Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Boa Pergunta volta a vencer, enquanto Vila Jesse perde a quarta seguida


 O Boa Pergunta voltou de sua folga e fez a lição de casa ante o lanterna Vila Jesse. Vitória tranquila, com dois gols em cada tempo, ótima atuação de Kaue e dois golzinhos de Cunha. O Vila continua a depender muito de Cenoura e segue sem pontuar.
 
Logo cedo quase Kardec marcou contra de cabeça. Cainho deu um tapinha e evitou o vexame. Nigri travou o mesmo Kardec em sua defesa e a arbitragem marcou falta. Ele ficou indignado ao extremo e foi esfriar a cabeça no banco de reservas com o amarelo ressabiando. Na batida de Ari, Matheus chegou na hora certa para travar.
 
Então, aos 8, o primeiro gol da partida. Kaue cortou passe de Choquinho no ataque e mandou no ângulo! 1 x 0! Nigri mostrou por que seu apelido não é Cuca Fresca: falou m* após o gol do seu time, o árbitro ouviu e mandou ele embora mais cedo. Língua solta!
 
Nigri ficou mais uns 15 minutos do lado de fora xingando (com estilo, diga-se de passagem, nada vulgar) antes de pegar sua mala e ir pra casa. Ainda deu tempo dele ver Cenoura chutar pra fora e o gol de Cunha de cabeça no primeiro pau, jogando a bola para trás e encobrindo o goleiro, na cobrança de Kaue! 2 x 0!
 
Rubão apareceu bem espalmando chute perigoso da esquerda de Ari. Já Cainho jogou para escanteio pancada de Jota de trás do meio de campo pelo lado direito. O Boa, mesmo ganhando, levava mais perigo. Cozzo teve duas chances, e nas duas mandou muito alto. Na terceira, ele serviu Kaue na área e o goleiro Cainho pegou duas bolas fantásticas – no bote e no rebote! A bola ainda ficou ao Boa, na lateral da área, e o goleirão, no afã de afastar o perigo, saiu num carrinho perigoso e fez falta. Amarelo pra ele!
 
Denzel assumiu a meta, mas logo o titular da vez voltou. E ele voltou para fazer grande defesa ao desviar bola de Cunha que ia passando por cima dele. O camisa 7 tentou matar no peito, mas viu a redonda escapar em direção ao gol. Quase um golaço sem querer! Matheus também teve sua vez, mas chutou fora após bobeada de Cenoura.
 
Para fechar o primeiro tempo, Rubão afastou parcialmente e Igor pegou uma boa bicicleta. Movimento bonito, mas a bola foi pela linha de fundo, passando perto da trave.
 
A etapa final, podemos dizer, começou com Cenoura mandando de longe para fora. Gandhi quis dar uma de atacante e mostrou que é ótimo zagueiro. Cortou passe atrás, tocou e partiu pela esquerda. Recebeu de volta e... (eu disse que ele é bom zagueiro)... Então Matias e Cozzo resolveram aparecer – chega de só patrocinador o churrasco! Gandhi (confere, produção?!?!) meteu passe de três dedos pra área, mas a bola foi afastada dali. Caiu a Matias, que serviu seu camisa 10. Ele saiu diante de Cainho e tocou por cima, na saída do mesmo. Belo gol! 3 x 0!
 
Dois minutos se passaram até Choco desviar de cabeça para trás e matar Rubão na cobrança de escanteio! 3 x 1! Quase mais um em chutaço de Cenoura que chegou quente a Rubão e ele não quis saber de brincar e espalmou do jeito que deu! Já Gutinho chutou fora após ajeitada de Choco.
 
Cainho voltaria a ter trabalho – pegou bola de longe de Buiu em dois tempos e decolou para desviar falta cobrada por Cozzo que tinha endereço mais que certo! Bela defesa! Quer mais? Pois Cainho defendeu desta vez falta de Jota de três dedos e mandou a bola para lateral!
 
Tempo para o Vila respirar! E tome ar! Na volta, Cenoura soltou o foguete que Rubão rebateu e Sassá completou o rebote pras redes! 3 x 2! Ainda era possível? O Boa não quis dar sopa pro azar. Antes do gol, Kaue recebeu na esquerda após mais uma linda jogada do craque Matheus e teve de ver Cainho salvar e Cenoura completar o serviço. Aos 18, porém, veloz e furioso, Cunha recebeu livre na direita e chutou cruzado para fazer 4 x 2 e por fim à festa!
 
Faltavam dois minutos, mas ainda aconteceu muita coisa. Traremos em tópicos os melhores lances até o apito final:
 
- Matheus rolou falta de letra e a jogada deu em merda nenhuma
- Tacio ajeitou e Sassá emendou, para boa defesa de Rubão
- em falta frontal, Cenoura (sempre ele!) explodiu e Gandhi cortou no meio do caminho!
- Cenoura saiu driblando todo mundo no meio de campo e acabou driblando até ele mesmo, saindo pela linha de fundo sem conseguir o chute
- em falta, Buiu mandou a redonda no travessão!
- apito final!
 
Mais uma rodada e o Vila Jesse segue sem pontuar. Tenta a sorte no duelo rubro da rodada, ante o Tapas, nesta quinta-feira. Já o Boa Pergunta vence a segunda e está no G-6, mas quer mais e para tanto deve derrotar o líder Sagrado.

Ficha técnica

Unidos da Vila Jesse 2 x 4 Boa Pergunta – 4ª rodada da VIII Copa Calcio

Gols: Cunha (2), Cozzo e Kaue (BP); Choco e Sassá (VJ)

Cartões amarelos: Nigri (BP); Cainho e Fred (VJ)

Cartão vermelho: Nigri (BP)

MVPs: 1 – Kaue (Boa Pergunta); 2 – Cenoura (Villa Jesse); 3 – Cunha (Boa Pergunta)
Comentários (0)