Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em tarde iluminada, Sagace bate Skinny Dog com facilidade e volta pra briga

A partida entre Sagace e Skinny Dog pode até ter parecido, mas não foi o desfile de um time só que deixa aparentar o placar elástico de 4 a 0. Isso porque, mesmo precisando correr atrás o tempo inteiro, os cachorros magros até foram dominados, mas mandaram três bolas na trave e ainda viram seu goleiro sair com o nariz quebrado (boa recuperação, Léo Voador). O Sagace não tinha nada a ver com isso, foi superior do início ao fim e venceu para chegar aos 3 pontos. 
 
Dentro de quadra, a peleja começou bem movimentada, com Jacaré cruzando bola venenosa pra área e Léo Voador dando um tapa pra escanteio. Fred aproveitou a cobrança rápida e já mostrou seu cartão de visitas: subiu alto, subiu bonito, para cabecear no travessão! O Sagace não estava para brincadeira. Guilherme arrancou com ela, meteu uma meia lua e viu Léo Voador aparecer bem como líbero para evitar que o camisa 9 ficasse na cara do gol. 
 
O Skinny Dog tentou subir a marcação e ouviu os dois jogadores do banco gritarem para marcar mais atrás, com medo de o time cansar mais rápido. Entretanto, os companheiros não davam muitos ouvidos. Em retomada rápida, Leri bateu de canhota e obrigou Rozin a sujar o uniforme. Era a primeira chance do Skinny Dog. 
 
Com menos de 10 minutos, a cachorrada via a tarde começar a desmoronar. Zé sentiu lesão no joelho e pediu para sair, complicando ainda mais a situação da equipe, que agora contava só com um bancário. Independente disso, em quadra o jogo permanecia 0 a 0 quando Leri fez o trabalho de pivô e foi agarrado. Na batida, Cajá preferiu jogada ensaiada e rolou no pé ruim de Lucão, que perdeu tempo, atrasou o lance e desperdiçou a bola. 
           
 
O Sagace começava aos poucos a refletir sua superioridade. Enquanto Fred recebia atendimento por estar com o joelho sangrando, Tom deu um belo come de futsal pra cima de Lucão, chutou de bico e foi bloqueado por Cajá. O camisa 6 era um dos poucos que conseguia se destacar no Skinny Dog. 
 
Aos 15 minutos finalmente o Sagace abriu a contagem. E foi praticamente replay daquela bola de Fred no travessão. O camisa 14, já devidamente “curativado”, aproveitou o escanteio levantado no segundo pau e cabeceou com raiva, no ângulo, para anotar o primeiro tento do jogo. 1 a 0!
 
O gol foi um baque para o Skinny. Dani recebeu passe na defesa, deu uma bobeada e perdeu para Guilherme, que rapidamente jogou pro meio da área para Menin chegar fuzilando a bola na cara de Léo Voador! As coisas seguiam dando errado para os cachorros. Dani errou novamente a saída de bola e viu Cajá salvar sua pele. Ele não só roubou como acionou Serginho, que deu uma levantadinha, mas acabou travado no chute. 
 
Na sequência, aproveitando ligação direta do goleiro Rozin, Tonico dividiu com Léo Voador e viu a bola espirrar para Menin, que limpou o lance e entraria com bola e tudo, mas acabou perdendo e ficou reclamando de pênalti. Juizão mandou seguir!
 
Não demorou muito, no entanto, pra sair o segundo gol do Sagace. Em uma aula de contra-ataque, Tonico serviu Haus na esquerda. O camisa 11 deu um tapinha pra linha de fundo e cruzou na medida para Jacaré só conferir. 2 a 0 e um banho de água fria para o Skinny Dog. Assim terminou a primeira etapa. 
 
Na segunda, o jogo continuou controlado pelo Sagace. O Skinny Dog vivia situação difícil, já que perdia por 2 a 0 e via seu físico ir a cada minuto mais pro espaço. Isso tudo tendo que jogar mais 25 minutos. Pra variar, quem chegou primeiro foi o Sagace. Guilherme tentou finalizar de chaleira uma bola vinda do escanteio e quase surpreendeu Léo Voador. A bola subiu e quase encobriu o arqueiro cachorro. Pouco depois, Fred teve a terceira oportunidade de cabeça e mandou à esquerda do gol de Léo. 
 
Apelava para as faltas a esquadra vinho. Ao todo, foram cinco no decorrer do segundo tempo. E por mais que o Sagace também tenha feito as mesmas cinco faltas, notava-se uma função maior para as faltas feitas pelo Skinny Dog, já que eram sempre em momentos de ataque do adversário. 
 
O terceiro gol saiu antes dos 10 minutos. Léo aproveitou bate-rebate no meio e fuzilou com estilo para vencer o seu xará. Era quase uma pá de cal em cima do Skinny Dog. 3 a 0 Sagace! A superioridade estava escancarada. 
 
O terceiro gol deu uma relaxada na equipe de rosa, que começou a cozinhar a peleja com o intuito de cansar ainda mais o adversário e não correr nenhum risco. Mesmo assim, o Skinny Dog só arriscava de fora e errava o alvo. Caco teve duas oportunidades em cobrança de falta e isolou ambas.
 
Em jogada de falta ensaiada, Tom abriu na esquerda e afunilou por dentro. Quando a bola foi alçada, ele dividiu com Léo Voador e o arqueiro precisou sair de quadra por estar sangrando. Depois se soube que ele tinha quebrando o nariz! (Obs: Já operado, Léo passa bem e voltará a jogar em 45 dias). Com isso, Maron assumiu a meta dos cachorros magros. Detalhe para a provocação do banco de reservas do Sagace, que pedia pro time chutar de qualquer lado agora que o goleiro adversário era improvisado. 
 
Por mais que a vaca já estivesse deitada, o Skinny Dog mandou a primeira das três bolas na trave com Caco. Ele pegou meio torto na bola e, sem deixar cair, mandou na trave esquerda de Rozin. As chances começavam a aparecer na base da garra, da vontade. Cajá trouxe por dentro e bateu travado de perna esquerda. 
 
O Sagace já pensava na próxima rodada quando Caco, de novo, bateu com desvio e viu a bola carimbar a trave pela segunda vez, praticamente no mesmo lugar. Incrível! Para piorar, o quarto gol rosa saiu na triangulação entre Fred, Guilherme e Haus. O último marcou e anotou seu segundo gol no jogo. 4 a 0 e goleada estabelecida! 
 
Para provar como não era mesmo dia do Skinny Dog, a bola voltou até o goleiro improvisado Maron, que lançou e viu Leri carimbar a trave pela terceira vez. Foi a última chance de gol do jogo.
 
Vitória fácil e tranquila para o Sagace, que se recupera da derrota para o Sauna&J na estreia e soma seus três primeiros pontos. Já o Skinny Dog perde a segunda seguida e já começa a se complicar se não vencer o Gatinhos neste sábado. O Sagace descansa. 
 
Ficha técnica
 
Sagace 4 x 0 Skinny Dog – 2ª rodada da VII Copa Estrelato
 
Gols: Fred, Haus, Jacaré e Léo (S)
 
Cartão amarelo: Jacaré (S)
 
MVPs: 1 – Fred (Sagace); 2 - Guilherme (Sagace); 3 - Haus (Sagace) 

Comentários (0)