Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo marcado por falhas nas defesas, Se7e de Perdizes aproveita melhor as chances, controla as ações em quadra e vence Voando Baixo por 4 x 1

Ganha quem falha menos. Foi assim que o Se7e de Perdizes encontrou o caminho para vencer o Voando Baixo por 4 x 1. Apesar de ver o VB começar melhor, a equipe da zona oeste teve o domínio em boa parte do tempo e teve tranquilidade para aproveitar as falhas defensivas do rival e vencer.
 
E foi justamente os voadores que levaram perigo primeiro. Aos 4 minutos, Ceará recebeu bom passe na direita e finalizou cruzado, mas mandou para fora. No minuto seguinte, foi a vez de Aluno aparecer. Em uma bola desviada depois de finalização, que ia pegando no contrapé, o arqueiro se recuperou bem e conseguiu defender.
 

Só que o bom início parou por aí. Aos 8 minutos, foi a vez de o Se7e aparecer no ataque com eficiência em um lance que teve uma mistura de falha do goleiro e oportunismo. Após falta cobrada da quadra de defesa, a bola parecia fácil para Guilherme defender, mas ele não esperava que Gabriel aparecesse. O camisa 34 se adiantou e desviou para a rede. 1 x 0!
 
O VB seguia tentando, mas só conseguiu o empate aos 15, em mais um lance de falha defensiva. A bola vinha cruzada rasteira da direita e se apresentava fácil para Kinho afastar, mas o camisa 61 do Se7e escorregou e deixou o caminho livre para Reinaldo dominar e mandar para a rede. Meu Deus! 1 x 1!
 
Não deu nem tempo de comemorar direito. Dois minutos depois, o time de Perdizes ficou novamente em vantagem. Renato fez um ótimo lançamento para Bahuan, que foi para a disputa com Guilherme e perdeu, mas reagiu rápido e saiu na frente para pegar o rebote. Afobado, o arqueiro do VB chegou por trás e derrubou o camisa 79. Pênalti para o Se7e e cartão amarelo para o goleirão. Bruno bateu forte no meio e fez. 2 x 1!
 
O Voando Baixo voltou a atacar só aos 23 minutos, após novo vacilo defensivo, dessa vez de Renato. O camisa 25 perdeu a bola no meio da quadra e ela chegou nos pés de Reinaldo, que dominou e teve tranquilidade para finalizar, mas Aluno pegou, garantindo a vantagem mínima para o segundo tempo.
 
Aliás, a segunda etapa começou pegada, com muitas faltas. O Se7e voltou com muitas alterações e continuou atacando, mas sem tanta qualidade. Tanto que o primeiro lance perigoso foi do Voando. Ceará recebeu na intermediária, dominou e bateu colocado, buscando o ângulo esquerdo de Aluno, mas a bola subiu um pouco além do planejado e passou por cima do gol, raspando o travessão.
 
Depois disso, o ritmo da partida caiu e o jogo ficou truncado no meio, com poucas finalizações. Outra chance real de gol só aos 14 minutos, agora para o Se7e. Pasqual foi lançado e ia saindo em boas condições de finalizar, mas trombou com o zagueiro e caiu na área, pedindo pênalti. Os árbitros não marcaram.
 
Só que às vezes o futebol dá uma segunda chance e até uma terceira. E dessa vez ele foi legal com o camisa 77. Dois minutos depois do lance da reclamação, ele recebeu outro lançamento perfeito, saiu de frente para o gol e finalizou, mandando a bola na trave; mas ela voltou e, na terceira tentativa, foi só empurrar e correr para o abraço. 3 x 1!
 

O gol minou a confiança do Voando. O time não conseguia criar e ameaçou poucas vezes o gol defendido por Aluno. Do outro lado, a vantagem deu tranquilidade para o Se7e se fechar na defesa e explorar o contra-ataque.
 
Sem conseguir se encontrar em quadra, os voadores ficaram pendurados na quinta falta aos 22 minutos. E, já no acréscimo, aos 26, Manuel cometeu a sexta falta e deu a oportunidade para o time de Perdizes ampliar em um shoot out. Bruno foi para a cobrança, partiu com velocidade e driblou o goleiro Guilherme que, sem ter o que fazer, derrubou o camisa 97. Outro shoot out e cartão vermelho (segundo amarelo) para o arqueiro do Voando Baixo. Na cobrança seguinte, Bruno partiu e fuzilou no canto, dando números finais à partida. 4 x 1!
 
A vitória levou o Se7e ao 5º lugar, com 11 pontos, ultrapassando o próprio Voando Baixo, que ficou com 10 e caiu uma posição. Na próxima rodada, a equipe da zona oeste pega o Interativo para ficar em uma melhor posição na tabela, enquanto o VB encara o TeJanto buscando o mesmo objetivo.
 
 Ficha técnica
 
Voando Baixo 1 x 4 Se7e de Perdizes - 8ª rodada IX Chuteira de Aço
 
Gols: Reinaldo (VB); Gabriel, Bruno (2) e Pasqual (7)
 
Cartões amarelos: Guilherme e Manuel (VB); Bruno e Rubens (7)
 
Cartão vermelho: Guilherme (VB)
 
MVPs: 1 - Bruno (Se7e de Perdizes); 2 - Pasqual (Se7e de Perdizes); 3 - Reinaldo (Voando Baixo)
Comentários (0)