Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time abriu 5 gols de vantagem, quase levou o empate, mas faltou estratégia do QSF para chegar ao resultado

Os primeiros minutos do embate entre QSF e Voando baixo foram marcados por poucas chances de gol dos dois times. O jogo esquentou mesmo na etapa final. O VB chegou a abrir vantagem de 5 gols, mas quase viu o time de Nelson chegar ao empate. O resultado por 8 x 3 mantém a equipe de Caio Pisano na briga pela ponta da tabela, com apenas 1 ponto a menos que o vice-líder Interativo e 4 pontos do líder Joga Fácil.
 
Afundado pela lateral esquerda, Cabral recuou para Reinaldo na primeira tentativa de abrir o placar, porém o camisa 5 bateu alto demais. Do outro lado, Conilho também tentou abrir o placar em cabeceio, mas o tento foi evitado por Gui Pires - que desviou para o alto. Os cronômetros já marcavam quase 10 minutos e as equipes pouco conseguiam criar; logo tinham a bola roubada ou erravam o passe, dando de presente ao adversário - que também não conseguia aproveitar.
 
Numa dessas roubadas de bola, Cabral interrompeu ataque do QSF e, em jogada de contra-ataque, carregou pela lateral esquerda. Virou o jogo com Mion, porém, o camisa 10 acabou finalizando mal, sem dar trabalho a Ivan. O Voando Baixo foi crescendo e, em jogada de Rapha Lôco, que cruzou para Cabral na área, foi Ivan que acabou ficando com a bola. Ele deu rebote nos pés de Cabral, mas mais uma vez o técnico do Zenite desperdiçou e não conseguiu marcar.
 
Dessa vez foi Rapha Manso quem recebeu dentro da área; ele limpou e, da marca do pênalti, bateu - abrindo o placar. 1 x 0! O QSF sentiu muito o gol e teve um blecaute geral. O Voando Baixo soube aproveitar e foi pra cima. Mion foi para o ataque pela esquerda e encontrou Reinaldo livre pelo meio. Ele acionou o camisa 5, que sem muita dificuldade, ampliou. 2 x 0! Com a marcação falha do QSF pela esquerda, Reinaldo também soube aproveitar e foi ganhando quadra até ver Rapha Lôco/Manso entrando na área. Ele cruzou e o jaqueta 9 só precisou colocar para dentro, balançando mais uma vez as redes. 3 x 0!
Com a vantagem, e levando a torcida e a organização do Chuteira à loucura, os árbitros encerraram a primeira etapa. E, com a volta, o time de Cabral continuou atacando. No primeiro minuto da etapa final, Reinaldo, pela esquerda, cruzou para Rapha Borja mandar uma paulada para o gol e marcar. 4 x 0! Praticamente todos os gols do Voando Baixo saíram pela esquerda; o time de Maxwell pareceu não ter percebido e viu sua equipe levar mais um. Rapha, mais uma vez pela esquerda, viu Reinaldo passar por ele e tocou para o camisa 5 marcar mais um. 5 x 0!
 
Seria uma goleada? Até poderia ser, mas o QSF foi pra cima em busca do resultado. Elton, pela direita, mandou um chute despretensioso para o gol, mas Gui Pires falhou e a bola passou por baixo dele e entrou. 1 x 5!
 
Era o que o QSF queria para tentar voltar para o jogo. Nelson iniciou jogada e colocou Adriano para correr na esquerda, ele limpou e bateu para o gol. Dessa vez, sem chances para Gui Pires. 2 x 5! E o QSF continuou pra cima, sem nenhuma reação esboçada do Voando Baixo. Alê, pela esquerda, tocou no meio para Renan que, de lá mesmo, mandou no canto direito alto do gol. 3 x 5!
 
Com a torcida clamando pela vitória do Voando Baixo e cornetando as falhas dos gols do QSF, o time de Luis Fernando começou a reagir. Rapha, dessa vez pela direita, carregou até a linha de fundo e cruzou na área. Quem apareceu foi Mion, que num tiro certeiro marcou mais um. 6 x 3! Ainda deu tempo para mais. Rapha, pelo meio, tocou para Cabral na esquerda marcar mais um e levar a torcida à loucura. 7 x 3! E, para decretar de vez a vitória dos voadores, Reinaldo, pela direita, soltou para Mion marcar. 8 x 3!
 
Talvez o que tenha diferenciado as duas equipes tenha sido o aproveitamento de lances importantes, visto que as duas equipes começaram a partida bem equilibrada. Porém, o Voando Baixo conseguiu crescer ao longo da partida e se recuperar quando precisou - aproveitando para marcar mais gols -, enquanto o time estava desestabilizado. O próximo embate do Voando Baixo será diante do Fúria Futebol Moleque, um confronto teoricamente mais fácil que o do QSF, que enfrentará o vice-líder Interativo.
 
Ficha técnica

QSF 3 x 8 Voando Baixo – 6ª rodada do X Chuteira de Aço

Gols: Elton, Renan e Adriano (QSF); Rapha (3), Mion (2), Reinaldo (2) e Cabral (VB)

Cartões amarelos: Conilho (QSF); Guilherme (VB)

MVPs: 1- Reinaldo (Voando Baixo); 2- Rapha (Voando Baixo); 3- Mion (Voando Baixo)
Comentários (0)