Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Futeloucos vence QSF no sufoco e fica em boa situação

Com uma grande atuação de Fernando e Luisinho, o Futeloucos venceu o QSF por 3 x 2 e deixou Astúcia e Ousadura para trás. Destaque do jogo, Fernando deu uma assistência de cinema e deixou o seu, enquanto Luisinho também balançou as redes e criou muitas oportunidades. Barbieri foi outro destaque, além de Matheus, que fez grandes defesas e demonstrou liderança dentro de quadra ao orientar seu time durante toda a partida, não deixando ninguém acomodar. Pelo lado do QSF, Nelson foi o que mais tentou algo diferente e, se não fosse pelo goleiro adversário, a história poderia ter sido diferente.
 
Logo no início, Fabio arriscou de longe e mandou uma bomba por cima do gol. O Futeloucos respondeu com uma pancada de Japinha que foi para fora. Na sequência, aos 3 minutos, Luisinho deu bonito giro de corpo, ganhou do zagueiro, driblou Maxwell e saiu para o abraço. 1 x 0! Depois o próprio Luisinho tocou para Cezão, que deixou para Pedrinho bater no canto e exigir boa defesa do goleiro. Cesinha ainda levou perigo com cabeceio que raspou a trave, e com finalização sem ângulo que quase surpreendeu. O QSF saiu da pressão e assustou. Duas vezes com Alê, que, após sobra de escanteio, chutou para fora - depois com uma bomba venenosa que por pouco não morreu no fundo do gol.
 
O Futeloucos, no entanto, não estava para brincadeira e voltou com tudo após minutos de desatenção. Guel chamou a responsa e chutou no canto para defesa de Maxwell. Depois, o mesmo Guel pegou sobra do escanteio e finalizou com violência para exigir outra defesa do goleiro, dessa vez no alto. E vinha mais por aí. Pane mandou uma bomba que desviou na zaga e foi para fora. Luisinho fintou a zaga e acertou a trave, para na sequência furar a bola e perder gol incrível após passe na medida de Kleber.
 
Se Luisinho perdeu de um lado, Nelson perdeu do outro. Renan cobrou falta com violência para defesa espetacular, o 84 QSF ficou com a sobra, mas mesmo livre de marcação bateu para fora e lamentou. Incrível! “Está só 1 x 0, estão deixando os caras gostarem do jogo”, esbravejou o goleirão. Logo na sequência, porém, veio o castigo. Fernando deu um lançamento à la Gerson, e Barbieri pegou de primeira para marcar um belo gol. 2 x 0! O goleiro ainda pegou na bola, mas a pelota veio quente e entrou.
 
O QSF não se entregou e tentou a reação. Nelson deu tapa com categoria, mas Matheus foi buscar a bola onde a coruja dorme. Renan tentou chute sem ângulo e mandou para fora. O Futeloucos, porém, chegou mais uma vez com perigo após Luisinho dar passe na medida para Fernando, que sofreu pênalti no momento que concluiria a gol. Na cobrança, Guel encheu o pé e acertou o travessão!
 
O QSF se animou novamente. Em contra-ataque puxado por Renan, Nelson finalizou com força e exigiu linda defesa de Matheus com os pés. Na sequência, Nelson arriscou de novo, a bola desviou na zaga, mas o goleiro mostrou ótimo tempo de recuperação e salvou. No último lance do primeiro tempo, Luisinho apareceu na cara do gol, tentou chute de bico, mas acabou acertando Maxwell e ainda tomou cartão amarelo.
 
No primeiro lance de perigo da segunda etapa, Renan deixou Alê na cara do goleiro, mas Matheus fechou bem o ângulo e evitou o gol. Logo depois Bruno respondeu com uma bomba e exigiu defesa com os pés de Maxwell. Bruno ainda tabelou com Fernando, que deixou Juliano livre, mas o 18 futelouco errou o alvo e mandou para fora. Pouco depois Fernando fez linda jogada individual e encheu o pé no canto para deixar o seu. 3 x 0! O quarto gol quase veio na sequência, quando Guel finalizou de longe com violência e viu a bola bater no travessão, pingar na linha e quase sair. O time reclamou que a bola ultrapassou a linha e choveu críticas à arbitragem. Lance duvidoso.
 
O QSF se aproveitou da chiadeira e Nelson mandou um petardo que assustou o adversário. O Futeloucos, no entanto, seguia melhor e teve três oportunidades em sequência. Guel cobrou falta com categoria e viu a bola raspar a trave. Depois o próprio Guel arriscou de canhota e Maxwell foi buscar. Por último, Pedrinho fuzilou por cima do gol.
 
O jogo não estava decidido e Nelson tratou de entrar em ação novamente. O QSF 84 deu assistência na medida para Adriano chegar de carrinho e empurrar a bola para o fundo do gol. 1 x 3! Nelson tentou logo depois mesmo sem ângulo, mas Matheus evitou o segundo. Os loucos não queriam saber de reação e Japinha levou perigo com chute no canto para fora, e com Pane, que finalizou prensado para defesa em dois tempos de Maxwell.
 
O QSF ainda tinha esperanças de empatar e, após lindo giro de Renan, Alê ficou com a sobra e balançou as redes de bico. 2 x 3! Depois disso, o Futeloucos pediu tempo para reorganizar a casa. Após o bate-papo, Pane encheu o pé e levou perigo. Daí começou a pressão do QSF. Nelson chutou prensado na zaga, porém Matheus foi buscar. O QSF 84 ainda serviu Elton, que tentou de letra e mandou para fora. Em contra-ataque, Guel serviu Kleber, que deu um leve toque e perdeu a chance de matar o jogo. No último lance, Elton arriscou de bico, mas o goleiro defendeu e decretou o fim da chance de empate.
 
Ficha técnica
 
QSF 2 x 3 Futeloucos – 8ª rodada do XI Chuteira de Aço
 
Gols: Adriano e Alê (QSF); Luisinho, Barbieri e Fernando (F)
 
Cartões amarelos: Julio César (QSF); Bruno, Luisinho e Pane (F)
 
MVPs: 1 – Fernando (Futeloucos); 2 – Luisinho (Futeloucos); 3 – Nelson (QSF)

Comentários (0)