Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Goleiro tem atuação de gala, StarFucks faz três e passa pelo Camelo

Em duelo equilibrado, o StarFucks bateu o Camelo por 3 x 1, garantindo um lugar entre os quatro melhores times da Prata. Mesmo classificado à Ouro, os alviverdes demonstraram vontade de vencer o duelo, jogando o futebol ofensivo de sempre. Cedendo muitos espaços no campo defensivo, a esquadra contou com uma ótima atuação de Faragó, que evitou diversos tentos do Camelo. A equipe celeste está tendo pesadelos com o arqueiro desde a primeira fase ...
 
A partida começou um pouco parada, com o primeiro lance efetivo ocorrendo apenas aos 4 minutos. Bocão disparou em velocidade pela ponta direita, encontrou espaço e disparou um chute cruzado, que morreu na bochecha da rede. Bela finalização! 1 x 0! A resposta não demorou para acontecer. Lucas MM progrediu pela faixa central, e com liberdade, disparou uma sapatada, que passou à direita do gol.
 
Mesmo com a vantagem no placar, o StarFucks nem pensou em tirar o pé, continuando no ritmo acelerado da esquadra. Bocão avançou pelo meio e abriu na esquerda para Gucê, que mandou uma sapatada. Digão conseguiu fazer um desvio providencial, a bola explodiu no travessão e saiu. Quase! Pouco após, Rick encontrou espaço pela esquerda e disparou um chute cruzado. A pelota passou por Digão, mas Renatinho apareceu em cima da linha para salvar. Uuuuuuh!
 
O duelo era movimentado, e o Camelo também conseguia criar boas chances. Escanteio cobrado pelo lado esquerdo, Renatão desviou no primeiro pau e a redonda sobrou no meio para Renatinho, que arriscou de primeira, mandando para fora. Pouco depois, Bondan apareceu pela ponta esquerda e rolou no meio para Lucas MM, que arrumou para a direita e disparou um chute colocado, assustando o SF. Ainda no campo ofensivo, Oki progrediu pelo meio e tocou na direita para Renatão, que próximo à área, arriscou, mandando fora da meta.
 
Depois de ser pressionado pelo adversário, o StarFucks conseguiu sair um pouco do sufoco, equilibrando as ações ofensivas. Carneiro enfiou no meio para GDS, que ajeitou e mandou um canhão, passando acima do travessão. Braguinha dominou o melão no campo defensivo, avançou pela faixa central e mandou um chute colocado. Carinhosamente, a redonda beijou o pé da trave e saiu. Que chance!
 
A primeira etapa estava quase acabando, mas os camelos conseguiram igualar o marcador. Lateral cobrado pela ponta direita por Marquinhos, a esfera foi até o lado esquerdo da área para Oki, que com muita tranquilidade, testou para o fundo da rede. 1 x 1! Segundos depois, a juizada encerrou a etapa inicial, que foi bastante equilibrada. As duas equipes criaram boas oportunidades, e o empate parcial, era o resultado mais justo.
 
A equipe celeste tentou começar o segundo tempo da mesma maneira que encerrou o primeiro, marcando gol. Lucas MM rolou na faixa central para Donato, que devolveu para o camisa 9 disparar um chute forte, bem defendido por Faragó. Por outro lado, o alviverde também conseguia chegar com perigo ao campo ofensivo, dando trabalho para Digão. Tito subiu pela direita e realizou ótimo passe na esquerda para Poeirinha, que com muita liberdade, finalizou para fora. Que chance desperdiçada!
 
Se Digão era acionado de um lado, Faragó também era do outro. Marquinhos progrediu pela esquerda e disparou um canhão. O arqueiro alviverde espalmou, e a redonda sobrou para Donato emendar outro chute forte. Faragó, mais uma vez, conseguiu evitar o gol celeste. Bem demais o goleirão! Pouco depois, Lucas MM abriu espaço pela intermediária e mandou um chute colocado, para mais uma boa intervenção de Faragó.
 
O StarFucks, quando chegou à frente novamente, foi mortal. Godoy disparou um chute do campo defensivo, no meio do caminho a pelota desviou, tirando completamente Digão da jogada. Gol de sorte dos alviverdes! 2 x 1! Instantes depois, Henrique cobrou lateral direto para a área, Carneiro subiu no terceiro andar e testou forte, para ótima defesa de Digão.
 
Com a vantagem no placar, o SF adotou uma estratégia de inteligência, com posse de bola e toques rápidos, encontrando espaços na bagunçada linha defensiva do Camelo. Tito disparou pela faixa central, e perto da área, rolou na esquerda para Rick, que com um bonito toque, deixou Poeirinha livre pela ponta direta. Com espaço, o camisa 30 alviverde bateu com tranquilidade, balançando o barbante. 3 x 1!
 
O Camelo foi para o tudo ou nada, partindo com tudo à frente. Renatão encontrou espaço pela faixa central, arrumou para a perna direita e disparou um chute cruzado. Faragó, selando uma excelente atuação, fez ótima defesa, salvando o StarFucks. Pouco depois, Lucas MM arrumou espaço pela esquerda e disparou um chute colocado, que ia em direção à gaveta. Contudo, Faragó saltou e fez uma DEFESAÇA! Que partida do arqueiro alviverde!
 
O jogo poderia se estender por mais 30 minutos, mas a impressão era de que o Camelo não conseguiria marcar mais gols. Apita a juizada! Final de um embate equilibrado. A equipe celeste criou diversas oportunidades de gol, mas teve a má sorte de encontrar Faragó numa tarde inspirada. Melhor para o StarFucks, que venceu, e agora enfrenta o Bacana por uma vaga na final.
 
Ficha técnica
 
StarFucks 3 x 1 Camelo – Quartas de final do XXII Chuteira de Prata
 
Gols: Bocão, Godoy e Poeirinha (SF); Oki (C)
 
Cartões amarelos: Raphinha e Donato (C)
 
MVPs: 1 – Faragó (StarFucks); 2 – Thiaguinho (StarFucks); 3 – Godoy (StarFucks)

Comentários (0)