Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Apesar de ótima atuação de Gui Pires e Rapha, VB não consegue segurar Fúria, que consegue sua primeira vitória

Mesmo vestindo a camisa 3, Rapha foi o destaque da partida, marcando três gols. Hat trick ou barba, cabelo e bigode, para os mais saudosistas. Porém, nem isso fez o Voando Baixo sair de seu mau momento. Diante do Fúria, colheu sua segunda derrota ante um adversário que mostrou maior poder de jogo coletivo.
 
Logo aos 2 minutos, um pênalti polêmico. O árbitro considerou que Leo deslocou Tiago na área e assinalou a penalidade. Porém, Sucão brilhou e pulou no canto esquerdo defendendo a batida de Legal! Que homem é esse! Já tem gente apelidando o goleiro de uísque, pois quanto mais velho, melhor fica!
 
Em ataque do Fúria, Leka recebeu de Rodrigo e acertou um bom chute no cantinho. Gui Pires ficou imóvel no centro do gol torcendo. Como quem sabia para onde a bola ia, o goleiro do VB comemorou que a trave o salvou. Que golpe de vista maravilhoso! O VB provou do mesmo azar em ataque comandado por Rubens e Bahia. O primeiro passou a bola para o baiano finalizar também no canto, mas seu chute carimbou a trave.
 
Aos 14, não teve goleiro nem trave que pudesse segurar o atacante furioso. Felipinho cobrou lateral na área e, assim como seu homônimo paraguaio, a bola parada deu resultado. Leka recebeu na área e bateu sem chances de defesa. 1 x 0! Logo na saída de bola, o Fúria recuperou a posse e a bola sobrou com Diogo na ponta esquerda. Ele passou pelo marcador e encheu o pé para boa defesa de Gui Pires. Quase mais um!
 
Também numa jogada pela lateral o VB conseguiu seu primeiro gol. Thiago chutou cruzado na saída de Sucão e a bola só não foi pra fora porque Rapha apareceu desviando para o gol vazio. Gol de quem conhece os atalhos do campo! Tudo igual! 1 x 1!
 
A partir daí foram alguns minutos de poucas chances de gol até o Fúria assumir a liderança no placar novamente. Mesmo de costas, Leka passou a bola para Bruno Gladiador. O atacante finalizou na área e Gui Pires defendeu, porém a bola voltou para o atacante tentar novamente e dessa vez o goleiro não pôde fazer nada. 2 x 1 e intervalo!
 
No início da etapa final, o VB atacou com tudo. Rubens avançou pela ponta em jogada individual e finalizou com perigo, para boa defesa de Sucão. Posteriormente, Paulo Pedro fez falta perto de sua área. Legal soltou uma bomba e, mesmo com o desvio de Sucão, a bola ainda bateu na trave pela terceira vez na partida! Que zica desse VB!
 
Para não dizer que era mera sorte, Sucão provou que sua estrela brilha forte mais uma vez. Rapha tabelou com Bahia e viu o goleiro sair do gol. Ele tentou acertar o ângulo, mas a bola saiu pela linha de fundo! E quem não faz toma. O ditado serviu neste momento. Após vários ataques do VB, o Fúria chegou pela primeira vez com perigo no segundo tempo e marcou. Bruno Gladiador avançou pela esquerda e tocou para Matheus bater cruzado e aumentar a vantagem. 9 minutos da segunda etapa e 3 x 1 na conta!
 
Por conta de Gui Pires, o placar não ficou ainda mais elástico. Diogo driblou o zagueiro e apenas rolou a bola para Matheus chegar batendo. A bola tinha endereço, mas o goleiro do VB apareceu bem mais uma vez e salvou! Aí a sorte deu as caras ao VB: Rapha surgiu sozinho fora da área e resolveu testar Sucão. A bola ia pra fora, mas desviou em Diogo e matou o goleiro. Gol! 3 x 2!
 
Entretanto, a dupla Diogo e Matheus jogou aquele balde de água fria em Simon e cia. Em mais uma jogada entre eles, dessa vez Diogo serviu Matheus, que chegou finalizando no alto e deixou o Fúria na frente por dois gols. Exato! 4 x 2!
 
Ainda havia tempo e, mesmo com apenas dois jogadores no banco, o VB mostrou muita raça, já que não parava de correr um segundo sequer na busca de reverter o placar adverso. E chegou a ameaçar seu oponente. Aos 20, Tiago tocou para Rapha na esquerda, que acertou um lindo chute no canto esquerdo de Sucão e já buscou a bola para recomeçar logo o jogo! 4 x 3!
 
Dois minutos depois, o VB passou a atacar ainda mais, pois o Fúria chegou a 5 faltas coletivas. Bastava mais uma para o shoot out! No entanto, os furiosos se seguraram bem e não deram sopa para o azar. Os jogadores tocaram bem a bola e apenas esperaram o apito do árbitro para comemorar sua primeira, e suada, vitória no semestre.
 
Ficha técnica

Fúria Arte 4 x 3 Voando Baixo – 2ª rodada do XIII Chuteira de Aço

Gols: Matheus (2), Bruno Gladiador e Leka (FFA); Rapha (3) (VB)

Cartão amarelo: Manuel (VB)

MVPs: 1 – Rapha (Voando Baixo); 2 – Matheus (Fúria F. Arte); 3 – Diogo (Fúria F. Arte)
Comentários (0)