Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Debaixo de dilúvio, Império Celeste e All Games fazem jogo de 8 gols e duas viradas no placar; no final, melhor para os celestes

No fechamento da rodada da Bronze, a partida entre Império Celeste e All Games teve de tudo um pouco. No balanço final, 8 gols, duas viradas no placar, expulsão, tensão, e muita, mas muita chuva. Quem riu por último foram os celestes, que garantiram a segunda vitória consecutiva na competição.
 
Com a bola rolando, quadra alagada e tomada por algumas poças d’água. A primeira boa oportunidade foi a favor dos celestes. Pela direita, Rodolfo emendou tiro cruzado e acertou o travessão. Com apenas 4 minutos, Danyel, que estava no banco de reservas do Império Celeste, foi expulso por reclamação com a arbitragem. Revoltado, o jogador deixou a quadra dizendo: “Eu falei para ele, a bola não saiu, c...”.
 

Aos 9, os celestes saíram na frente. Guedes encheu o pé em cobrança de falta da entrada da área, e a pelota entrou no alto. 1 x 0! No primeiro bom momento a favor dos gamers, Errera bateu colocado, da entrada da área, e exigiu boa defesa de Paulinho.
 
Do outro lado, também na entrada da área, Luiz finalizou escorregando e Modelli desviou para escanteio. Após a cobrança, o próprio Luiz cabeceou e o arqueiro alvirrubro praticou boa defesa. Em nova investida imperial, Paolo, pela esquerda, chutou rasteiro e Modelli caiu no canto direito para ceder corner.
 
Aos 19, os gamers chegaram à igualdade. Drey dominou na área, girou e bateu para o gol. 1 x 1! Ainda no primeiro tempo, o Império quase retomou a vantagem. Guedes soltou a bomba em cobrança de falta da intermediária, Modelli caiu e espalmou, a bola tocou em sua trave direita mas não entrou!
 
Fim da etapa inicial. Os celestes procuravam mais o ataque e criavam as principais chances. Pelo lado do All Games, o goleiro Modelli apareceu muito bem, ajudando sua equipe a ir ao intervalo com o empate.
 
No tempo complementar, logo no primeiro minuto, os gamers viraram o jogo. Pela esquerda, Drey finalizou cruzado, rasteiro, anotando o segundo dele e do time na peleja. 2 x 1! Em seguida, o camisa 10 alvirrubro, por pouco, não marcou seu hat trick. Na linha de fundo, pela direita, ele escapou da marcação de Paolo e concluiu na baliza esquerda de Paulinho. O momento era do All Games, que parecia próximo do terceiro tento. Da entrada da área, Pedrinho arrematou com perigo, à direita da meta.
 
No entanto, o cenário começou a se alterar aos 4 minutos, quando Guedes deixou tudo igual novamente. 2 x 2! Aos 7, Gui Rosis bateu de média-distância, Modelli encostou na bola, mas não evitou que ela entrasse em seu canto esquerdo. O Império retomava o comando do score! 3 x 2!
 
Pouco depois, o All Games quase arrancou novo empate. Pipo finalizou rasteiro, próximo à linha do shoot out, a redonda passou por Paulinho, mas Luiz afastou praticamente em cima da linha. Os celestes então partiram para a vitória. Aos 11, Gui Rosis cobrou falta e anotou o quarto gol da equipe. 4 x 2! Dois minutos mais tarde, Guedes recebeu na área e tocou para as redes. Hat trick do camisa 10 celeste! 5 x 2!
 
Mesmo com a boa vantagem, o Império seguiu buscando o ataque. Paolo cobrou arremesso lateral e Zuka cabeceou com perigo, à direita do gol. Pelo time alvirrubro, Pohl recebeu pelo flanco esquerdo e finalizou, Paulinho voou no ângulo esquerdo e espalmou, praticando bela intervenção. Os celestes tiveram chance de marcar o sexto quando Paolo puxou contra-ataque pelo meio e concluiu, mas em cima de Modelli.
 

Pelo All Games, o destaque era Drey. Na entrada da área, ele tocou de calcanhar e carimbou a trave direita de Paulinho. Nos instantes finais, Drey questionava algumas marcações da arbitragem e pedia: “Use o mesmo critério”. Aos 26, ainda deu tempo para o terceiro gol dos gamers. Errera disparou uma sapatada do meio da rua e acertou o ângulo esquerdo de Paulinho. Golaço! 3 x 5!
 
Fim de papo. Após sofrer a virada no início da etapa derradeira e ver o adversário ser superior durante alguns instantes, o Império se reencontrou na partida ao marcar o segundo gol e, dali em diante, encaixou seu futebol para conquistar a vitória.
 
Com o triunfo, os celestes somam 6 pontos e saltam da 5ª para a 3ª colocação do grupo. Já os gamers conhecem o segundo revés na competição e seguem na 6ª posição da chave, com os mesmos 3 pontos. Império Celeste e All Games voltam à quadra na próxima rodada, quando enfrentam Faroeste e Bronx, respectivamente.
 
Ficha técnica
 
Império Celeste 5 x 3 All Games – 4ª rodada do XV Chuteira de Bronze
 
Gols: Guedes (3) e Gui Rosis (2) (IC); Drey (2) e Errera (AG)
 
Cartões amarelos: Danyel e Arai (IC); Pipo e Magro (AG)
 
Cartão vermelho: Danyel (IC)
 
MVPs: 1 – Guedes (Império Celeste); 2 – Drey (All Games); 3 – Gui Rosis (Império Celeste)
 
Comentários (0)