Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Joga Fácil vence É Verdadeee e encara o Interativo nas oitavas

Com um gol e uma assistência de Eron, o Joga Fácil venceu o É Verdadeee por 2 x 1 e vai encarar o Interativo nas oitavas da Bronze. Com a derrota, o EV perdeu a chance de se classificar e terminou a primeira fase na zona morta, em 7º. A peleja deixou a desejar e foi marcada pela falta de qualidade de ambos os times. Além de Eron, Helinho e Paulinho se destacaram. Muito pouco, principalmente para o JF, que tem um mata-mata pela frente. Vou te contar uma verdade, se jogar desse jeito vai ser difícil sonhar com o título.
 
Na primeira jogada de ataque, Gabriel foi travado bem no momento da consagração por João Pedro. Depois foi a vez de Ettori ter grande oportunidade em seus pés, porém Helinho travar o companheiro na hora do arremate. Na primeira chance real, Dan usou a cabeça e Reyna evitou o primeiro gol da peleja. Na resposta, King usou o bico da chuteira e ficou no quase. Helinho puxou para canhota e finalizou rente à trave. Jogo começou estudado e com poucas oportunidades claras. Eron deu lançamento à la Felipe Mello, porém na hora de dominar e colocar a gorducha lá dentro, Ettori vacilou e perdeu o domínio da criança. DB entregou a paçoca, mas Gabriel não conseguiu dominar uma bola fácil praticamente na cara do gol. Muito perde e ganha e pouca qualidade técnica. Será que os times estavam ansiosos?
 
Helinho, então, chamou a responsa e bateu rasteiro sem muita potência para o goleiro rebater a finalização com um chutão. Na resposta, Alemão ganhou da defesa na mais pura raça e, de frente para o gol, parou em um verdadeiro milagre à queima-roupa de Reyna. Cabritão ficou com a sobra, porém mandou para fora a chance do primeiro gol do Joga Fácil. Na tréplica, Chad serviu Gabriel, que deu tapa de qualidade para fora. O perde ganha no meio seguia, foi então que o Joga Fácil solicitou pausa para uma conversinha. No retorno à quadra, Eron teve grande oportunidade na área após sobra do corner, mas o 5 JF pegou na orelha da gorduchinha e mandou para fora.
 
O É Verdadeee armou o rápido contragolpe e, após passe preciso de Chad, King penteou DB, porém perdeu a passada e não conseguiu finalizar. Kassim deixou dois defensores na saudade e foi derrubado perto da área por Cabritão. Na cobrança, King deu o tapa e DB foi buscar a redonda no canto. Eron armou e calibrou a mira, e da meiuca soltou um míssil que foi salvo de maneira espetacular por Reyna. Helinho respondeu com novo chute sem muita força e nova rebatida do goleirão com um chutão. Eron recebeu na ponta, avançou e chutou cruzado para Trigo, livre de marcação, mandar a bola para o fundo do gol. 1 x 0! No último suspiro do primeiro tempo, Master teve boa chance para empatar, mas chutou completamente sem direção. Meu Deus, faltava qualidade dentro de quadra.
 
No entanto, logo no início da etapa final, Helinho cruzou na medida para Paulinho completar para o gol e deixar tudo igual. 1 x 1! Primeira jogada do 79 EV na peleja, o clone de Vágner Love. O É Verdadeee se animou e saiu para o jogo. Gabriel tocou para Helinho, que deixou para Paulinho, mas o ‘Lovinho’ não conseguiu dominar a criança, perdendo a chance de cantar o vira-vira. Helinho, então, colocou feijão no arremate e exigiu boa defesa de DB no canto. Gabriel preparou a bomba atômica na cobrança de falta e levou Paulo Henrique ao nocaute. O 25 JF, depois da água sagrada, se recuperou da forte bolada. Paulinho fez bem o pivô e rolou a gorduchinha para Helinho parar em grande defesa do goleirão na cara do gol.
 
Tempo É Verdadeee, para traduzir as chances em gols. Na cobrança de falta perto da área, King e Gabriel inventaram alguma cagada ensaiada que obviamente não deu certo. Chad calibrou a chuteira, mas na hora do arremate tomou um escorregão e caiu com o popozão no chão. Que beleza! Eron foi meter o ‘Cucaball’ na área, mas mandou a bola direto para fora. Coitada da pelota! Reyna deu um lindo lançamento para Gabriel, que ao invés de concluir a gol simplesmente não tocou para ninguém. Estava difícil acompanhar uma jogada bem trabalhada.
 
King serviu Paulinho, que foi travado no momento da finalização. Chad teve a chance da entrada da área, porém exagerou na força e chutou por cima do travessão. Dan tropeçou nas próprias pernas, porém mesmo assim conseguiu finalizar de carrinho e exigiu uma boa defesa de Reyna no canto. Na sequência, Eron subiu mais do que todo mundo e testou firme, voltando a deixar o Joga Fácil em vantagem. 2 x 1! O time se animou após o gol e, depois da assistência de Ozawa, Ettori foi derrubado na ponta. Eron soltou um míssil na cobrança, mas ficou longe de acertar o alvo. Alemão meteu duas embaixadinhas e... Meu Deus, mandou a gorducha lá em Itaquera.
 
Helinho paçocou, Eron ficou com a redonda e soltou uma bomba para, desta vez, quase marcar o terceiro. No último suspiro, Paulinho teve a chance de empatar, mas chutou sobre a zaga, e depois ouviu o apito final dos árbitros, encerrando a peleja que deixou a desejar. No próximo sábado, o Joga Fácil encara o Interativo no mata-mata; já o É Verdadeee descansa e começa a montar o planejamento para o segundo semestre.
 
Ficha técnica
 
É Verdadeee 1 x 2 Joga Fácil – Rodada final de classificação do XVIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Paulinho (EV); Trigo e Eron (JF)
 
Cartões amarelos: Chad e Girão (EV); Fabinho e Cabritão (JF)
 
MVPs: 1 – Eron (Joga Fácil); 2 – Helinho (É Verdadeee); 3 – Paulinho (É Verdadeee)

Comentários (0)