Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Primatas leva a melhor contra o Camelo, segue invicto e derruba o rival na classificação

Primatas e Camelo faziam o encontro de duas equipes invictas na competição. No final, a macacada superou o rival por 4 x 2 e subiu para a terceira posição do Grupo A. Já o time de Jaka, Uber, Noal e cia. deixou a liderança e caiu para a quinta colocação da chave. Destaque para Foguinho, que fez lindas e importantes defesas – ajudando a macacada a sair com o triunfo.
 
Confiante pela boa campanha e liderança até então, o Camelo iniciou o confronto controlando as ações ofensivas. Logo em seu primeiro lance, Alê dominou no meio e acertou um lindo chute colocado, no ângulo direito de Foguinho. Golaço! 1 x 0!
 
O Camelo ficava com a bola e o Primatas apostava na forte marcação e na saída em contragolpes. Alê achou Vitão na ponta direita, mas o camisa 11 jogou por cima da meta de Foguinho. Do outro lado, o Primatas teve a primeira oportunidade com Tom. O camisa 10 arriscou, mas parou em Vini.
 

Aos poucos, a macacada foi criando confiança e subindo a marcação. Após roubada de bola, Uber cometeu falta na entrada da área em Marcelinho. Kami cobrou e Vini fez uma ótima defesa, evitando o empate. No escanteio, Antoniazzi carimbou a trave do Camelo. Alê tentou responder. O camisa 20 chutou e Foguinho espalmou; no rebote o próprio Alê chutou novamente, mas Marcelinho apareceu para salvar a meta do Primatas e conseguiu evitar o segundo gol rival.
 
O jogo era bom e chances eram criadas. Dodo tabelou com Kami mas acertou a rede pelo lado de fora. Antoniazzi roubou a bola e serviu Ribery, que parou em Vini. Aos 19 minutos, o aniversariante do dia Noal arriscou um chute, mas Foguinho não quis dar o gol de presente e, de forma plástica, evitou.
 
Aos 20, Litho fez falta em Renatinho e foi amarelado. Noal arriscou e novamente parou em Foguinho. No final da primeira etapa, o Primatas empatou. Ribery roubou a bola de Bruninho e bateu rasteiro para superar Vini. Fim de papo na primeira metade. 1 x 1!
 
O segundo tempo começou melhor para o Primatas. Ribery levou pela direita e cruzou para Cavallari, de cabeça, virar o placar.2 x 1! Com o gol, a macacada foi para cima e Cavallari arriscou chute de bico para boa defesa do arqueiro do Camelo.
 
Antonelli buscava a reação pelo Camelo. O centroavante foi parado por Marcelinho na entrada da área. Amarelo para o defensor e falta perigosa. Na cobrança, Renatinho rolou para Lapinha parar em Foguinho. Na jogada seguinte, Antonelli recebeu no pivô, girou, mas Foguinho saiu nos pés do atacante para salvar o Primatas.
 
Neste momento, o jogo era pesado. Ambos os times não aliviavam nas divididas. Gabrielzinho puxou contragolpe e achou Antonelli, que mais uma vez foi impedido por Foguinho. O Camelo pressionava e o Primatas se defendia na base da raça. Tom levou pelo meio, mas chutou no centro do gol, facilitando a vida de Vini.
 
Quem não estava feliz com a situação era Noal. O aniversariante buscava o seu. O canhoto cortou para o meio e acertou a junção da trave direita de Foguinho, porém a bola saiu. No ataque seguinte, Tom recebeu na esquerda e bateu cruzado. Gabrielzinho voltou para ajudar na marcação e jogou contra o próprio patrimônio. 3 x 1!
 

Mais uma vez Antonelli tentou, mas mandou por cima da meta de Foguinho. O arqueiro parecia uma muralha e, quando não conseguia pegar a bola, a trave o ajudava - como aconteceu em chute de Bruninho. O camisa 7 arriscou uma pancada de longe e a bola explodiu no travessão.
 
Postado em sua quadra defensiva, o Primatas apostava no contragolpe, que sempre era puxado por Antoniazzi. O camisa 51 roubou a bola e chutou. Vini se encontrava fora da área e evitou o gol com os pés. Na sequência, Antoniazzi roubou novamente, driblou o marcador e rolou para Kami, mas ele chegou alguns segundos atrasado e não conseguiu ampliar.
 
Após tanto insistir, Antoniazzi fez o seu. Ele recebeu a bola na linha do shoot out e mandou de bico. A bola saiu reta, no canto direito de Vini, que nada pôde fazer. 4 x 1! Quem também marcou o seu foi Noal. O camisa 99 acertou o canto direito rasteiro de Foguinho para finalmente superar o goleiro. 2 x 4! Não tinha tempo para mais nada! Fim de papo.
 
Durante a semana, Uber havia provocado Tieppo, dizendo que iria atropelar o rival. No final, Tieppo – desfalque por lesão – levou a melhor e foi comer churrasco pago por Uber em clima amistoso entre as equipes.
 
Com o resultado positivo, o Primatas subiu para a terceira posição. Na próxima rodada, o time de Feco encara o Zenite. Já o Camelo caiu para quinta colocação e tenta a reação contra o Roleta Russa Olímpico. 
 
Ficha técnica
 
Primatas 4 x 2 Camelo – 4ª rodada do XXIV Chuteira de Ouro
 
Gols: Ribery, Cavallari, Antoniazzi e Gabrielzinho - contra (P); Alê e Noal (C)
 
Cartões amarelos: Marcelinho e Litho (P)
 
MVPs: 1 – Antoniazzi (Primatas); 2 – Ribery (Primatas); 3 – Tom (Primatas)
Comentários (0)