Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Divininho marca 4 gols em 5 minutos, goleia Vila Mureta e ganha moral para o mata-mata

Sabe aqueles 5 minutinhos que demora para aquecer a água na panela, jogar o macarrão e ter a sua massa pronta? Esse foi o tempo que o Divininho precisou para golear o Vila Mureta por 5 x 1 e se animar com a disputa do mata-mata. Destaque para o trio divininho formado por Ramos, Nine e Mathy, que resolveu a parada. Pelo lado do VM, que terminou a fase de grupos na liderança geral mesmo com a goleada sofrida, Felipinho – sempre ele – foi o que mais buscou algo diferente, mas o mar não estava para peixe. Vamos ao jogo.
 
No primeiro lance de perigo, Victor arriscou de longe e Brunight fez a defesa em dois tempos. Felipinho errou passe no meio, Liberato dominou a pelota e fuzilou para fora assustando o goleiro. Quase o primeiro! Nine viu Brunight adiantado, o encobriu, porém a zaga do Vila Mureta fez bem a cobertura e afastou o perigo para longe. Uhhhh! Victor tentou surpreender do meio da rua, mas dessa vez errou o alvo – e por muito! Ramos apareceu em boas condições no ataque e finalizou para defesa parcial de Brunight. Breno mandou o rebote para fora e perdeu grande oportunidade. Tem que fazer! O Vila era pressionado, e sofria com a organização do rival e o caô de Ramos, Nine e Mathy, o trio divininho que estava afim de jogar bola.
 
Na primeira chegada do VM, Miltinho girou sobre a marcação e chutou por cima do travessão levando perigo ao adversário. Liberato respondeu com pancada na sobra de escanteio que foi para fora, mas que assustou o time adversário. Miltinho apareceu novamente no ataque para chutar mascado na zaga e ficar apenas com o escanteio. Ramos, então, chamou a responsa e deu tapa do meio da rua que só não entrou pois o goleiro salvou com a ponta da luva e depois a bola ainda explodiu no travessão. PQP, incrível! Liberato deu bom passe e Mathy colocou o veneno na pelota que subiu muito. Exagerou na dose! Depois foi a vez de Liberato receber bolão de Nine e chutar mascado na zaga.
 
Felipinho acionou Miltinho, que soltou uma pancada por cima do gol e por pouco não balançou a rede de Paulo Jr. Na sequência, Ramos fez bonita jogada individual e bateu cruzado para marcar o 1 x 0! O Vila, que não queria saber de perder, iniciou a reação com Miltinho, que deixou a redonda com Felipinho. O 99 grená meteu um bolão na medida para Digão chegar de carrinho e parar na trave. Inacreditável! Pouco depois, Felipinho recebeu na área, deixou a pelota pingar e, com o peito do pé, fuzilou no canto com estilo para deixar tudo igual. 1 x 1! Mathy queria a resposta imediata e soltou o canhão curvado na saída de bola que foi parar na lua. Pé na forma, 10! Ramos imitou o companheiro e também isolou a gorduchinha. Rafinha foi outro que encheu o pé, mas diferente de seus companheiros, ele viu sua pancada seca passar a centímetros do gol e causar arrepios no goleiro.
 
Miltinho reagiu ao fazer jogada de craque e carimbar o poste. Quase a virada! Tempo Divininho. Na volta do bate-papo, Vi meteu um rolinho humilhante em Miltinho, mas depois se atrapalhou e perdeu a bola. No último lance do primeiro tempo, Ramos meteu um calcanhar de costas e assinou uma pintura na quadra 11. 2 x 1! Gol ao estilo sueco Zlatan Ibrahimovic!
 
Na volta para etapa final, Brunão entrou no lugar de Paulo Jr., que pouco foi exigido na peleja. Na primeira jogada de ataque, Mathy finalizou sem muita força, e Brunight encaixou a bola com segurança. Rafinha soltou a pancada para fora e explodiu a garrafa d’água que estava ao lado do gol. A arquibancada assustou – o goleiro também!
 
Mathy soltou a bomba do meio da rua e guardou no canto de Brunight, passados pouco mais de 2 minutos. 3 x 1! Cinquenta segundos depois da saída de bola, Marinha errou passe infantil, e Nine soltou a bomba para fazer 4 x 1! Se não bastasse dois gols relâmpagos, o Divininho partiu para o ataque e teve falta perto da área a seu favor. Rafinha carimbou a trave na cobrança, e Leonardo Henrique aproveitou o rebote para fazer 5 x 1! Ah, o futebol...Foram quatro gols em 5 minutos com a bola rolando, a receita perfeita para abalar um forte adversário; foi como fazer um Miojo...
 
O Vila tentou reagir nos pés de Felipinho, que meteu um bolão para Digão chutar sem direção e perder grande oportunidade. Não pode! Felipinho, então, resolveu apostar no seu futebol e bateu duas vezes para Brunão fazer uma boa e outra linda defesa no reflexo. Entrou ligado o goleirão! Felipinho fez o passe e Miltinho não dominou, para ambos trocarem olhares na sequência. Depois, ele fez negativo com a cabeça para Pedrinho, demonstrando que hoje o time não estava em sintonia...
 
Miltinho teve a chance de marcar e carimbou o poste. Felipinho ficou com o rebote, mas se enrolou com a pelota e não conseguiu finalizar. Logo depois, Felipinho deixou dois adversários para trás, mas carimbou a zaga que não largava do seu pé. Miltinho cobrou lateral na medida para Felipinho chegar batendo e só não marcar o segundo no jogo, pois Pedrinho estava mal posicionado e a pelota bateu em seu corpo evitando o gol. Que vacilo! Felipinho chamou a responsa novamente e meteu uma bomba no canto para Brunão espalmar. Na sequência, o 92 grená finalizou novamente, dessa vez para fora, sem muita direção. Mathy respondeu com chuveirinho na área e Ramos usou a casquinha da cabeça para quase surpreender. Por outro lado, Higuain teve duas chances para marcar, uma delas foi para fora e a outra só não entrou, pois Brunão fez a ponte e salvou mais uma. Defesa plástica!
 
Tempo Divininho, que após marcar 3 gols relâmpagos no segundo tempo parou de jogar. Na volta da conversa, Higuain falhou e Ramos fuzilou para Brunight evitar o sexto gol com os pés. Breno meteu tapa de qualidade e acertou o poste. Felipinho cruzou e Dedé desviou de cabeça para quase marcar. Rafinha meteu um bolão para Ramos, que chegou atrasado e por um segundo não marcou mais um. Felipinho arriscou de fora, mas errou o alvo. Digão fez o passe e Miltinho chegou batendo para defesa à queima-roupa de Brunão. Que homem! No último lance do jogo, Liberato rolou a pelota para Mathy bater mascado na zaga e a bola ficar com Brunight.
 
Classificado para Aço em 2019, o Vila Mureta descansará nas quartas de final e apenas aguardará o seu adversário da semifinal – será preciso evoluir se o sonho ainda é levantar o caneco. Já o Divininho pegará o Só Vai nas quartas e, com a vitória elástica desse sábado, ganhou motivos de sobra para acreditar em um final feliz. Quem viver, verá.
 
Ficha técnica
 
Vila Mureta 1 x 5 Divininho – 9ª rodada do X Chuteira 5
 
Gols: Felipinho (VM); Ramos (2), Mathy, Nine e Leonardo Henrique (D)
 
Cartão amarelo: Victor (D)
  
MVPs: 1 – Ramos (Divininho); 2 – Nine (Divininho); 3 – Mathy (Divininho)

Comentários (0)