Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vitória sobre o Tucho por 5 x 3 coloca equipe na briga pelo acesso

Para tentar chegar à liderança do Grupo A, só a vitória interessava à equipe do Voando Baixo. O time do Tucho tinha apenas três pontos e foi ao jogo precisando ganhar para sair de perto da zona do rebaixamento. E desde o início foi visto um jogo muito aguerrido dos dois times, em que o VB se sobressaiu apenas nos minutos finais.
 
Em ataque do Voando Baixo, Chiao chutou do meio e o goleiro Cesinha defendeu. Aos 3 minutos, o placar foi inaugurado. Manuel chutou da direita – uma bomba – e fez 1 x 0. Em outra descida ao ataque de Chiao, Binho só conseguiu pará-lo com falta. E o Voando Baixo continuou atacando: Pisano deu belo chute e exigiu grande defesa de Cesinha.
 
O jogo continuou com muitas faltas e reclamações. O Voando Baixo chegou novamente ao ataque com Renato, que chutou da entrada da área. O goleiro salvou com os pés o que seria o segundo gol. Em outra finalização de Renato, Cesinha fez mais uma boa defesa.
 
As equipes demonstravam muita vontade em cada lance disputado. Precisando do gol, o Tucho foi ao ataque com Binho, que tentou uma bicicleta mas pegou errado na bola, que subiu demais. Mas na segunda chance que teve, Binho, sozinho na área, chutou tirando de Plínio e empatou o jogo aos 15 minutos.
 
Dois minutos depois, após a sexta falta do Tucho, Pisano cobrou shoot out e colocou novamente o Voando Baixo na frente do placar. O Tucho buscou o empate com Duke, que chutou firme, mas não conseguiu o gol porque Plínio estava bem no lance e espalmou para fora.
 
Em outra jogada do Tucho, Di Maria deu belo drible em Renato e chutou forte, mas a bola foi à direita do gol. O momento era melhor do time verde e preto, mas em cobrança de escanteio Ceará cabeceou para o fundo da rede e fez 3 x 1 aos 19 minutos. No minuto seguinte, Ceará finalizou de primeira e exigiu excelente defesa de Cesinha.
 
Na volta do intervalo, o Voando Baixo balançou as redes adversárias com um minuto. Marcelo pegou de bico e marcou o gol após confusão na área – 4 x 1. Tentando fazer mais gols, o Voando Baixo chegou ao ataque com Chiao, que carimbou o travessão com um chutaço de longe. O time continuou pressionando. Em bonito lance do jogo, Renato deu lençol em Di Maria e chutou para o gol na sequência, mas a bola subiu demais e foi longe.
 
Aí foi a vez do Tucho atacar. Aos 4 minutos, Dan conseguiu descontar em chute cruzado. Aos 6, Di Maria cobrou lateral e Binho chutou de primeira para fazer o terceiro do Tucho! Foi a deixa para a pressão em busca do empate. Di Maria deu belo chute da direita e a bola explodiu no travessão. Pecado!
 
O jogo ficou quente. Jeff e Lucas se estranharam em dividida e o árbitro chamou os dois para conversar. E o jogo seguiu equilibrado e aberto. Porém, aos 19 minutos, o VB esfriou os ânimos do Tucho. Chiao deu belo passe no alto e Renato chutou sem deixar a bola cair no chão – golaço! 5 x 3.
 
Lucas fez falta dura na entrada da área. Rá foi para a cobrança: tentou o ângulo direito do goleiro Plínio. A bola passou perto. No último lance de perigo do jogo, Henrique roubou a bola do adversário e arriscou de longe para nova defesa de Cesinha. E ficou nisso, fim de jogo!
   
Tentando recuperação na competição, o Tucho jogará contra o desesperado Futeloucos na 5ª rodada. E a equipe do Voando Baixo, na caça do líder HidroNG, enfrenta o Rabisco.

Ficha técnica

Tucho 3 x 5 Voando Baixo – 4ª rodada do V Chuteira de Aço

Gols: Binho e Dan (T); Manuel, Pisano, Ceará, Marcelo e Renato (VB)

MVPs: 1 – Renato (Voando Baixo); 2 – Binho (Tucho); 3 – Ceará (Voando Baixo)
Comentários (0)