Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Harada marca dois, Cachorro resolve a partida logo cedo e vence a segunda consecutiva

Menos de 10 minutos de jogo foram suficientes para o Cachorro Velho construir sua vitória sobre o É Verdadeee, a segunda consecutiva na competição, esta com direito a dois gols de Harada. Promovidos na última edição da Série Aço – assim como o Burrinho – os caninos seguem invictos na atual disputa e demonstram que podem lutar por mais um acesso.

Com a bola rolando, a Cachorrada não estava para brincadeira. Aos 6 minutos, no primeiro bom momento da peleja, Tupi dominou na entrada da área e abriu na esquerda para Harada mandar uma pancada cruzada para o fundo do gol. 1 x 0! Aos 9, o mesmo Harada recebeu novamente na esquerda e tocou na saída de Reyna para ampliar. 2 x 0!

Ao É Verdadeee não restava outra opção a não ser sair para o jogo. No primeiro bom lance a favor do Burrinho, Checha arriscou chute do meio e Douglas defendeu em dois tempos. Pelo Cachorro, as principais jogadas se davam pelo lado esquerdo do ataque. Tupi finalizou e Reyna fez boa defesa, colocando para escanteio. Do outro lado, Raphão arrematou da entrada da área e mandou com perigo, à esquerda de Douglas.

Antes do intervalo, os caninos também tiveram chances para marcar o terceiro. Girão errou passe no meio, Fernando ficou com a bola, arrancou pela esquerda, mas finalizou mal, para fora. Por fim, Nagamine achou bom passe na intermediária para Benito, este chutou rasteiro e o próprio Nagamine, já dentro da área, desviou sobre o gol, perdendo boa oportunidade!

Estava encerrado o primeiro tempo. Mais organizado em quadra, o Cachorro fazia por merecer o resultado. O É Verdadeee sofreu dois gols logo no começo do jogo e pouco conseguiu produzir para pensar em reação.

Na etapa derradeira, Thomas substituiu Douglas na meta do time canino, assim como acontecera nas partidas anteriores. Mais uma vez Thomas teve sua importância no resultado final. Os verdadeiros voltaram para os 25 minutos complementares com outra atitude, buscando mais o ataque e conseguindo levar maior perigo em suas investidas. Na primeira delas, Raphão arrematou da intermediária e mandou à direita de Thomas, que apenas observou. Depois, Girão cobrou escanteio na área e Hugo cabeceou à direita da meta.

O Burrinho seguia pressionando, tentando descontar. Kassim acionou Fúria na esquerda, o camisa 7 chutou rasteiro e Thomas, com as pernas, fez boa defesa. Mais tarde, Caio disparou um canudo, do meio da rua, a bola bateu no travessão, quicou quase sobre a linha e não entrou!

Do lado canino, Mateus, pela esquerda, mandou uma pancada e Reyna colocou para escanteio, praticando boa intervenção. Os tricolores voltaram a assustar quando Checha, pela direita, encheu o pé e Thomas espalmou para córner, fazendo bela defesa! 

Já na reta final, a Cachorrada desperdiçou chances de liquidar de vez o confronto. Pela esquerda, Nagamine finalizou e Reyna espalmou, aparecendo bem outra vez. Pouco depois, o próprio Nagamine teve oportunidade ainda mais clara. Teté deixou o camisa 32 cara a cara com Reyna, ele concluiu e o arqueiro tricolor colocou para escanteio, salvando sua equipe! O último ataque da partida foi do Burrinho. Pela esquerda, Hugo arrematou cruzado, para fora.

Fim de papo. O Cachorro, que teve atuação segura no primeiro tempo, viu o adversário crescer na segunda etapa, mas conseguiu segurar a pressão exercida pelos verdadeiros e garantiu seu segundo triunfo no certame. Com a vitória, os caninos chegam a 7 pontos e seguem na 4ª posição do grupo, com um jogo a menos em relação aos três primeiros colocados. Ao que tudo indica, a Cachorrada não deve ter maiores problemas para conseguir a classificação aos playoffs, e buscará, quem sabe, o acesso de forma direta. Na próxima rodada, o embate é contra o Sem Domínio.

O Verdadeee conhece seu primeiro revés na competição, segue com 7 pontos e cai da 2ª para a 3ª colocação da chave. O cenário para o Burrinho é basicamente o mesmo do Cachorro: não deve encontrar dificuldades para se classificar ao mata-mata e tentará conquistar o acesso de maneira antecipada. Na próxima rodada, o compromisso dos tricolores é contra o lanterna All Games.
 
Ficha técnica

Cachorro Velho 2 x 0 É Verdadeee – 4ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze

Gols: Harada (2) (CV)

Cartão amarelo: Mateus (CV)

MVPs: 1 – Harada (Cachorro Velho); 2 – Tupi (Cachorro Velho); 3 – Checha (É Verdadeee)
Comentários (0)