Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo fraco, É Verdadeee vence a primeira e respira; Rio-Sampa, com a derrota, deixa o G-6

Foi de dar sono. Um maltrato desmerecido à redonda. A noite caía na cidade quando É Verdadeee e Rio-Sampa entraram em quadra. No lado do burrinho, os 3 pontos seriam fundamentais para sair da lanterna, enquanto a turma da ponte aérea queria subir na tabela. Melhor para o ÉV, que venceu por 3 x 0 e pegou o elevador rumo à zona de classificação.
 
A primeira chance foi do burrinho. Helinho arrancou pela esquerda e atirou cruzado, mas Rômulo fez boa defesa e afastou o perigo. No ataque seguinte, mais ÉV, quando novamente Helinho aproveitou o escanteio cobrado por Master e arrematou na entrada da área, mas Rômulo voltou a atrapalhar os planos do time azul de abrir o placar.
 

A resposta do Rio-Sampa veio aos 6 minutos. Marcinho cobrou falta venenosa, do meio da rua, para a grande intervenção de Reyna, que caiu no canto direito para espalmar à linha de fundo. Depois do lance do RSP, o jogo caiu - com ambos os lados pecando nos passes, excesso nas faltas e com finalizações sem perigo. Aos 13, Rômulo voltou a trabalhar na finalização de Guga, que arriscou de longe e o arqueiro caiu no canto esquerdo para evitar a abertura do placar.
 
Cinco giros depois, Gui Lopes pegou a bola na esquerda, passou no meio de dois marcadores, mas na hora de tirar uma nota 10, o camisa 9 mandou para a lua e a primeira etapa não teria mais algo a ser contato. Literalmente para ser esquecido em um 0 x 0 bem sonolento.
 
A segunda etapa começou um pouco melhor em relação. Aos 2 minutos, Mika recebeu com liberdade e arriscou de longe, mas Rômulo caiu no canto direito para espalmar. Deste lance surgiu o gol. Escanteio cobrado na esquerda por Helinho e Guga desviou na primeira trave para vencer o goleiro laranja. Placar inaugurado! 1 x 0
 
O gol animou o burrinho, que quase ampliou na trama criada por Mika. O camisa 7 tabelou com Bisnaga e recebeu na frente para conclusão perigosa à direita de Rômulo. A resposta do Rio-Sampa veio com Baldini, que disparou na ponta direita e cruzou em direção à área, mas Gui Lopes não chegou na bola por questão de centímetros. Joga a chuteira, avante!
 
A turma da ponte aérea ainda buscou em Marcinho o caminho do empate, quando o camisa 10 recebeu o passe de Gui Lopes, porém, o tiro parou na linha de fundo. Aos 12 minutos, Mika aproveitou o lançamento da defesa para finalizar na trave esquerda de Rômulo. No rebote, Bisnaga encheu o pé e estufou a rede para aumentar a vantagem do burrinho. 2 x 0!
 
Com 2 gols de desvantagem e sem inspiração, o Rio-Sampa chegou ao ataque aos 13 minutos. Gui Lopes recebeu na ponta esquerda e viu Caio Nunes livre pelo meio. Conclusão perigosa que parou em Reyna, e quase o time laranja descontou. Para fechar a noite ruim do lado laranja, em cobrança de falta pela direita, Bisnaga rolou para Mika, que soltou a paulada de longe. No meio do caminho estava Waltão, que desviou a redonda e enganou Rômulo, que ficou pregado no meio do gol. 3 x 0!
 
Reyna ainda evitaria o gol de honra do Rio-Sampa, quando Caio Nunes arriscou de longe e o arqueiro voou para espalmar. No entanto, o burrinho teve duas chances de transformar o resultado em goleada. Caio Nunes derrubou Felippe dentro da área. Guga foi para a cobrança, mas o jogador quis tirar demais e acertou a trave direita de Rômulo. Depois, shoot out a favor do time azul e Mika isolou a redonda - e se não fossem as telas protetoras, a redonda pararia fora da Playball.
 

Pois é, quem apostava no Rio-Sampa antes de começar a Série Bronze (como o jornalista Lucas P.), é melhor mudar de ideia que dá tempo. Com 3 pontos em três jogos, a equipe laranja saiu do G-6 e o objetivo passa a ser lutar por esta última vaga ou permanecer na divisão. Na próxima rodada, o adversário será o Xoras e está na hora de mostrar que tem time para ficar na zona de classificação. Quanto ao É Verdadeee, a vitória foi para o gasto, e o time precisa melhorar muito para permanecer na Bronze.
 
Ficha técnica
 
Rio-Sampa 0 x 3 É Verdadeee –  3ª rodada do XV Chuteira de Bronze
 
Gols: Guga, Bisnaga e Mika (ÉV)
 
Cartões amarelos: Jonas e Robinho (RSP); Gustavo, Master e Thom (ÉV)
 
MVPs: 1 – Bisnaga (É Verdadeee); 2 – Guga (É Verdadeee); 3 – Helinho (É Verdadeee)
Comentários (0)