Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Nosso Time começa de forma avassalador, permite reação do Banzelona e consegue segunda vitória no torneio

A derrota para o Madureira na rodada passada ligou um sinal de alerta para o Nosso Time, a ponto de aparecer praticamente com todos os atletas inscritos na súmula. Do outro lado, o Banzelona era uma incógnita, já que, na jornada inaugural, sofreu W.O. para o Galudos e esteva de folga no fim de semana anterior. Era jogo decisivo para ambos, principalmente para o NT, para o qual um novo tropeço significaria uma crise danada na agremiação. Com um primeiro tempo avassalador, a equipe roxo-preta construiu um placar elástico, estava com o embate controlado, mas ligou o ‘modo soneca’ ao permitir a reação adversária e quase o resultado era outro.
 
Início on fire do Nosso Time e em dois minutos parecia que teríamos um verdadeiro passeio. Na primeira volta do ponteiro, Luiz Phelipe disparou pelo lado esquerdo, assistência milimétrica para Gustagol chegar concluindo no canto canhoto de Pedro Paulo. Gol para festa da torcida roxa! Hoje tem gol do Gustagol, galera! 1 x 0! Enquanto organizava as informações do primeiro tento, eis que veio o segundo. Novamente o 10 NT causando um salseiro na defesa verde, Gustagol participou da tabela e a redonda ficou limpa para Math cutucar no canto direito. Tá sentindo o cheiro de goleada no ar? É o que parece! 2 x 0!
 
Com duas pancadas na cabeça, o Banzelona tentou organizar a casa, mas a impressão era que tinha sentido bastante os golpes. Quando realmente colocou a pelota no chão, Romerito saiu jogando de forma errada, Santana pressionou e Varela chegou dividindo com o arqueiro.
 
O Nosso Time continuava insaciável e queria triplicar a vantagem. Math apareceu com liberdade e rolou para trás, Gustagol chegou batendo, mas errou o alvo e a redonda passou sobre o travessão. Aos 12 minutos, Giovanne cobrou escanteio da esquerda e Leozinho subiu no segundo pau para cabecear no canto canhoto de Pedro Paulo, que só acompanhou o melão entrando no fundo do barbante. A goleada vem! 3 x 0!
 
O Banzelona acordou e ensaiou uma pressão nos minutos finais da etapa inicial. Feijão acelerou pelo lado esquerdo, marcação para trás e só faltava uma boa finalização para tirar a nota máxima, mas pecou no último quesito e errou o alvo por muito. Na sequência, Paladian dividiu com a defesa roxa e, mesmo caído, conseguiu servir Santana, porém, faltou pouco para sair o primeiro gol verde. Para fechar a trinca, o melhor lance banzelonista do período com o cruzamento certeiro de De Paola e Santana desviou de cabeça para um DEFESÃO de Romerito, que ficou todo estirado no chão agradecendo aos céus. Essa intervenção valeu pelo ingresso!
 
Quando o tio trilou o apito para o segundo tempo, o Banzelona estava animado para repetir o bom desempenho na final do período anterior. Michel deu boa assistência para Nicolas ficar em boa condição de descontar, mas o tiro explodiu no travessão. Parecia que a redonda não iria entrar. Giovanne descolou belo lançamento para Luiz Phelipe na esquerda e o cruzamento foi certeiro para Gustagol arrematar de primeira no canto esquerdo de Pedro Paulo. Golaço! Com direito a comemoração ao estilo Gabriel Barbosa, Gustagol chegou ao seu segundo tento na partida. Nosso Time voando! 4 x 0!
 
O NT navegava em mares calmos, mas qualquer vento poderia causar reviravoltas. Saindo das cordas e partindo para a trocação, o Banzelona descontou após o vacilo de Lucas Santana na quadra defensiva, Rodrigo bateu a carteira e acertou um chutaço no canto esquerdo de Romerito aos 8 minutos. 4 x 1! Segundos depois, roubada de bola do ataque banzelonista, outra vez o camisa 8 entrando em ação organizando a trama ao acionar Santana e a finalização de Juli foi fatal ao vencer o arqueiro NT. Para quem estava como espectador, sofrer dois gols em poucos minutos é para assustar. 4 x 2!
 
O momento era do Banzelona! Michel pegou a pelota pelo meio e foi enfileirando a defesa roxa, Santana ficou cara a cara com Romerito, porém, o tiro passou à esquerda. Na sequência, outra investida do 25 verde contra o guarda-metas roxo, que levou a melhor ao voar no lado direito para fazer um DEFESÃO! No entanto, o arqueiro NT não pôde fazer nada, quando Nicolas acionou Rafael na ponta esquerda, cruzamento preciso para Santana encher o pé e deixar o embate totalmente aberto aos 16 minutos. 4 x 3!
 
O que era um confronto praticamente controlado e definido tornou-se drama e apreensão de quem assistia. O clima esquentou um pouco quando houve uma confusão envolvendo atletas dos dois times e a torcida, terminando em aglomeração e troca de empurrões para todos os lados. Depois de tentativas em apagar o incêndio, quatro atletas foram se refrescar do calor: De Paola e Cuck, ambos do Banzelona; Reck e PH, do Nosso Time.
 
A pausa foi prejudicial para o Banzelona, que viu o Nosso Time matar o confronto com tiro de Luiz Phelipe e uma pequenina colaboração de Pedro Paulo aos 26 minutos. 5 x 3! A turma do colete teve tempo para descontar no minuto seguinte com cobrança de falta de Rafael, Romerito não segurou a batata quente e Ranoya pegou o rebote para dar números finais ao duelo. Fim de papo! 5 x 4!
 
Triunfo no sufoco e sinal de alerta ao Nosso Time para não tirar o pé cedo. A equipe divide a liderança com o Bote Certo com 6 pontos e terá um confronto diretíssimo primeiras colocações contra o GalataSarrei VC. Do outro lado, o Banzelona mostrou que não dá por vencido, e caso queria chegar ao mata-mata terá que fazer uma campanha de recuperação. Em busca de sair do saldo negativo, a equipe encara o o vice-lanterna AE Ipiranga.
 
Ficha técnica
 
Nosso Time 5 x 4 Banzelona – 3ª rodada do Grupo B da VII Copa Estrelato
 
Gols: Gustagol (2), Math, Leozinho, Luiz Phelipe (NT); Rodrigo, Juli, Santana, Ranoya (B)
 
Cartões Amarelos: Lelo e Juninho (NT); Nicolas, Rodrigo, Michel e Leonardo (B)
 
Cartões Vermelhos: Reck (NT) e PH (NT); Cuck e De Paola (B)
 
MVPs: 1 – Gustagol (Nosso Time); 2 – Luiz Phelipe (Nosso Time); 3 – Santana (Banzelona)

Comentários (0)