Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Camelo vence Lokomotiv em seu retorno à Prata

Enquanto amargava um período bronzeado de ostracismo, o Camelo, no semestre passado, venceu seu grupo e conquistou uma das duas vagas diretas à Prata. A expectativa do reencontro com a tradicional divisão foi alta, e correspondida: imprimiu velocidade aliada à categoria, foi mais contundente e venceu por 4 x 2, mostrando que voltou para ficar.
 
O começo de jogo foi equilibrado, com os dois times buscando controlar as ações, mas com dificuldades para manter a posse de bola, já que a marcação estava muito truncada no meio de quadra. Felipe Moura, por volta dos 5 minutos, foi o responsável pela primeira boa chegada. Ele finalizou firme, mas Rejão estava bem atento para impedir o gol do Lokomotiv. O loko 9 mostrou que não tem medo de arriscar e, na sequência, finalizou de fora da área. Dessa vez, porém, não levou tanto perigo. Novamente ele, na sequência, fez jogada individual pelo lado esquerdo, ficou um pouco sem ângulo, mas mesmo assim tentou. A bola acabou cruzando a área e ninguém apareceu para cutucar. A resposta ‘cameleira’ veio 1 minuto depois. Lucas MM fez jogada rápida pelo lado esquerdo, passou para Lê Feitosa, que tentou um toque por cima do goleiro. A bola beijou o travessão e não entrou.
 
Lucas MM voltou a aparecer pouco depois. Ele roubou a bola na intermediária ofensiva e bateu rasteiro, obrigando Garga a fazer a defesa com o pé! De tanto martelar, o camelo 9 protagonizou o 1 x 0, quando tocou para Nattis, que deu lindo passe de letra para MM chegar finalizando de pé direito, no canto destro do goleiro rival, que nada pôde fazer. O Lokomotiv seguiu sendo pressionado, mas conseguiu mostrar que estava vivo a partir de uma falta pouco depois. Anderson ameaçou finalizar, rolou para Dennis, que ajeitou para Juninho chegar finalizando forte, obrigando intervenção precisa de Rejão!
 
O Camelo voltou a ameaçar - dessa vez, sem participação de Lucas MM. Marcos Araújo rolou para Bondan, que estava bem posicionado, de frente para o gol adversário, e bateu buscando o canto esquerdo, mas a bola pegou uma curva e saiu. De tanto pressionar, o time azul-claro conseguiu aumentar a vantagem. Após jogada pelo lado direito, aos 16 minutos, Marcos Araújo teve tranquilidade para anotar seu tento. 2 x 0!
 
Com a vantagem mais dilatada, o jogo perdeu intensidade e demorou para que nova chance real fosse criada. Quando ela apareceu, o barbante chacoalhou. Aos 22, Carrasco tabelou com Felipe Moura, que deu um toque sem chances de defesa para Rejão. 1 x 2! O Loko, então, passou a fazer um abafa e criou boas chances nos últimos instantes antes do intervalo, mas não empatou.
 
A etapa complementar começou com muitos chamegos de ambos os lados e poucas oportunidades. Os times passaram a tentar ser mais verticais, mas encontraram dificuldades na hora de passar pela marcação e finalizar. Não à toa, a primeira chegada de perigo demorou 7 minutos para acontecer - e foi de falta. Lucas MM arriscou de longe, mas Garga estava bem posicionado para fazer a defesa. Pouco depois, Lê Feitosa roubou a bola, fez jogada individual e finalizou para fora.
 
A primeira chegada do Loko saiu a partir de uma lateral do lado esquerdo do ataque. Juninho cobrou para Portuga, que entrou na diagonal, fazendo o ‘facão’, e cabeceou por cima do travessão. Depois, o Locomotiv perdeu uma chance inacreditável. Dennis bateu o lateral rápido, pegando o time azul todo desarrumado, e Juninho fez o desvio, mas Anderson tocou de pé esquerdo para fora!
 
Aos 15, Bondan aproveitou rebote da finalização de Zeka e, mesmo batendo mascado, a bola foi fraca e quicando, entrando vagarosamente no gol, aumentando a vantagem ‘cameleira’. 3 x 1! Aos 18, um frango de Rejão em tentativa de Felipe Moura recolocou o Loko no páreo! 2 x 3! Já no final do confronto, aos 28’, depois de cansar de perder contra-ataques e ótimas finalizações, o Camelo fechou o marcador após sair em velocidade, ver Lucas MM fazer um chute contestado e Lau chegar batendo de canhota. 4 x 2! O adversário ‘cameleiro’ no próximo dia 14 será o Sem Domínio. O Lokomotiv, por outro lado, está no ‘chapéu’ e folgará na segunda rodada da competição.
 
Ficha técnica
 
Lokomotiv 2 x 4 Camelo – 1ª rodada do XXII Chuteira de Prata
 
Gols: Carrasco e Felipe Moura (L); Lucas MM, Marcos Araújo, Bondan e Lau (C)
 
Cartões amarelos: Gerva e Romeu (L); Bondan e OKI (C)
 
MVPs: 1 - Lucas MM (Camelo); 2 – Marcos Araújo (Camelo); 3 – Bondan (Camelo)

Comentários (0)