Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Neto faz três e comanda o Lokomotiv ao terceiro triunfo seguido

O Lokomotiv continua derrotando todo mundo na Prata! A esquadra conquistou mais três tentos e segue isolada como líder do Grupo B. A vítima da vez foi o SPQSF, que foi valente, vendendo caro a derrota. Os cinzas chegaram a abrir o placar, estiveram na frente em outra oportunidade e ainda buscaram o empate após virada. Contudo, não contavam com Neto, que cravou três vezes e comandou o Loko à vitória!
 
Começo de jogo movimentado na Arena Chuteira de Ouro 12. Logo na primeira descida, o SPQSF conseguiu marcar. Darx arriscou o chute de longe e Garga defendeu. Na sobra, Mené ficou na boa para estufar a rede! 1 x 0! Nem deu tempo de comemorar, já que Neto tabelou com João Paulo, arrumou espaço pela intermediária e mandou um canudo para empatar a parada! 1 x 1! Neto quase virou após Neilson espalmar arremate de Felipe Moura. A sobra ficou com o loko 21, que também parou em defesa do arqueiro rival.
 
O duelo era agitado, com as duas esquadras buscando o segundo tento. Di Dicredo serviu na faixa central para Darx finalizar, mas parar em Garga. Réplica do Loko em passe de Zezé para Felipe Moura concluir nas mãos de Neilson. Tréplica dos cinzas em lateral de Darx para Di Dicredo. Com espaço, o que se foda 7 dominou e mandou um tiraço. Garga não conseguiu segurar! 2 x 1!
 
O SPQSF quase ampliou após Darx mandar uma paulada, que caprichosamente parou na trave! Di Dicredo também fez lance bonito após chapelar a marcação e mandar um chute ao lado. Cabral teve a chance após lançamento de Neilson. O que se foda 15 tocou de cabeça para a meta, mas Garga pegou com segurança.
 
Após sofrer com o ataque adversário, os aurinegros foram com tudo para empatar. Neto apareceu pelo lado e soltou um canhão, que subiu demais. Felipe Moura surgiu com espaço pela direita, arrumou e mandou um chute cruzado, que encontrou o caminho da rede! 2 x 2! Felipe Moura ainda foi garçom ao arrumar para Neto mandar o arremate, defendido por Neilson. Por pouco a virada não veio instantes depois, já que Noal ficou de frente com a área para finalizar, mas lamentou demais a defesaça de Neilson! Instantes depois, a juizada apitou para encerrar a primeira metade do duelo.
 
Água tomada, lados trocados, e tudo certo para rolar os últimos 25 minutos. A etapa final também começou com a rede balançando! Neto recebeu na ponta direita, tirou Neilson pra dançar e ficou com o gol aberto para cravar a virada! 3 x 2! Os que não ligam para a derrota buscaram uma resposta rápida com Di Dicredo, que foi ao fundo e cruzou pra trás. Jefferson apareceu com espaço para concluir, mas Garga salvou! Darx surgiu pela direita e cruzou no meio. Jefferson conseguiu espaço e concluiu, lamentando boa intervenção de Garga!
 
Trocação franca entre as duas esquadras, alternando bons lances no ataque. O SPQSF quase empatou quando Mené criou a jogada, ficou de frente com Garga, mas viu o arqueiro crescer demais para evitar o tento. O mesmo Mené, dessa vez pela direita, arrematou, mas parou novamente no goleiro aurinegro. A resposta do Loko também foi em dose dupla. Primeiro, Felipe Moura mandou um trabuco, segurado por Neilson. Depois, Allan tentou em disparo de bico, mas jogou ao lado.
 
Num lance bem confuso, o SPQSF conseguiu chegar ao seu terceiro tento. Corner cobrado para o meio da bagunça, CABRAL surgiu no meio da confusão e desviou. A redonda subiu e passou por Garga, que ainda tentou salvar, mas acabou se atrapalhando! 3 x 3! Nem demorou muito e o placar foi movimentado outra vez. Tita cobrou lateral para a área, Neto apareceu e tocou de cabeça para colocar o Lokomotiv em vantagem! 4 x 3!
 
O SPQSF poderia ter empatado novamente quando VK escapou pelo meio com espaço, e ficou sozinho contra Garga. O chute foi no cantinho, mas o arqueiro do Loko praticou uma defesaça pra salvar sua equipe! Réplica do Loko em escanteio cobrado por Tita até Romeu, que desviou de cabeça, mas lamentou a intervenção de Neilson. Tréplica dos cinzas em lindo chute de Léo, que viajou e carimbou o travessão!
 
A peleja estava entrando na reta final, mas as equipes ainda tentavam marcar mais vezes. O Loko quase chegou ao quinto gol após chute de Neto que parou em Neilson. O SPQSF também levou perigo quando Jefferson arriscou bom arremate, mas jogou por cima. Em lance característico, os aurinegros quase comemoraram após Tita cobrar escanteio para Neto desviar, parando nas mãos de Neilson. Não demorou muito e a juizada apitou pela última vez na peleja!
 
Vitória do Lokomotiv, que se isolou na liderança do Grupo B, com 9 pontos. A equipe busca dar sequencia na boa fase na próxima rodada, quando enfrenta o Catimba. O SPQSF segue como lanterna da chave, com três derrotas seguidas. O próximo compromisso é contra o também desesperado Interativo.
 
Ficha técnica
 
Lokomotiv 4 x 3 SPQSF – 3ª rodada do Grupo B do XXIII Chuteira de Prata
 
Gols: Neto (3) e Felipe Moura (L); Mené, Di Dicredo e Cabral (SPQSF)
 
Cartão amarelo: Allan (L)
 
MVPs: 1 – Neto (Lokomotiv); 2 – Felipe Moura (Lokomotiv); 3 – Di Dicredo (SPQSF)

Comentários (0)