará se manter na zona de classificação em duelo contra o lanterna Camaro – vencer é obrigação. Já o Camelo busca a reação diante do Parceradas – é vencer ou vencer se ainda sonha com o mata-mata.
 
Ficha técnica

Sem Domínio 7 x 4 Camelo – 7ª rodada do XVII Chuteira de Bronze
 
Gols: Jão (2), Cocada (2), Bruninho, Barba e Costela (SD); Camillinho (2) e Lucas MM (2) (C)
 
MVPs: 1 – Jão (Sem Domínio); 2 – Cocada (Sem Domínio); 3 – Lucas MM (Camelo)
Comentários (0)